Imagino... até tenho medo de perguntar o quê.-------------------
A minha sogra Pintista e quase anti AVB sentiu se enxovalhada e magoada com o que viu nesse velório dentro da Igreja das Antas, repito dentro da Igreja.
Imagino... até tenho medo de perguntar o quê.-------------------
A minha sogra Pintista e quase anti AVB sentiu se enxovalhada e magoada com o que viu nesse velório dentro da Igreja das Antas, repito dentro da Igreja.
Falou-se aqui na altura que havia quase tempo contado para passar a frente da urna, sacos do McDonald's espalhados pela igreja, pessoal a tentar vender lugares dentro da igreja, fora alguns relatos que fui ouvindo..Imagino... até tenho medo de perguntar o quê.
Tristeza... Imagino pessoas como o Pedroto e o Pôncio lá em cima a verem isso.Falou-se aqui na altura que havia quase tempo contado para passar a frente da urna, sacos do McDonald's espalhados pela igreja, pessoal a tentar vender lugares dentro da igreja, fora alguns relatos que fui ouvindo..
Risos.
De lembrar que para votar é preciso ser Sócio!Em quem é que vão votar em 2028?
Esse meia legua dirige se ao Presidente como "o outro".O Tico quer seguir em frente?
O mesmo gajo que se farta de chupar o macaco?
O mesmo gajo que no funeral de PdC, quando o autocarro parou para entrar na igreja e o Jorge Costa e afina iam a passar incentivou e começou os cânticos de "Um presidente, só temos um presidente", a provocar?
É mais um da mesma seita
Infelizmente acho que estás certo. Quando criaram a Curva PC já foi para esse feito. Não acredito que seja possível reformar os SD enquanto os Madureira estiverem de alguma forma lá metidos. A única solução é a extinção daquilo. Só começando algo novo vai ser possível arrumar de vez com os oportunistas.Já aqui tinha dito. Seja o Lipinho, Tico ou outros que tais, apenas vai lá aquecer o lugar para quando o Macaco sair. Quando sair arregaçam de lá para fora para ir o mesmo. Não tenham dúvidas disso.
O Macaco se for fino nunca mais se mete naquiloJá aqui tinha dito. Seja o Lipinho, Tico ou outros que tais, apenas vai lá aquecer o lugar para quando o Macaco sair. Quando sair arregaçam de lá para fora para ir o mesmo. Não tenham dúvidas disso.
Qual macaco? O que vai ser expulso de sócio?Já aqui tinha dito. Seja o Lipinho, Tico ou outros que tais, apenas vai lá aquecer o lugar para quando o Macaco sair. Quando sair arregaçam de lá para fora para ir o mesmo. Não tenham dúvidas disso.
Está a um homicídio de ser o novo Marco Orelhas..
Vai sonhando. Aliás, ele é a Entourage já está e a preparar o regresso dele para breve..O Macaco se for fino nunca mais se mete naquilo
Sim. Esse mesmo que vai ter um laciozito qualquer a dar-lhe o cartão de sócio com lugar anual para ele entrar ou pagar-lhe um bilhete para todos os jogos.Qual macaco? O que vai ser expulso de sócio?
Isso é o maior SE da história.O Macaco se for fino nunca mais se mete naquilo
Não sei para quêVai sonhando. Aliás, ele é a Entourage já está e a preparar o regresso dele para breve..
Eu não. Sou a favor de um protocolo onde se defenda intransigentemente os outros interesses do clube. Fora isso, venha de la o protocolo.Se houver o minímo de ligação (que há) entre a claque e a corja que lá andava, sou contra qualquer e todo protocolo.