Fds, Drogba? Se for essa a bitola, 1/3 já chega xDEu espero que simse fosse meio Drogba já me dava por satisfeito
Fds, Drogba? Se for essa a bitola, 1/3 já chega xDEu espero que simse fosse meio Drogba já me dava por satisfeito
Muito diferente.O futebol do farioli é diferente do de SC
O farioli nao conseguiria potenciar um marega
Quantas vezes o Samu é pedido na profundidade?
nao é dificil, basta conseguir dominar a bola virar-se e dar a bola aos companheirosVou ser polémico, mas este jogador se tiver a 100% fisicamente vai dar mais equipa que o actual Samu.
Na época do Farioli esteve bem.
O Boga que foi para a Juventus estava na mesma situação que ele e pareceu-me soltinho.Infelizmente ainda não deve estar pronto fisicamente
Não fiquei nada impressionado nos vídeos dele .Na época do Farioli esteve bem.
Nem sempre jogou ao meio.
Aquela dos 5 jogos tens de descontar teve uma lesão grave que o deixou a época de molho.
Esta meia época o Nice é um clube a ferro e fogo. Tipo lagartos pos Alcochete.
Claramente não viste os números do gyokeres e suarez no ano anterior ao scp..o gyokeres marcou 22 golos. e fez 12 assistências, o suarez 31 golos e 8 assistências..o melhor que moffi tem para apresentar é 15 golos no Lorient em......2020, isto num campeonato a sério..tem 20 golos mas foi na Lituânia em 2019O Gyokeres e o Suárez também tinham números fraquinhos e são craques no tugão, e levam os merdas ao colo.
Eu acredito!!! Vamos, quero gritar golos do Moffi no Dragão!
Nem nos do RosárioNão fiquei nada impressionado nos vídeos dele .
Não , o rosário foi 10 vezes piorNem nos do Rosário
O problema é que nem é há 2 anos..mas sim desde 2023 o melhor que fez foi 15 golos..tem 4 golos nos últimos 2 anosNão , o rosário foi 10 vezes pior
Já nao sei quem meteu um vídeo dele só com os erros num jogo , deus me livre deve ter sido o pior jogo da vida dele.
Mas um avancado que o melhor que fez foi 12 golos em França há dois anos nao é grande cartão de visita
O Evanilson também não fazia nem faz muito mais que isso e era no Porto e é agora no Bournemouth bem útil. Há avançados que não se medem só pelos golos.Não , o rosário foi 10 vezes pior
Já nao sei quem meteu um vídeo dele só com os erros num jogo , deus me livre deve ter sido o pior jogo da vida dele.
Mas um avancado que o melhor que fez foi 12 golos em França há dois anos nao é grande cartão de visita
Moffi, era um destes no domingo sff. Obrigado.Agora sim, it's Moffi time![]()
O melhor não foram 12, foram 21 no total da época (12 no Lorient mais 9 no Nice)Não , o rosário foi 10 vezes pior
O melhor ponta-de-lança da galaxia desaparecido 99 minutos só carburou esta e a época passada.O problema é que nem é há 2 anos..mas sim desde 2023 o melhor que fez foi 15 golos..tem 4 golos nos últimos 2 anos
Isso foi a 3 epocas atras..O melhor não foram 12, foram 21 no total da época (12 no Lorient mais 9 no Nice)
Para começar, tínhamos que mudar os extremos. Sem mudanças nas laterais, a frente de ataque infelizmente não deve melhorar.Adorava que tivesse um impacto similar ao do Adriano ou Soares.
Nem digo McCarthy emprestado de Vigo.
Eu só peço que o Terem Moffi que seja mais Taremi do que Mouffi...Não é altura de fazer julgamentos racionais e fundamentados sobre a qualidade dos jogadores. Moffi será o nosso Drogba!