SL Benfica
2
FC Porto
0
Aug 09, 2023 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,635
4,062
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já tinha saudades do "friozinho na barriga" e dos nervos pré-jogo.

Como disse no início deste tópico, não estou muito confiante, fruto do nosso mercado (em que ainda não colmatamos as nossas principais lacunas), e também não gostei dos jogos da pré-época. Mas isso vale o que vale.

Hoje a minha crença, mais que nos jogadores que entrarão lá para dentro, está no nosso Grande Treinador.
Que coloque, mais uma vez, os jogadores de "faca nos dentes" e que entremos lá para dentro com vontade de lhes ferrar! Sempre ligados à corrente, não os deixar respirar, amassa-los com a nossa organização, raça e crença. E que tenhamos paciência e calma com bola, principalmente na hora de definir.

Vamos para cima deles, caralho! :dragão
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Já tinha saudades do "friozinho na barriga" e dos nervos pré-jogo.

Como disse no início deste tópico, não estou muito confiante, fruto do nosso mercado (em que ainda não colmatamos as nossas principais lacunas), e também não gostei dos jogos da pré-época. Mas isso vale o que vale.

Hoje a minha crença, mais que nos jogadores que entrarão lá para dentro, está no nosso Grande Treinador.
Que coloque, mais uma vez, os jogadores de "faca nos dentes" e que entremos lá para dentro com vontade de lhes ferrar! Sempre ligados à corrente, não os deixar respirar, amassa-los com a nossa organização, raça e crença. E que tenhamos paciência e calma com bola, principalmente na hora de definir.

Vamos para cima deles, caralho! :dragão
A minha convicção que podemos ganhar tem um nome: Conceição.
Enquanto cá estiver, para já como treinador (um dia se verá se noutra qualidade) as possibilidades de sermos felizes no fim, é muito grande.
O resto é um mero ato de fé.
 

Rower

Bancada lateral
3 Junho 2014
696
1,005
Ganhar o primeiro título e baixar a crista das galinhas!! É um 2 em 1 importante pra começar bem a época!!

é apertar com eles de início ao fim!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,796
14,931
Tomás Esteves:

"O FC Porto supera-se sempre nos jogos com o Benfica e, por sua vez, o Benfica não tem conseguido encontrar resposta à altura nos últimos tempos"
 
  • Like
Reações: Emanujor
Estado
Não está aberto para novas respostas.