Super Dragões

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
745
757
Póvoa de Varzim
Sempre alguém puxava para cantar vinham ordens de lá de baixo para o povo se calar

Mas sim o líder do Colectivo 95 estava lá foi ele que puxou pelo povo na segunda parte
Quer-se dizer o adepto e sócio do clube gasta dinheiro em viagem, alojamento e bilhete para poder apoiar e incentivar a sua equipa e depois tem de ficar caladinho a ver o jogo?!??!? Para isso fico em casa no sofá e não vou ao estádio...

Eu não estou o jogo todo a cantar, nem sequer tenho voz para isso, mas gosto de incentivar, apoiar e aplaudir os jogadores, vibrar com as jogadas... estive em Barcelos, Vila do Conde, Arouca, Nottingham e Moreira de Cónegos e aparecia sempre alguém a dar o mote e a começar as canções para acompanharmos...

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,670
19,790

Che confusione
Sarà perché ti amo
È un emozione
Che sale piano piano
Stringimi forte
E stammi più vicino
E chi non salta
È un porco juventino

Que confusão!
Provavelmente porque eu te amo !
É uma emoção
Que cresce aos poucos
Abraça-me forte
E fica mais perto de mim
E quem não saltar
É um porco da Juventus

Melodia bonita que podiam adaptar aos lampiões.

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,521
4,536
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Ter claques que quando amuam proibem os outros de apoiar e andarem a gastar dinheiro em deslocações para depois não haver bilhetes por mau comportamento dos mesmos do costume sao assuntos para se falar em AG.

Se ha momento para denunciar estas merdas é agora.

Se foram identificados pelos agentes locais é só o clube agir perante as autoridades e desde logo os barrar aos jogos sabendo quem são.

• Like
Reações: Ninelives

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
225
613
Fizeram merda que sofram as consequências. Identificá-los e impedi-los de frequentar eventos desportivos.