E na norte também pegou bem.Exacto, o cântico começou na central.
E na norte também pegou bem.Exacto, o cântico começou na central.
Eu estou na bancada lateral, perto dos coletivo, e tive a plena sensação que começou nos super e que cantaram, mas posso estar enganado.Não é verdade, aliás na bancada sul poucos foram os bateram palmas ....
Foi mais que comentado no estádio, foi um pouco vergonhoso
Mentira.Não é verdade, aliás na bancada sul poucos foram os bateram palmas ....
Foi mais que comentado no estádio, foi um pouco vergonhoso
Eu estava na lateral do lado sul, e eles não bateram palmas, ou poucos bateram . Quem começou foi o speakerMentira.
Estava na arquibancada e percebeu-se perfeitamente que, ou iniciou lá, ou foi lá que ganhou maior dimensão.
Eu já os critiquei imenso, mas neste último jogo pareciam os antigos SD de volta. Merecem o nosso aplauso e que seja para continuar.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E na norte também pegou bem.
E na norte também pegou bem.
Os espetáculos pirotécnicos das duas claques deram outro colorido à festa. Tiras a pirotecnia e passas de uma chegada apoteótica à Ribeira para uma coisa mais amorfa.E nesta festa brutal nem sequer tiveram hipotese (excepto Ribeira) se tomar conta dos fetejos com petardos e fumos, nem com canticos aos outros clubes.
A festa ssim foi linda, brutal.
E espero siunceramente que os SD tenham uma reviravolta e começem a apoiar o clube en não pessoas que já não estão no clube, a não continuarem a originar multas e bancadas fechadas para o clube. E que sejam o setor quase sempre mais vazio do estádio.