Super Mário Jardel

  • Iniciador de Tópicos Diogo Loureiro
  • Data de início

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,986
104,597
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que é que se ganha com a publicação disto aqui?
Com a demonstração daquilo que é o degredo (acreditando que isto é real) de um ser humano. Derivado de um dos maiores cancros desta sociedade?
Ainda para mais num tópico que é sobre o Super Mário Jardel o jogador. O Super Mário jogador do FCP.
Sei que não fizeste por mal mas isto não me parece correto.
Não foi com maldade nenhuma amigo.
E pelos vistos é montagem. Ou seja o tipo acrescentou o som do snif.
 
  • Like
Reações: Sakamoto
MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não foi com maldade nenhuma amigo.
E pelos vistos é montagem. Ou seja o tipo acrescentou o som do snif.
Eu sei que não. Mas esta merda mexe comigo. É o meu jogador preferido de todos os tempos, o jogador que me permitiu ter um infância mais feliz. Que tive a sorte de conhecer ao vivo e comprovar o ser humano humilde e porreiro que ele sempre foi. Teve comportamentos errados fora de campo ou posteriormente ao término da sua carreira nosso clube? Eh pá, isso não interessa para nada. Deixem o homem em paz e acima de tudo a sua memória como um dos melhores avançados de sempre deste clube incólume.
Volto a repetir, sei que não fizeste por mal, mas nós temos que evitar que nos tornem em veículos de transporte deste tipo de comportamento nojento de destruição de carácter. Mesmo que fosse verdade, continuaria a dizer a mesma coisa. Vendo que é mentira, ainda considero tudo mais abominável e nem sequer consigo imaginar que tipo de gente faz uma merda destas. É muito fácil calcar uma pessoa quando ela está num momento frágil. Mas quem o faz (e desta forma intencional como disseste que é o caso) é meramente um absoluto monte de merda.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel

Bem verdade.. Gente nojenta e invejosa.
Fdx, este gajo merece todo o respeito do mundo. Estou totalmente nessa luta @MiguelDeco

Aproveitando o que @Edgar Siska disse, e sabendo que a sua partilha não foi intencional e sem qualquer tipo de malicia, mas é esta disseminação de vergonhas associadas ao nome do Jardel que me mete muita repulsa. O gajo deu tudo por nós, não voltou porque um badameco chamado Octávio Machado achou que era uma péssima ideia e, num lugar onde só haviamos de ter carinho por ele, não faz sentido aquelas partilhas. Aqui e em todo o lado, pelo menos para mim.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,986
104,597
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fdx, este gajo merece todo o respeito do mundo. Estou totalmente nessa luta @MiguelDeco

Aproveitando o que @Edgar Siska disse, e sabendo que a sua partilha não foi intencional e sem qualquer tipo de malicia, mas é esta disseminação de vergonhas associadas ao nome do Jardel que me mete muita repulsa. O gajo deu tudo por nós, não voltou porque um badameco chamado Octávio Machado achou que era uma péssima ideia e, num lugar onde só haviamos de ter carinho por ele, não faz sentido aquelas partilhas. Aqui e em todo o lado, pelo menos para mim.
O tipo que fez a montagem (cortou partes do vídeo e acrescentou sons) deve ser um enorme monte de merda com certeza.
Viajar hoje nas redes sociais é um perigo, há quem viva mesmo para o mal alheio.
 
  • Like
  • Love
Reações: Vinha e Sakamoto

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fdx, este gajo merece todo o respeito do mundo. Estou totalmente nessa luta @MiguelDeco

Aproveitando o que @Edgar Siska disse, e sabendo que a sua partilha não foi intencional e sem qualquer tipo de malicia, mas é esta disseminação de vergonhas associadas ao nome do Jardel que me mete muita repulsa. O gajo deu tudo por nós, não voltou porque um badameco chamado Octávio Machado achou que era uma péssima ideia e, num lugar onde só haviamos de ter carinho por ele, não faz sentido aquelas partilhas. Aqui e em todo o lado, pelo menos para mim.
Eu já pedi aliás à moderação que apagasse aquele conteúdo.
Aproveito para pedir ao @Edgar Siska que o fizesse por livre vontade, porque isto afeta-me profundamente.
É o meu ÍDOLO de infância. Alguém que fez imensamente feliz, que me fazia ir para escola de riso aberto sempre que ele fod** a vermelhada. E não só, como é óbvio. E fico mesmo fodido de ver pessoas a brincar com a memória dele e com o presente dele. Esta merda que lhe fizeram é absolutamente indecente, desumana, abjeta e que devia ter consequências criminais. Não se pode humilhar uma pessoa desta forma. Ainda para mais sabendo-se da fragilidade que ele atravessa.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O tipo que fez a montagem (cortou partes do vídeo e acrescentou sons) deve ser um enorme monte de merda com certeza.
Viajar hoje nas redes sociais é um perigo, há quem viva mesmo para o mal alheio.
Acredita, é mesmo isso. Porque essas pessoas só estão bem com o mal alheio. Jardel é dos nossos, para sempre.

Eu já pedi aliás à moderação que apagasse aquele conteúdo.
Aproveito para pedir ao @Edgar Siska que o fizesse por livre vontade, porque isto afeta-me profundamente.
É o meu ÍDOLO de infância. Alguém que fez imensamente feliz, que me fazia ir para escola de riso aberto sempre que ele fod** a vermelhada. E não só, como é óbvio. E fico mesmo fodido de ver pessoas a brincar com a memória dele e com o presente dele. Esta merda que lhe fizeram é absolutamente indecente, desumana, abjeta e que devia ter consequências criminais. Não se pode humilhar uma pessoa desta forma. Ainda para mais sabendo-se da fragilidade que ele atravessa.
O Jardel faz parte desse meu cenário também. Foram anos e anos de alegrias, vitórias, golos de deixar qualquer um de boca aberta e, consequentemente, um sorriso rasgado fim de semana sim, fim de semana sim. Sempre disse, entrar com o Jardel de inicio sempre foi batota, já estava 1-0 e o jogo ainda não tinha começado. O melhor avançado que vi com a nossa camisola ao peito.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,914
12,019
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Acredita, é mesmo isso. Porque essas pessoas só estão bem com o mal alheio. Jardel é dos nossos, para sempre.



O Jardel faz parte desse meu cenário também. Foram anos e anos de alegrias, vitórias, golos de deixar qualquer um de boca aberta e, consequentemente, um sorriso rasgado fim de semana sim, fim de semana sim. Sempre disse, entrar com o Jardel de inicio sempre foi batota, já estava 1-0 e o jogo ainda não tinha começado. O melhor avançado que vi com a nossa camisola ao peito.
Segundo melhor.
:golomarega
 
  • Haha
Reações: Sakamoto

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,986
104,597
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu já pedi aliás à moderação que apagasse aquele conteúdo.
Aproveito para pedir ao @Edgar Siska que o fizesse por livre vontade, porque isto afeta-me profundamente.
É o meu ÍDOLO de infância. Alguém que fez imensamente feliz, que me fazia ir para escola de riso aberto sempre que ele fod** a vermelhada. E não só, como é óbvio. E fico mesmo fodido de ver pessoas a brincar com a memória dele e com o presente dele. Esta merda que lhe fizeram é absolutamente indecente, desumana, abjeta e que devia ter consequências criminais. Não se pode humilhar uma pessoa desta forma. Ainda para mais sabendo-se da fragilidade que ele atravessa.
Esse vídeo já não se encontra no nosso fórum.
Se possível indicar a quem possa pensar partilhar para não o fazer.
Aliás pedia que eliminasse depois as respostas também que contém o vídeo, fazer uma limpeza disso.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Esse vídeo já não se encontra no nosso fórum.
Se possível indicar a quem possa pensar partilhar para não o fazer.
Aliás pedia que eliminasse depois as respostas também que contém o vídeo, fazer uma limpeza disso.
Obrigado.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa

Bem verdade.. Gente nojenta e invejosa.
E o mal está feito. Já são bem mais os que acreditam que ele de facto snifou uma linha, do que aqueles que sabem que é montagem.

Que se descubram e punam os responsáveis. Tem de começar a haver responsabilização pelas merdas que se fazem na internet. E existem os meios técnicos para chegar lá. Que se equipe a PJ com os meios técnicos para isso - são recursos já adiados há tempo demais!
 
Última edição:

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,491
15,378
Conquistas
7
62
Porto
Um predestinado do futebol e do golo. Davas um jeitaço hoje. Quem marcou duas aquele Milan, três aquele Real Madrid, dois ao Barcelona e dois aquele Bayern, hoje o Chelsea ou o Carcavelos para ti era igual.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isso é tudo muito bonito mas golos são para meninos, o que realmente importa é saber quantos defesas desgastava por jogo, isso sim
Ele era mais do estilo de desgastar os Guarda Redes que até tremiam quando o viam a saltar..
O desgraçado do salgueiros que o diga..