Super Mário Jardel

  • Iniciador de Tópicos Diogo Loureiro
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,852
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lucho75 disse:
Obrigado MiguelDeco.

Phonix, ao ver o Krajl na nossa baliza até mete medo.
Que guarda-redes medonho.nunca percebi pq falhou no nosso clube.
Do que me lembro na altura até vinha bem referenciado.
eu lembro-me.. era um grande redes que tinha um problema enorme. Conseguia estar 89 minutos num nível altíssimo para depois deitar tudo a perder num minuto. E essa é a diferença entre um grande guarda redes e um redes bom. Esse jogo, e lembro-me perfeitamente dele, foi um desses casos.
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,031
3,917
Filipe01 disse:
Jardel é o melhor finalizador que alguma vez vi na vida.

Com uma equipa preparada para jogar para ele, Jardel era uma autêntica máquina - na grande área; jardel foi um Messi, um Ronaldo.

Um Génio.

Quanto a ter ido para os lagartos, foi uma Mega asneira do Octávio e da Direcção.

Jardel quis o FCP, o FCP é que não o quis.

Decisão que nos custou, pelo menos, um campeonato.
___________________






O negócio estava todo alinhavado com o Galatasaray.

Quantia elevada de dinheiro + Ricardo Costa, etc...

Por isso é que o Jardel veio para a cidade do Porto.

Para assinar.

Os turcos deram, posteriormente, o dito pelo não dito sobre os termos negociados.

Octávio não fazia questão.

A Direcção não aceitou o comportamento dos turcos e qualquer nova negociação para o que já estava apalavrado e negociado.

Se ele regressa, provavelmente ganhamos o campeonato com o Octávio.

Octávio não sai.

Mourinho não vem.

O plantel não é renovado como viria a ser.

Não ganharíamos a Uefa.

Mmuito menos a Champions.

Foi uma pena na altura não ter regressado.

Mas ano e meio depois, sabendo o que aconteceu, a nós e a ele, ainda bem que não regressou.
 
S

sinal

Guest
zapan disse:
Era bom ele ser integrado no corpo técnico. Formar mais Jardéis era mel.
Porque é que eu tenho a ligeira sensação que isso uma péssima ideia? Eu até percebo a tua ideia, mas o Jardel lixou literalmente a sua carreira porque foi um péssimo profissional.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
zapan disse:
Era bom ele ser integrado no corpo técnico. Formar mais Jardéis era mel.
O Jardel é uma das grandes glorias do FC Porto e uma parte essencial da História do clube mas não pode fazer parte nem do presente nem do futuro. Ele não tem nada na cabeça. Aliás, a qualidade com que a usou nos relvados é diametralmente oposta da forma que a usou fora deles.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,852
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Porque é que eu tenho a ligeira sensação que isso uma péssima ideia? Eu até percebo a tua ideia, mas o Jardel lixou literalmente a sua carreira porque foi um péssimo profissional.
quem nunca errou que atire a primeira pedra. É um facto que ele errou, e que possivelmente poderá nunca recuperar, mas não custava a este clube que alimentou tanto vício e continua a alimentar o que ainda é mais grave, tentar recuperar um dos seus maiores ídolos de sempre. Se não desse era mais um milhão para o lixo, no meio de muito milhão que diariamente vai para o lixo.
 
S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
quem nunca errou que atire a primeira pedra. É um facto que ele errou, e que possivelmente poderá nunca recuperar, mas não custava a este clube que alimentou tanto vício e continua a alimentar o que ainda é mais grave, tentar recuperar um dos seus maiores ídolos de sempre. Se não desse era mais um milhão para o lixo, no meio de muito milhão que diariamente vai para o lixo.
Apoiar é uma coisa, fazer parte da equipa técnica, como foi sugerido, é outra.
Ainda me lembro quando ele se candidatou a deputado ou lá o que foi, a figura um bocado patética que fez, ao responder a perguntas básicas.

Não me parece que tenha perfil para servir de exemplo para o que quer que seja. Mas é a minha opinião, baseado naquilo que eu pouco conheço da história de vida dele.

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,852
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Apoiar é uma coisa, fazer parte da equipa técnica, como foi sugerido, é outra.
Ainda me lembro quando ele se candidatou a deputado ou lá o que foi, a figura um bocado patética que fez, ao responder a perguntas básicas.

Não me parece que tenha perfil para servir de exemplo para o que quer que seja. Mas é a minha opinião, baseado naquilo que eu pouco conheço da história de vida dele.
Vamos ser sinceros sinal, olhando para o nosso presidente podemos olhar para ele como exemplo de alguma coisa tirando os seus anos de vida profissional. Perguntando de uma outra forma, a sua vida pessoa sempre foi exemplo para alguma coisa, ou isso impediu o que quer que fosse? Não digo o jardel como adjunto, mas por exemplo não me chocava que o jardel tivesse um cargo menor, na equipa b ou juniores a ensinar posicionamento ofensivo aos avançados. Não me chocaria. Possivelmente ele deitaria essa oportunidade fora, mas não custava tentar.
 
S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
Vamos ser sinceros sinal, olhando para o nosso presidente podemos olhar para ele como exemplo de alguma coisa tirando os seus anos de vida profissional. Perguntando de uma outra forma, a sua vida pessoa sempre foi exemplo para alguma coisa, ou isso impediu o que quer que fosse? Não digo o jardel como adjunto, mas por exemplo não me chocava que o jardel tivesse um cargo menor, na equipa b ou juniores a ensinar posicionamento ofensivo aos avançados. Não me chocaria. Possivelmente ele deitaria essa oportunidade fora, mas não custava tentar.
Da mesma forma que crítico o presidente pelas péssimas decisões dos últimos anos, também tenho de o defender noutras coisas. Além do mais ser presidente não implica trabalhar diariamente com as jovens promessas.
São funções diferentes.

Ele pode não ser um exemplo, mas tem obra feita.
O que é que o jardel fez depois de abandonar o futebol?
Que competências tem ele?
Ele deseja trabalhar no nosso clube com os mais jovens?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,852
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Da mesma forma que crítico o presidente pelas péssimas decisões dos últimos anos, também tenho de o defender noutras coisas. Além do mais ser presidente não implica trabalhar diariamente com as jovens promessas.
São funções diferentes.

Ele pode não ser um exemplo, mas tem obra feita.
O que é que o jardel fez depois de abandonar o futebol?
Que competências tem ele?
Ele deseja trabalhar no nosso clube com os mais jovens?
O que dizes do presidente serve para o jardel. Não é nenhum exemplo mas tem uma obra imensa em portugal, julgo que nem preciso de dizer qual é, e então ao serviço do nosso clube. As competências? Um avançado único. Na entrevista ele diz que sim.
 
S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
O que dizes do presidente serve para o jardel. Não é nenhum exemplo mas tem uma obra imensa em portugal, julgo que nem preciso de dizer qual é, e então ao serviço do nosso clube. As competências? Um avançado único. Na entrevista ele diz que sim.
Não não serve. Ser presidente é uma coisa, treinar jovens é outra.

O jardel tem competências para lidar com miúdos todos os dias e sendo o principal exemplo para eles?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,852
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Não não serve. Ser presidente é uma coisa, treinar jovens é outra.

O jardel tem competências para lidar com miúdos todos os dias e sendo o principal exemplo para eles?
eu julgo que sim, porque se o critério for colocar de parte todos os drogados (partindo da ideia que ainda é) então no mundo da música, teatro e por aí fora ninguém poderia dar formação. Teve os seus problemas e podia dar muito ao clube, mas isto sou eu que sou um romântico.
 
S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
eu julgo que sim, porque se o critério for colocar de parte todos os drogados (partindo da ideia que ainda é) então no mundo da música, teatro e por aí fora ninguém poderia dar formação. Teve os seus problemas e podia dar muito ao clube, mas isto sou eu que sou um romântico.
Formar atletas de alta-competição é um pouco diferente de actores, artistas plásticos etc.

Cada macaco no seu galho.

Além do mais, desde quando nós agora somos a Santa Casa da Misericórdia? Com todo o respeito pelo Jardel, se exigimos competência ao Herrera ou ao NES, também temos de ser rigorosos nas outras áreas do clube.

Eu percebo que queiram apoiar o jardel. E isso estou de acordo, não concordo é com a integração dele nos quadros técnicos do clube.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,852
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
seria engraçado que alguém conseguisse reunir todos os golos do jardel pelo nosso clube num vídeo.. não seria fácil...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Um GRANDE DIA para o Super Mário! Quem me dera voltar aqueles tempos...(mesmo antes da 2ª Champions)....Drulovic a cruzar e Tau....a bola lá dentro. O nosso Mister como jogador e pumba...dava em golo.

Parabéns...

Como diria o Rui Veloso...eu gostava de "ser como um pássaro, voar como o Jardel sobre os centrais..."