Super Mário Jardel

  • Iniciador de Tópicos Diogo Loureiro
  • Data de início

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,173
9,247
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Eu vinha aqui dizer isto.. Ele não dominou nesse golo. Foi mesmo de primeira.
E marcou um parecido contra o Olympiakos..


Minuto 1.40

Quanto ao problema dele vir ensinar, o problema é que o que ele sabe não se ensina.
Ou se nasce com aquele instinto ou então não existem milagres.
foda-se... lembro-me tanto desse jogo e de como o Kralj nos lixou a seguir
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,646
105,793
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
foda-se... lembro-me tanto desse jogo e de como o Kralj nos lixou a seguir
Kralj....este jogo e o jogo em Zagreb são qualquer coisa.
E em Braga, e em Leiria, e em alverca (valeu já termos marcado 5).
Ao contrário nos Barreiros pese um erro parvo em que o Aloisio safou, foi um baluarte num jogo em que ganhamos mas fizemos uma segunda parte de merda.
Pior gajo juntamente com o Roberto a sair da baliza que vi.
No mundial no entanto era um mãos de ferro.
 
  • Like
Reações: Pavão

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
184
249
Quando jardel foi comprado ao grémio, recordo me que o PDC deu uma entrevista a insinuar que venceu a corrida pelo seu passe a outro clube Português.
Capa de um dos jornais desportivos, na altura foi: perdi a cabeça, comprei Mário jardel!
O resto foi história...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,646
105,793
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando jardel foi comprado ao grémio, recordo me que o PDC deu uma entrevista a insinuar que venceu a corrida pelo seu passe a outro clube Português.
Capa de um dos jornais desportivos, na altura foi: perdi a cabeça, comprei Mário jardel!
O resto foi história...
No verão tinha havido mais uma daquelas ínfimas capas dos pasquins da capital "Jardel reforça Benfica".
 
  • Like
Reações: Sakamoto

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,737
50,343
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ele bem tenta ter tacho.

Hoje andou pela Academia do Sporting.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Para quem quiser ver um bocado do grande Jardel está a dar agora a “Grandiosa Enciclopédia do Ludopédio”, na RTP3, com um secção dedicada a ele onde vão mostrando vários golos icónicos dele. E ele vai falando e comentando os golos ao mesmo tempo.
 
  • Like
Reações: Moreira

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Deco, Futre , Jardel . Os meus 3 jogadores preferidos de sempre do NGC. Ainda hoje tenho nojo ao Octávio, mas mais triste fiquei , de o Jardel ainda hoje no programa , ter confessado que ninguém, nem o saudoso Reinaldo Teles nem Pinto da Costa lhe terem confirmado isso, na própria pessoa , a razão de não ter assinado quando regressou do Gala.

Recordo uma entrevista de PdC de há talvez 10 anos, que referiu a decisão de não ter fechado com Jardel quando estava tudo tratadissimo , e ter referido nessa entrevista que a decisão tinha sido do Octávio e ele só tinha imposto um único jogador durante os seus mandatos até aquela data. Rui Barros de seu nome, e o treinador se não me engano era Boby Robson.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,738
8,465
Deco, Futre , Jardel . Os meus 3 jogadores preferidos de sempre do NGC. Ainda hoje tenho nojo ao Octávio, mas mais triste fiquei , de o Jardel ainda hoje no programa , ter confessado que ninguém, nem o saudoso Reinaldo Teles nem Pinto da Costa lhe terem confirmado isso, na própria pessoa , a razão de não ter assinado quando regressou do Gala.
Caro colega. Eu também fiquei pior que estragado com o Palmelão. Que talvez tenha feito isso para beneficiar o seu sporting e conseguiu o objectivo no imediato, mas...

Nunca ninguém pensou no como teria sido o FCP caso Jardel tivesse regressado em 2001/02?

Muito provavelmente teríamos sido campeões... e muito provavelmente Octávio Machado teria cá ficado... e muito provavelmente não viria Mourinho... e muito provavelmente eu e nenhum de nós teria vivido duas das mais lindas épocas da história do FCP.

Há males que vêm por bem.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,738
8,465
Para quem quiser ver um bocado do grande Jardel está a dar agora a “Grandiosa Enciclopédia do Ludopédio”, na RTP3, com um secção dedicada a ele onde vão mostrando vários golos icónicos dele. E ele vai falando e comentando os golos ao mesmo tempo.
Vale a pena ver o programa ou é tipo um que vi na sic em que só deram golos dele no sporting e no galatasaray e no FCP onde passou 4 épocas nem 1.
A azia daqueles fdp é inacreditável.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Vale a pena ver o programa ou é tipo um que vi na sic em que só deram golos dele no sporting e no galatasaray e no FCP onde passou 4 épocas nem 1.
A azia daqueles fdp é inacreditável.
Vale, podes ver. Vão desde os golos dele ainda no Brasil aos grandes golos no Porto e no Sporting. E ele ia falando dos golos e das memórias que isso lhe trazia, foi engraçado.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
Caro colega. Eu também fiquei pior que estragado com o Palmelão. Que talvez tenha feito isso para beneficiar o seu sporting e conseguiu o objectivo no imediato, mas...

Nunca ninguém pensou no como teria sido o FCP caso Jardel tivesse regressado em 2001/02?

Muito provavelmente teríamos sido campeões... e muito provavelmente Octávio Machado teria cá ficado... e muito provavelmente não viria Mourinho... e muito provavelmente eu e nenhum de nós teria vivido duas das mais lindas épocas da história do FCP.

Há males que vêm por bem.
O Fernando Santos conseguiu perder um campeonato com o Jardel e o Deco na equipa. Não há razão nenhuma para acreditar que o Octávio não conseguisse ainda pior.
 
  • Like
Reações: Rui TSM

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,722
25,549
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vale, podes ver. Vão desde os golos dele ainda no Brasil aos grandes golos no Porto e no Sporting. E ele ia falando dos golos e das memórias que isso lhe trazia, foi engraçado.
Sabes se está em alguma plataforma que permita que se veja online?
Adorava ver..
 
Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Vale a pena ver o programa ou é tipo um que vi na sic em que só deram golos dele no sporting e no galatasaray e no FCP onde passou 4 épocas nem 1.
A azia daqueles fdp é inacreditável.
Nada , pelo contrário. Para mim Rui Miguel Tocar e João Nuno Coelho são o expoente máximo da adoração do futebol, não do clubismo. Rui Miguel Tocar é sportinguista até porque cresceu no Lumiar, mas é de uma postura e de uma isenção absurda. O João Nunes Coelho é tal, que eu, pelo menos eu, não consigo perceber qual o seu clube. São a excelência do comentário desportivo do futebol em Portugal.

Já agora o Jardel, no directo, tinha uma pintura, talvez aguarela, " estilizada " , na parede atrás dele, de um jogador equipado à FCPORTO!!!!!!!
Colocou o portátil estrategicamente naquele sítio para o quadro ficar bem em destaque.