Terem Moffi

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
431
965
O futebol do farioli é diferente do de SC

O farioli nao conseguiria potenciar um marega

Quantas vezes o Samu é pedido na profundidade?
Muito diferente.

Com Farioli é muito raro vermos um jogo partido, com ataques de um lado e do outro.

Com o Sérgio quando estávamos a ganhar e se recuavam as linhas, batia-se bola na frente, ou na profundidade ou para o Marega guardar de costas para a baliza.

Com o Farioli quando recuamos as linhas, esperamos por um erro para recuperar a bola, mas depois não batemos na frente, o primeiro passe é quase sempre para trás, para congelar um bocadinho a posse e reorganizar a equipa e depois tentar construir com paciência, tentamos provocar a pressão do adversário e quando descobrimos o homem livre aceleramos e jogamos vertical, quase sempre ao primeiro toque, a meu ver até exageradamente, mas pronto é o método dele.

São estilos muito diferentes.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,361
18,334
Na época do Farioli esteve bem.
Nem sempre jogou ao meio.
Aquela dos 5 jogos tens de descontar teve uma lesão grave que o deixou a época de molho.
Esta meia época o Nice é um clube a ferro e fogo. Tipo lagartos pos Alcochete.
Não fiquei nada impressionado nos vídeos dele .

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,695
18,045
O Gyokeres e o Suárez também tinham números fraquinhos e são craques no tugão, e levam os merdas ao colo.
Eu acredito!!! Vamos, quero gritar golos do Moffi no Dragão!
Claramente não viste os números do gyokeres e suarez no ano anterior ao scp..o gyokeres marcou 22 golos. e fez 12 assistências, o suarez 31 golos e 8 assistências..o melhor que moffi tem para apresentar é 15 golos no Lorient em......2020, isto num campeonato a sério..tem 20 golos mas foi na Lituânia em 2019

• Like
Reações: Bitaites

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,361
18,334
Nem nos do Rosário
Não , o rosário foi 10 vezes pior

Já nao sei quem meteu um vídeo dele só com os erros num jogo , deus me livre deve ter sido o pior jogo da vida dele.

Mas um avancado que o melhor que fez foi 12 golos em França há dois anos nao é grande cartão de visita

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,695
18,045

Já nao sei quem meteu um vídeo dele só com os erros num jogo , deus me livre deve ter sido o pior jogo da vida dele.

Mas um avancado que o melhor que fez foi 12 golos em França há dois anos nao é grande cartão de visita
O problema é que nem é há 2 anos..mas sim desde 2023 o melhor que fez foi 15 golos..tem 4 golos nos últimos 2 anos

14 Janeiro 2025
4,660
6,255

O Evanilson também não fazia nem faz muito mais que isso e era no Porto e é agora no Bournemouth bem útil. Há avançados que não se medem só pelos golos.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,751
4,839
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa

O melhor não foram 12, foram 21 no total da época (12 no Lorient mais 9 no Nice)