SL Benfica
2
FC Porto
0
Aug 09, 2023 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

AjpAlmeida

Bancada central
22 Janeiro 2022
2,163
3,241
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu gostava de estar mesmo fodido com isto como costumava ficar sempre que perdíamos um jogo com o clube benfica. Mas não estou, a única coisa que sinto é mesmo vergonha.
Vamos demorar anos e anos a recuperar a boa imagem do clube, tanto dentro como fora de portas, depois de esta gente ir embora. É triste, mas como adepto de bola não tenho como me identificar com isto.
Eu estou puto, fulo da vida perder contra estes filhos da p@#a nem á carica...
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,306
4,227
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A sempre coisas positivas a retirar de uma derrota com estes grandes bois, espero que a vitamina de hoje em diante seja a 150%

O mesmo se aplica a brigada do reumatismo! Espero uma resposta à altura, basta de andarem a engonhar
Se há problema que o Porto nunca teve,. muito menos com SC, é falta de vitamina. O problema é acharem que a vitamina chega para ganhar campeonatos. O que define os títulos quatro em cada cinco vezes é a qualidade.
 
  • Like
Reações: SuzySD e Dexter2020

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,091
19,028
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Espero que este seja o último ano em que se branqueia a vergonha que é a direção do clube.

O arrastar dum presidente sem o mínimo de condições para o exigido já ultrapassou o admissível há tempo a mais.

Quem é cúmplice desta mediocridade criminosa anda aí, ainda vai a tempo de ganhar juízo.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,781
3,356
Nao temos meio campo, é simples. Quando ainda frescos somos uma equipa que a garra disfarça muito. Mas precisamos de talento.

O Grujic é um Matic dos pobres, lento que doi, ate o Pepe aos 40 parece mais rapido.

E temos tanta falta de inteligência na frente que doi.

A ver se agora tente pelo menos corrigir a lateral esquerda, é inaceitável o nível do Zaidu. E o meio campo a ver se o Varela vem mesmo, senão vai ser muito tremido.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
E isso e porque o Porto nao trm meio campo.nao tem um fdp que consiga segurar a bola sem a perder,sair a jogar,nao trema mal seja pressionadi e seja bom no passe
Vamos ver o que o Nico e o Varela trazem.
Mas é por aí o meio campo é o pulmão mais que as laterais, o Otávio também não pode ser um híbrido.
Depois lá na frente por muito que aprecie o Taremi se o Navarro, Verón, Evanilson, Namaso tiverem melhores tem de jogar.
Se com o Verón apto ou o João Mário na lateral fazendo subir Pepê. Ai teremos profundidade.
Não podemos estar reféns do sistema de dois avançados eternamente.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,924
22,078
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A minha narrativa ?


Tu consegues contrapor com algo inteligente, ou ficas-te por acusar outros de serem pró-PdC ?

Porque não o sou, na verdade até devo ser mais crítico da gestão atual do clube do que tu (não das pessoas… da gestão mesmo). Simplesmente não uso tudo para ser objeto de ataque.

E não, o SC não é perfeito. Tem falhas. E o controlo emocional é uma delas.

Isto é tão óbvio que tentar justificar isto doutra forma é absurdo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Em Portimão qdo se passou com o PSergio não poupei nas críticas. Aí sim, foi grave.

Mas hoje? Hoje foi para f... O Godinho.

E ainda por cima com o Veríssimo junto ao banco
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,635
3,094
Em Portimão qdo se passou com o PSergio não poupei nas críticas. Aí sim, foi grave.

Mas hoje? Hoje foi para f... O Godinho.

E ainda por cima com o Veríssimo junto ao banco
Eu não critiquei hoje nem em Portimão.

Simplesmente a responsabilidade é dele.

Para o bem e o mal. O SC é assim.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,601
52,381
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O que falta ao Sérgio é o Pinto da Costa do passado. A forma como a estrutura do FC Porto está organizada não dá proteção ao Sérgio nem a nenhum treinador. Pinto da Costa nos seus tempos áureos atraía muitas das atenções e isso permitia que o treinador estivesse bastante mais resguardado. Um Pinto da Costa pujante ao lado do Sérgio e não havia concorrência que pudesse connosco.

Nas circunstâncias atuais, a estrutura do FC Porto devia estar organizada de outra forma e como Pinto da Costa já não tem uma presença pública forte, precisávamos de um dirigente que tivesse um pouco essa capacidade de falar sobre determinados assuntos e colocar alguns artistas no seu devido lugar.
Nao é ao Sérgio, é ao Porto.

Estas a imaginar nos anos 90, estes arbitros suspeitos de corrupção a favor do regime andarem a apitar como se nada fosse?

O Porto está acomodado. Ja ha varios anos que deviamos reclamar frequentemente para a FIFA e para a UEFA, fazer pressao no Porto Canal contra a inação do MP.

E sim, PdC faria isso ha muitos anos atrás. Agora ja nao tem idade nem saude para isso. Mas os socios nao querem mudanças, temos que aguentar. Eu entao nem socio sou, por isso…
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,612
49,153
Mas depois isto acaba por ser um círculo vicioso. Para quê andar sempre castigado? Os outros como o Jesus tinham o manto protetor, o Sérgio sabe que não tem. É revoltante, claro que é, mas para andar sempre a ser castigado e longe da equipa durante os jogos para quê reincidir na coisa?

Eu entendo que ele seja emocional, eu também o sou nestes contextos, mas se depois estás sempre castigado de que te adianta seres assim, ainda por cima num país que te odeia? Não se pode falar com psicólogos para se evitar estas situações?

Eu queria era que ele se tivesse mexido e agido muito antes às alterações táticas do Chaimite e antes de se ver a equipa a cair naquele poço sem fundo. Esse tipo de "comportamento emocional" é que eu queria ver mais vezes no Sérgio em vez de "andar à pancada" com os padres. Precisamos de mais táctica e mais qualidade em campo em vez de gritaria e bater no peito.
Ninguém vai mudar do dia para noite. Há pessoas que têm muito mais dificuldade para se controlarem ou não deixarem ser consumidas pelas emoções. Há treinadores que são autênticos blocos de gelo e nem aos golos reagem. O Eriksson era assim. Outros vivem intensamente. É complicado mudar isso, ainda por cima num contexto como o português.

Não acho que o nosso problema seja tático, acho que tem muito mais a ver com a falta de qualidade individual e classe. Temos jogadores que precisam de muitas oportunidades para marcar e com grandes dificuldades em tomar decisões e jogar ao 1º toque, viu-se bem no lance do 1º golo do Carnide, os passes falhados pelos nossos médios. São voluntariosos, mas têm limitações.
 

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,456
1,888
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Eu acho o Sérgio um treinador muito fraco. O facto de ir para a 7ª época a nosso treinador, mostra que não há um grande clube que lhe pegue. Quando tivemos grandes jogadores ou treinadores eles não ficaram muito tempo.
Tu só dizes merda atrás de merda. Faz um favor a ti próprio e deita abaixo a net.
 
  • Like
Reações: Raul Pinto e Rm95

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,963
15,509
Nao temos meio campo, é simples. Quando ainda frescos somos uma equipa que a garra disfarça muito. Mas precisamos de talento.

O Grujic é um Matic dos pobres, lento que doi, ate o Pepe aos 40 parece mais rapido.

E temos tanta falta de inteligência na frente que doi.

A ver se agora tente pelo menos corrigir a lateral esquerda, é inaceitável o nível do Zaidu. E o meio campo a ver se o Varela vem mesmo, senão vai ser muito tremido.
Não temos meio campo claramente, mas ainda assim o Nico nem do banco saiu.
Laterais também não temos e os que lá andam enfim (como é que o Zaidu pode sequer estar no Porto?). Os centrais estão nos 40 e 36 anos. Não temos talento na frente. Os alas não fazem a diferença e perdem-se sempre no momento da decisão. Enfim…
 
  • Like
Reações: D10s

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se há problema que o Porto nunca teve,. muito menos com SC, é falta de vitamina. O problema é acharem que a vitamina chega para ganhar campeonatos. O que define os títulos quatro em casa cinco vezes é a qualidade.
Espero que alguns jogadores não voltem a jogar com a nossa camisola.
 
  • Like
Reações: AjpAlmeida

Paulo Moniz

Arquibancada
27 Julho 2018
328
150
Eu digo aqui 1000 vezes que o SC tem feito milagres com o que lhe dão. Mas hoje não estivemos bem. Ele não esteve bem.
Também não concordei com a dispensa do Marcelo, acho que era o nosso 2o melhor central.

Mouros a explorar o Zaidu. O espaço entre o Zaidu e o Marcano foi um buraco e um perigo permanente.

Pepe não pode fazer uma coisa destas. Já são anos a mais para ser anjinho.

Galeno é hoje o jogador mais indiscutível no nosso 11, o único que causa desequilíbrios nos adversários e que cria perigo.

O nosso PL mais perigoso foi o que menos tempo esteve em campo...

Para o Moreirense escolhia já
DC
Pepê, Cardoso, Carmo, Wendell
Otávio, Grujic, Nico, Galeno
Taremi e Navarro
Não concordo. O meio campo estourou. Enquanto tivemos capacidade física, tivemo-los nas cordas. Nessa altura falhamos. Eles quando tiveram por cima marcaram.
E pronto, na frente do resultado é sempre mais fácil
É a tua opinião, vi 2 jogadores a estorvar o tempo todo.
 

petric

Bancada lateral
27 Julho 2021
886
878
As bolas paradas continuam a ser ridículas.
Livres laterais perto da área adversária em que em vez da bola ser enviada para a área se toca curto para o meio e este jogador devolve, ou pior ainda atrasa para o GR! :ROFLMAO:
O que é isto?
Já fomos uma equipa letal nas bolas paradas, mas desde a saída do Alex Telles que não marcamos um golo de canto ou livre!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.