SL Benfica
2
FC Porto
0
Aug 09, 2023 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,762
2,329
resumindo e agora friamente. arbitragem tem influencia. o joao neves aos 50 m é expulso é o jogo é outro. digam o que disser. apesar disso...
os jogadores associados a ser vendidos não estavam com cabeça no jogo, otavio, taremi e diogo costa estiveram mal. zaidu.... já não existem palavras para o descrever e o nosso meio campo centro...que falta faz uribe.

apesar disto, nem tudo é mau. os indicios não são assim tão maus. o rival pensava que ia estar mais forte, e os laterais deles também tem muitas lacunas defensivas, o dimaria nao defende. e apesar do o meterem no altar.... so começou a jogar quando o porto abriu.

a primeira aparte é nossa, só nos tivemos oportunidades de golo. na segunda parte eles entraram melhor, perdoram a expulsão ao neves, fazem golo com um frango do diogo, e ai sim... após o golo é o dominio absoluto. mas até ao golo não criaram nennhum oportunidade. por isso o frango do diogo e a não expulsao jo joao neves marcam o jogo.

Futuro -> acho que a lacuna, ao menos rezo por isso, do meio campo vai ficar resolvida com varela e Nico. taõ pior é dificil que eustaquio e grujic. e por favor um defesa esquerdo. por favor... temos tudo para melhorar e sinceramene melhorando ali o meio campo como prevejo que aconteça com nico e varela vamos melhorar imenso.

e os rivais ao contrario do que dizem, não estão assim tão bem quanto pintam. tiveram imensas dificuldades na primeira parte, imensas lacunas nas laterais, isto com luiz diaz tinha sido um passeio. e apesar de entrarem bem na segunda parte, tiveram a felicidade de um franfo do diogo virar o jogo, apartir dai tiveram espaço, o porto estava perdido e foi um dominio completo, mas apenas apos o golo.

vamos com calma. nada está perdido. temos de trabalhar muito mais que eles. é a realidade.

queria só dar uma nota... é inacreditável as expulsões que já tivemos nos ultimos jogos com o benfica... é supertaças, finais de taça, campeonato etc. já para o lado deles.... e eles ainda vem dizer que o VAR funicionou a primeira vez :)
 
  • Like
Reações: fafe

pakito

Superior
20 Julho 2016
83
109
Alguns de vós levam isto demasiado a sério.

Fiquei "chateado" com a derrota mas nada mais que isso. Era o que faltava.
Se fiquei chateado com a derrota? Claro, ainda por cima com quem foi.
Mas fiquei mesmo fodi.. foi com a estupidez do Pepe, que com a experiência e estatuto que tem não pode fazer aquilo. Não pode simplesmente. E com o Sérgio que teve uma atitude de menino, só faltou rebolar no chão a fazer birra. Nada dignificaram o clube nem o discurso que tiveram antes do jogo.
 
  • Like
Reações: Emanujor e Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,797
8,273
Italia
Ontem graças a deus e à manuela Azevedo não vi o jogo...
Vi agora o resumo

O Taremi teve uma oportunidade de finalização que não era mais difícil que a do musa e quase que a bola saía pela linha lateral
Galeno dá tudo, um bocadinho mais de juízo e tinha criado mais perigo
Grujic é lento em tudo, processo fisico e mental
O golo do dimerdia é pelo menos meio frango
Defesa aos papéis no segundo golo
Exagero no vermelho a Pepe, se levasse o segundo amarelo era justificado

Sobre o nosso treinador... Comportamentos injustificáveis, aceita se uma vez mas isto são práticas reiteradas e demonstram grande desiquilíbrio emocional.

Ainda estou para perceber o que traz de bom à equipa em campo, tanta gritaria e histerismo, dele e do resto dos elementos que lá andam tirando o Dembele.
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,635
512
57
Santa Maria da Feira
resumindo e agora friamente. arbitragem tem influencia. o joao neves aos 50 m é expulso é o jogo é outro. digam o que disser. apesar disso...
os jogadores associados a ser vendidos não estavam com cabeça no jogo, otavio, taremi e diogo costa estiveram mal. zaidu.... já não existem palavras para o descrever e o nosso meio campo centro...que falta faz uribe.

apesar disto, nem tudo é mau. os indicios não são assim tão maus. o rival pensava que ia estar mais forte, e os laterais deles também tem muitas lacunas defensivas, o dimaria nao defende. e apesar do o meterem no altar.... so começou a jogar quando o porto abriu.

a primeira aparte é nossa, só nos tivemos oportunidades de golo. na segunda parte eles entraram melhor, perdoram a expulsão ao neves, fazem golo com um frango do diogo, e ai sim... após o golo é o dominio absoluto. mas até ao golo não criaram nennhum oportunidade. por isso o frango do diogo e a não expulsao jo joao neves marcam o jogo.

Futuro -> acho que a lacuna, ao menos rezo por isso, do meio campo vai ficar resolvida com varela e Nico. taõ pior é dificil que eustaquio e grujic. e por favor um defesa esquerdo. por favor... temos tudo para melhorar e sinceramene melhorando ali o meio campo como prevejo que aconteça com nico e varela vamos melhorar imenso.

e os rivais ao contrario do que dizem, não estão assim tão bem quanto pintam. tiveram imensas dificuldades na primeira parte, imensas lacunas nas laterais, isto com luiz diaz tinha sido um passeio. e apesar de entrarem bem na segunda parte, tiveram a felicidade de um franfo do diogo virar o jogo, apartir dai tiveram espaço, o porto estava perdido e foi um dominio completo, mas apenas apos o golo.

vamos com calma. nada está perdido. temos de trabalhar muito mais que eles. é a realidade.

queria só dar uma nota... é inacreditável as expulsões que já tivemos nos ultimos jogos com o benfica... é supertaças, finais de taça, campeonato etc. já para o lado deles.... e eles ainda vem dizer que o VAR funicionou a primeira vez :)
Prepara te.
Turma (FM)da sangria aparece já.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
Não vou mentir, ao ver as equipas titulares e a forma como jogámos os primeiros 20/25 minutos fiquei convencido que os íamos atropelar. "Lá está, plantel curto em soluções e qualidade, mas SC espreme-o para cima do adversário."

Mas o Schmidt, que entrou borrado, mexeu e SC foi incapaz de reagir. E a forma como a equipa simplesmente desistiu do jogo após os golos e se comportou como um grupo do INATEL que se vê de 3 em 3 meses... Eu acho que não temos plantel para sermos campeões, mas tinha acabado de ver 45 minutos em que secámos o campeão.

Isto não é Porto, não foi Porto. Treinador e capitão não podem ter este comportamento. É o primeiro jogo da época e só nos podemos culpar a nós próprios, porque tivemos o adversário preso pelo pescoço.

Só gostava que SC mostrasse 10% da revolta que mostrou hoje no banco (e desculpem, mas não tinha sequer razão) nas reuniões que tem com PC e a SAD. Está revoltado? Que pare de passar paninhos quentes na gestão da SAD. Senão a vítima rapidamente vira cúmplice.
Concordo com tudo.. daí achar que, para mim, ontem fomos nós que perdemos o jogo e não foi um regime com os seus craques que nos amassou e derrotou; sim, claro que ter o ti maria é diferente a finalização da jogada do que ter o Galeno, mas a superioridade que os vi levar ontem da nossa parte, quando do onze titular deles só faltava o Arthur, sendo que no nosso lado, em teoria, ainda faltavam/faltam, no mínimo 2/3 (ou quiçá 4 se o Ivan Jaime vier) jogadores, não me deixou tão preocupado como estive durante o mercado.

Posso estar enganado mas eles não acertaram na lateral esquerda, mesmo que melhore, não voltam a ter um Grimaldo, o turco com espaço e a vontade é bom mas pressionado desaparece do jogo, e o ti maria a mesma coisa, já não tem a frescura para andar em cavalgadas o jogo inteiro e só quando baixamos de capacidade física é que apareceu; a incógnita/receio para mim é o Arthur, se pega de estaca e o Neres que é o melhor extremo deles.

Mas para mim ontem perdemos claramente o jogo por culpa própria, nomeadamente responsabilidade técnica, isso é inegável e inquestionável; de um lado tivemos um treinador a meter água no onze inicial/forma como montou a equipa, a emendar a mão ao intervalo, do outro lado a demora habitual em mexer na equipa, Taremi ter ficado em campo até aos 81! min para mim entra nos compêndios da história, que falta de visão sobre o que se estava a passar no relvado, injustificável.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
Esta do Sérgio não mexer quase que faz lembrar a eliminatória do Inter
Quase, o banco hoje era um bocadinho melhor, dava para ter feito alguma coisinha mais cedo

Eu até achei pior as substituições que fez aos 80 e tal do que as que fez após o 1º golo, embora o Toni tenha entrado para central do Carnidense; é que eu acho desnecessário expor a equipa a levar 3 ou 4 putas no primeiro jogo da época, tirando defesas e metendo extremos
Kumbaya, tudo muito bonito e arriscar tudo mas é preciso ter calma
Jogo decisivo com Inter, Dragão; insiste e insiste, não mexe na equipa, quando se viu durante 80 min que estávamos a bater num muro e não conseguíamos nada, era preciso mexer com o jogo; Namaso só entra aos 80 e tal minutos, mal entra mexe logo com o jogo e cria logo uma oportunidade de perigo mal toca na bola.

Como essa situação há milhentas outras.

Tem as suas virtudes/qualidades que são sempre apregoadas, os seus defeitos/teimosias não deviam ser escondidos..deviam era ser melhorados, mas não vejo evolução nisso.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
Há coisas que nunca vou perceber. Caio paulista do são paulo era uma contratação extraordinária para nós. Não podemos andar com o zaidu a titular. Ontem se temos 2 jogadores com qualidade acima da média na ala esquerda iamos para o intervalo a ganhar por mais que um. Di maria e bah 2 autênticos passadores e nós chegávamos à zona da definição e era sempre más decisões. Galeno a definir é uma completa banalidade. Que jogue a lateral esquerdo se não contratarmos ninguém.
Estás a dizer que o treinador pediu como contratação urgente um lateral esquerdo e não lha dão, é isso ?
 

mayhem

Arquibancada
14 Junho 2016
120
191
44
Matosinhos
Expulsão perdoada ao João Neves estava zero a zero e quando estava um a zero, expulsão perdoada ao mesmo. PQP

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Exatamente, mais uma vez vejo muitos adeptos do Porto a malhar na equipa (que tem muitos desequilíbrios, em quantidade e em qualidade) e no treinador (que eu acho que poderia jogar com a equipa mais próxima e com mais ajuda entre os jogadores, com um jogo balanceado entre futebol direto e apoiado, para atenuar as limitações de alguns e para obrigar o adversário a ter ações diferentes para nós pararem e não saberem à partida como nos podem parar, não ter constantemente o meio despovoado e não 3/4 metidos na área, para a quantidade de solicitações que conseguimos fazer, mas ele não sabe menos disto que eu de certeza) e a diminuírem a atuação da equipa de arbitragem, como se não fosse um elemento com influência no jogo, já aceitam os roubos naturalmente.

Mais uma vez o árbitro tem mão no decorrer e no resultado do jogo, e não é por a equipa ter muitas limitações ou o treinador não fazer mais para ganhar os jogos, que podemos ser constantemente roubados (muitas vezes sem consequências para os resultados, mas outras com muita influência).

Não percebo estas análises dos adeptos. Agora pegou a moda que não se pode criticar e culpar, ainda que parcialmente, a arbitragem nos jogos falhados.
Há e tal quando perdemos pontos é sempre por culpa dos árbitros!!! Temos que jogar sempre o dobro dos adversários!!! Perdemos apenas por culpa própria.
O problema é que raramente perdemos jogos/pontos sem erros dos árbitros, com bastante influência no resultado (com o Gil, com os merdas no Dragão,…)

Ontem, mais uma vez, perdemos por culpa própria e por erros dos árbitros, como não têm coragem de o dizer abertamente? Querem assim tanto atacar o treinador ou acham realmente que temos que suportar os roubos e aceitar os empurrões que dão aos merdas, sem fazer barulho??

Como o colega sublinha, e muitos mais o deviam fazer, o Neves e o koçoku iam para a rua cedo no jogo, o Neves até escapa ao 2 amarelo por duas vezes. O VAR não viu? Culpa do SC e dos jogadores!
O Otamendi esteve o jogo inteirinho a contestar as decisões na cara do árbitro, viu amarelo por isso? Não! E já não é deste jogo, são todos assim. Mas o Eustaquio viu por protestos!! Culpa do SC!
Qual o impacto no jogo de ficarem cedo sem um dos médios? Ou do Otamendi / Eustaquio estarem com um amarelo? Afeta o jogo, claramente.

O Musa entra dá uma troçada e o árbitro faz o gesto repetidamente de que não aceita uma próxima, que voltou a acontecer pouco tempo depois e sem cartão!! Não devemos protestar e reclamar por igualdade de critérios e de tratamento?! Isto é que é defender o FCP! Exigir o máximo a todos os intervenientes nos nossos resultados.

O Sérgio foi bem expulso, mas quantas vezes permitiu este boi (e todos os outros) atitudes iguais, p.ex. ao cavalo branco!!!! Ninguém viu ontem o xmit a protestar com o árbitro e o 4 árbitro, na 1A parte? Foi advertido? O rigor dos árbitros é o mesmo para todos os treinadores? Mas o SC tem que aguentar esta dualidade de critérios! O Pepe tem que aguentar os roubos constantes, mesmo com o que aconteceu na época que passou e a verem que esta época já começa assim!! Mas conseguem aguentar? Quem critica, no lugar deles, aguentava?

Eu, em alguns jogos, tinha mandado os jogadores recolher aos balneários e dizia-lhes para jogarem sozinhos! Ainda bem que não mando em nada

claro que não fica bem o SC fazer o que fez, mas eu entendo perfeitamente o descontrolo, ninguém o defende, ou à equipa, roubo após roubo, e a responsabilidade de o fazer é da direção e principalmente do PC que dantes fazia-o e muito bem, alguém tem que meter o dedo na ferida. Noutros anos o PC tinha falado da arbitragem logo no final do jogo.

Os árbitros sabem que vão ter uma semana descansada, ninguém vai fazer grande alarido, vão ter boas avaliações, a CS vai desviando as atenções, vão dando o jeito ao polvo e para a semana há mais.

vejam que o meu sogro disse-me que viu, na CM após o jogo, o comentador do Sporting (não estava lá ninguém do FCP) a malhar no Pina porque o Eustáquio viu amarelo por protestos e o Otamendi esteve o tempo todo a protestar e não viu!!! Um gajo do Sporting levanta mais merda na tv que alguém da nossa direção!!! Novos tempos…

claro que não fica bem o SC fazer o que fez, mas eu entendo perfeitamente o descontrolo, ninguém o defende, ou à equipa, perante roubo após roubo, e a responsabilidade de o fazer é da direção e principalmente do PC que dantes fazia-o é muito bem, alguém tem que meter o dedo na ferida.

Os jogos estão cada vez mais equilibrados, cada vez mais se decidem os jogos, e estes jogos ainda mais, decidem-se pelos pormenores, mas vamos malhar sempre na equipa e no SC, pois eles têm é que jogar o dobro e aguentar roubo após roubo sem se passarem.

Ultimamente parece que a arbitragem nunca tem influência e é sempre uma desculpa para as derrotas, muitos adeptos têm comido com demasiada facilidade a palha que a CS vai distribuindo. Não somos nós que ganhamos algo com essa postura.

Sei que por vezes vejo os jogos com óculos azuis, mas muitos que por aqui vejo têm que usar daqueles óculos antigos para ver em 3D (1 lente vermelha e outra verde)…
 
  • Like
Reações: Gita

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,674
7,534
Esmoriz
Na verdade acho que o Galeno marcava o golo que o Di Maria marcou e que, apesar de ter tido algumas oportunidades, nunca apareceu isolado na área numa posição tão boa.

Acho que temos equipa melhor do que ontem, se incluirmos Varela, Nico e Pêpe mais à frente. As lacunas são relativamente fáceis de identificar, a começar na lateral esquerda.

O jogo é perdido quando o benfica passa a ter 3 no meio campo, neves, o turco e o aursenes, contra dois nossos que começaram a acusar cansaço. Taremi ontem esteve fraco e naquela missão de juntar os sectores nem se viu, Namaso também estava bem abaixo das expectativas. Mas temos que olhar para o que temos de bom, tentar colmatar o que falta nestes últimos dias de mercado, integrar os reforços para começarem a jogar a sério, e deixarmo-nos de merdas, aqueles últimos 10 minutos foram deprimentes.

O Godinho, pois, o problema do Godinho nem é tanto o jogo de ontem mas tudo o que está para trás, o que faz com que o SC quando sabe do árbitro, já venha descontrolado e com vontade de apertar o pescoço ao fdp. Claro que depois, como não se consegue estabilizar emocionalmente, à primeira merdice perde as estribeiras. Mas pronto, bottom line, nem eles são tão bons como pensam depois dos olés, nem nós somos tão maus assim, para colocar tudo em causa à primeira contrariedade.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,028
18,857
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ontem graças a deus e à manuela Azevedo não vi o jogo...
Vi agora o resumo

O Taremi teve uma oportunidade de finalização que não era mais difícil que a do musa e quase que a bola saía pela linha lateral
Galeno dá tudo, um bocadinho mais de juízo e tinha criado mais perigo
Grujic é lento em tudo, processo fisico e mental
O golo do dimerdia é pelo menos meio frango
Defesa aos papéis no segundo golo
Exagero no vermelho a Pepe, se levasse o segundo amarelo era justificado

Sobre o nosso treinador... Comportamentos injustificáveis, aceita se uma vez mas isto são práticas reiteradas e demonstram grande desiquilíbrio emocional.

Ainda estou para perceber o que traz de bom à equipa em campo, tanta gritaria e histerismo, dele e do resto dos elementos que lá andam tirando o Dembele.
Os laterais são uma anedota sem piada
O meio campo é um insulto

Ou se esconde isto com muita intensidade ou quando não há cabedal fica tudo à mostra.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,890
21,789
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Exatamente, mais uma vez vejo muitos adeptos do Porto a malhar na equipa (que tem muitos desequilíbrios, em quantidade e em qualidade) e no treinador (que eu acho que poderia jogar com a equipa mais próxima e com mais ajuda entre os jogadores, com um jogo balanceado entre futebol direto e apoiado, para atenuar as limitações de alguns e para obrigar o adversário a ter ações diferentes para nós pararem e não saberem à partida como nos podem parar, não ter constantemente o meio despovoado e não 3/4 metidos na área, para a quantidade de solicitações que conseguimos fazer, mas ele não sabe menos disto que eu de certeza) e a diminuírem a atuação da equipa de arbitragem, como se não fosse um elemento com influência no jogo, já aceitam os roubos naturalmente.

Mais uma vez o árbitro tem mão no decorrer e no resultado do jogo, e não é por a equipa ter muitas limitações ou o treinador não fazer mais para ganhar os jogos, que podemos ser constantemente roubados (muitas vezes sem consequências para os resultados, mas outras com muita influência).

Não percebo estas análises dos adeptos. Agora pegou a moda que não se pode criticar e culpar, ainda que parcialmente, a arbitragem nos jogos falhados.
Há e tal quando perdemos pontos é sempre por culpa dos árbitros!!! Temos que jogar sempre o dobro dos adversários!!! Perdemos apenas por culpa própria.
O problema é que raramente perdemos jogos/pontos sem erros dos árbitros, com bastante influência no resultado (com o Gil, com os merdas no Dragão,…)

Ontem, mais uma vez, perdemos por culpa própria e por erros dos árbitros, como não têm coragem de o dizer abertamente? Querem assim tanto atacar o treinador ou acham realmente que temos que suportar os roubos e aceitar os empurrões que dão aos merdas, sem fazer barulho??

Como o colega sublinha, e muitos mais o deviam fazer, o Neves e o koçoku iam para a rua cedo no jogo, o Neves até escapa ao 2 amarelo por duas vezes. O VAR não viu? Culpa do SC e dos jogadores!
O Otamendi esteve o jogo inteirinho a contestar as decisões na cara do árbitro, viu amarelo por isso? Não! E já não é deste jogo, são todos assim. Mas o Eustaquio viu por protestos!! Culpa do SC!
Qual o impacto no jogo de ficarem cedo sem um dos médios? Ou do Otamendi / Eustaquio estarem com um amarelo? Afeta o jogo, claramente.

O Musa entra dá uma troçada e o árbitro faz o gesto repetidamente de que não aceita uma próxima, que voltou a acontecer pouco tempo depois e sem cartão!! Não devemos protestar e reclamar por igualdade de critérios e de tratamento?! Isto é que é defender o FCP! Exigir o máximo a todos os intervenientes nos nossos resultados.

O Sérgio foi bem expulso, mas quantas vezes permitiu este boi (e todos os outros) atitudes iguais, p.ex. ao cavalo branco!!!! Ninguém viu ontem o xmit a protestar com o árbitro e o 4 árbitro, na 1A parte? Foi advertido? O rigor dos árbitros é o mesmo para todos os treinadores? Mas o SC tem que aguentar esta dualidade de critérios! O Pepe tem que aguentar os roubos constantes, mesmo com o que aconteceu na época que passou e a verem que esta época já começa assim!! Mas conseguem aguentar? Quem critica, no lugar deles, aguentava?

Eu, em alguns jogos, tinha mandado os jogadores recolher aos balneários e dizia-lhes para jogarem sozinhos! Ainda bem que não mando em nada

claro que não fica bem o SC fazer o que fez, mas eu entendo perfeitamente o descontrolo, ninguém o defende, ou à equipa, roubo após roubo, e a responsabilidade de o fazer é da direção e principalmente do PC que dantes fazia-o e muito bem, alguém tem que meter o dedo na ferida. Noutros anos o PC tinha falado da arbitragem logo no final do jogo.

Os árbitros sabem que vão ter uma semana descansada, ninguém vai fazer grande alarido, vão ter boas avaliações, a CS vai desviando as atenções, vão dando o jeito ao polvo e para a semana há mais.

vejam que o meu sogro disse-me que viu, na CM após o jogo, o comentador do Sporting (não estava lá ninguém do FCP) a malhar no Pina porque o Eustáquio viu amarelo por protestos e o Otamendi esteve o tempo todo a protestar e não viu!!! Um gajo do Sporting levanta mais merda na tv que alguém da nossa direção!!! Novos tempos…

claro que não fica bem o SC fazer o que fez, mas eu entendo perfeitamente o descontrolo, ninguém o defende, ou à equipa, perante roubo após roubo, e a responsabilidade de o fazer é da direção e principalmente do PC que dantes fazia-o é muito bem, alguém tem que meter o dedo na ferida.

Os jogos estão cada vez mais equilibrados, cada vez mais se decidem os jogos, e estes jogos ainda mais, decidem-se pelos pormenores, mas vamos malhar sempre na equipa e no SC, pois eles têm é que jogar o dobro e aguentar roubo após roubo sem se passarem.

Ultimamente parece que a arbitragem nunca tem influência e é sempre uma desculpa para as derrotas, muitos adeptos têm comido com demasiada facilidade a palha que a CS vai distribuindo. Não somos nós que ganhamos algo com essa postura.

Sei que por vezes vejo os jogos com óculos azuis, mas muitos que por aqui vejo têm que usar daqueles óculos antigos para ver em 3D (1 lente vermelha e outra verde)…

Agora é este o discurso oficial.

Em vez de uma mensagem de exigência para com aqueles que nos conduziram à penúria, e a plantéis cada vez mais falhos de talento, opta se pelo caminho mais fácil.

Assim, não iremos corrigir, vamos persistir no erro.

Graças a SC temos conseguido disfarçar as insuficiências.

Mas o homem não é mágico nem os outros burros.

Precisamos de mais qualidade e o resto é treta.
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,635
512
57
Santa Maria da Feira
Agora é este o discurso oficial.

Em vez de uma mensagem de exigência para com aqueles que nos conduziram à penúria, e a plantéis cada vez mais falhos de talento, opta se pelo caminho mais fácil.

Assim, não iremos corrigir, vamos persistir no erro.

Graças a SC temos conseguido disfarçar as insuficiências.

Mas o homem não é mágico nem os outros burros.

Precisamos de mais qualidade e o resto é treta.
E esse será o discurso,baixar a cabeça.
Gostas de ser roubado, eu não gosto.
És a solução, lança uma candidatura e vai as urnas.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Continuo a não entender como é que tantos leigos do futebol ao fim da primeira parte e logo no início da segunda percebiam que a equipa precisava de mudanças e do reforço do meio campo, para fazer face às alterações do adversário e à maior pressão na nossa primeira fase de construção e, no entanto, o Treinador e restante equipa técnica precisou de sofrer para tentar corrigir (falhando completamente nas alterações, na minha opinião) o que estava obviamente errado…

Continua a ser a maior falha do Sérgio e do Vitor, falham tantas vezes no momento certo das alterações e acabam por enterrar por completo o nosso jogo, diga-se que a equipa esteve muito bem na primeira parte, pecando naturalmente na finalização, tal como na época passada.
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,890
21,789
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
E esse será o discurso,baixar a cabeça.
Gostas de ser roubado, eu não gosto.
És a solução, lança uma candidatura e vai as urnas.

Corrigir os erros, sermos mais exigentes connosco, para exigirmos ainda mais competência aos outros.


Competência e qualidade. O FC Porto precisa, urgentemente
 
  • Like
Reações: apocalypto

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
32,947
23,262
62
Aveiro
Mais a frio hoje, a azia é ainda maior.
Acima de tudo pela derrota que valeu a perda de um troféu e não permitiu consolidarmos o 1º lugar geral em títulos oficiais.
Mas também pelas tristes figuras com que o capitão e o treinador do meu clube me presentearam aos olhos de todos.
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,635
512
57
Santa Maria da Feira
Corrigir os erros, sermos mais exigentes connosco, para exigirmos ainda mais competência aos outros.


Competência e qualidade. O FC Porto precisa, urgentemente
Claro que sim.
Mais se os roubos orquestrado continuam como época passada não há competência que aguente.

1ª jornada já diz como está bem orquestrado.
Malheiro + saltitão para Moreira de Cónegos.

Nobre na rotunda remendada.

Quem é António Nobre🤔

Baraberto que tramou 2x o Vizela favorecendo FCPORTO🤣🤣.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
32,947
23,262
62
Aveiro
O Galeno nunca deixará de ser um dos patinhos feios preferidos do Portal.
Mas pergunto eu: Desperdiçou muito, é verdade, mas digam-me outro jogador que ontem tenha criado alguma oportunidade para além dele?
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.