SL Benfica
2
FC Porto
0
Aug 09, 2023 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,064
23,396
62
Aveiro
É para matar!!!
O 11 não deverá conter qualquer tipo de surpresas, única dúvida do SC talvez seja entre Toni e Namaso.

Diria:
Diogo Costa
Pepê, Pepe, Marcano, Zaidu
Otávio, Grujic , Eustáquio, Galeno
Taremi e Namaso (miúdo tem tido um crescimento incrível)

Para entrar: Baró, Nico, Borges, Navarro, Toni, Franco, Fábio, Carmo, Cláudio
Provavelmente será isso. Também não há muito por onde escolher.
Apenas o lugar de PL está em aberto entre Toni, Namaso e Navarro.
No banco vamos sem nenhum lateral.
 
  • Like
Reações: Dias_21

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,520
8,564
30
Porto
Provavelmente será isso. Também não há muito por onde escolher.
Apenas o lugar de PL está em aberto entre Toni, Namaso e Navarro.
No banco vamos sem nenhum lateral.
O Namaso nem que faça 4 hat-tricks consecutivos jogando apenas 5 minutos em cada jogo vai ser titular aqui...
Gosto do SC, mas esta é uma das falhas dele: quando cisma com alguém, é quase impossível reverter isso. Seja para tirar a titularidade a quem está mal, seja para dar a titularidade a quem está bem.
 
  • Like
Reações: LimaPereira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,969
9,170
Tem visão de jogo, tem sentido de posicionamento, tem bom passe longo até, tem muito bom jogo aéreo (também devido ao tamanho). A questão é que é lento de pés e de raciocínio, cede contra jogadores que grande intensidade e que atacam a bola, infelizmente não serva para alto nível
Visão de jogo: qualquer médio do Porto tem igual ou melhor.

Passe longo nunca na vida, passe curto sim.

Tendo em conta a altura incrível como praticamente não marca golos nos cantos e livres.

Posicionamento: com a idade dele se não tivesse tava lindo.

Admitam de uma vez, este gajo é dos piores jogadores do Porto, e mais uma vez não errei na avaliação.

Próximo que já aviso que é sobrevalorizado...Pepê (mas este é bom). Mas não vale 50 milhões, não é dos melhores do mundo e nem é top 5 do clube. Mas este não é um Grujic obviamente.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,411
4,821
Visão de jogo: qualquer médio do Porto tem igual ou melhor.

Passe longo nunca na vida, passe curto sim.

Tendo em conta a altura incrível como praticamente não marca golos nos cantos e livres.

Posicionamento: com a idade dele se não tivesse tava lindo.

Admitam de uma vez, este gajo é dos piores jogadores do Porto, e mais uma vez não errei na avaliação.

Próximo que já aviso que é sobrevalorizado...Pepê (mas este é bom). Mas não vale 50 milhões, não é dos melhores do mundo e nem é top 5 do clube. Mas este não é um Grujic obviamente.
Obrigado por nos avisares.

Por mim vendia-se ja o Pepê enquanto ainda vale um sumol e uns tremoços.
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
612
985
Não estou muito católico... Vejo Eustáquio e Grujic no meio campo e fico cabisbaixo.
Depois de uma semana como esta... Começar a frase assim?
Eu que nem vejo muita TV já estou católico até aos guizos... ou até á ponta dos cabelos para não ofender nenhum senhor padre!
O que vai sair do jogo num shei, mas acho que o Grujic costuma jogar melhor nestes jogos grandes!
Como na época passada na Champions!
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,383
o nosso meio campo nao me inspira confiança... provavelmente da empate é decide se nos penalties.

Que o Nico e Varela mostram valor para serem titulares.
 
  • Like
Reações: PortistaNando

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,849
40,747
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Fundamental vencer este desafio para iniciar a temporada com uma sempre valiosa conquista, desta vez contra uns lampiões que pensam ser os melhores do planeta Terra e arredores, logo com humildade, tenacidade e destreza é perfeitamente possível alcançar mais um precioso titulo. Força FC Porto!
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Acredito que se repita o 11 que jogou na Luz saindo o Uribe e entrando o Eustaquio e acredito que jogue o Toni na frente com o Taremi. Eu ia com Taremi e Navarro ou Taremi e Loader, apesar do Loader ser mais parecido com o Taremi.

Independentemente temos de ganhar, este ano acredito que temos os 4 títulos como objetivo e sabendo que em 2024 há eleições e o treinador pode sair acredito que todos querem fazer de tudo para “terminar” com 4 títulos em4.

Há que ganhar este, seja por meio golo, marque quem marcar seja de que forma for.

Vamos Porto!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.