Terem Moffi

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,119
8,590
Vai marcar +10 até Maio

Podem guardar
Se a sorte voltar ao clube e não tiver lesões acredito que possa ser mesmo útil. Se vai marcar 10 não sei mas acima de tudo que o azar saia daqui para que os jogadores possam mostar o que realmente valem.

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
259
239
Não era o Falcão que tinha números de treta antes de chegar cá?
Até os adeptos o River estavam contentes por ele sair
Pode ser que a história se repita.
O Gyokeres e o Suárez também tinham números fraquinhos e são craques no tugão, e levam os merdas ao colo.
Eu acredito!!! Vamos, quero gritar golos do Moffi no Dragão!

• Like
Reações: Dagerman

falcom

Arquibancada
6 Julho 2025
459
717
O Marega não tinha números incríveis nas divisões inferiores em França e em Portugal foi o GOAT 😎

Moffi é um jogador experiente com características que funcionam em teoria bem em Portugal

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,197
3,116
Lagos
O Moffi nunca jogou numa equipa dominadora como os grandes em Portugal. Certamente teria melhores números cá.
Isto se a lesão grave que teve não o afetou.

falcom

Arquibancada
6 Julho 2025
459
717
O Moffi nunca jogou numa equipa dominadora como os grandes em Portugal. Certamente teria melhores números cá.
Isto se a lesão grave que teve não o afetou.
Não teve lesão. Os adeptos do Nice fizeram uma “Alcochete” e como ele levou porrada ficou em conflito com o clube que não o protegeu.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,768
3,215
Rezar para que renda e venha com vontade.

Se ficarmos dependentes do Gul, Deus nos ajude.
O Gul não faz milagres, tal como o Samu não os faz. Isso era o Jardel, o Jackson, o Falcao, o Hulk, entre outros.
Se a bola não lhe chegar, só o Messi no seu prime faria tudo sozinho.

Temos de ter extremos que produzam mais do que foras de jogo (Borja) e últimos passes que nunca chegam (Pepê), ou possíveis boas jogadas que nunca passaram de um pensamento (Gabri).

Com esta falta de poder ofensivo só mesmo um dos melhores dos melhores é que poderia fazer muita coisa com pouco caudal ofensivo.
Acho que nem um Lisandro faria muito com estes extremos e médios atacantes.

Não percebo porque é que o Mora não joga mais pois claramente é o único que consegue tirar água de pedra.
Dito isto, que o Moffi tenha toda a sorte do mundo e que ajude o FCP a ser campeão que, na próxima época, depois consertamos alguns desses problemas.