Terem Moffi

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,119
8,590
Que recupere a sua melhor versão e não tenha lesões. Se isso acontecer, e primeiro é melhor bater na madeira, a expectativa aumenta porque por aquilo que se consegue ver dos seus movimentos tem qualidade.

• Like
Reações: MartinsDragão

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,304
6,265
Chega-te à frente Moffi!

Ou sai daqui uma contratação certeira, ou vamos ter sérios problemas para o que aí vem!

Eu acredito em ti, Moffi!
Vai com tudo!

• Like
Reações: MartinsDragão

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,768
3,215
Ou um Marega que também era cepo até começar a marcar golos.
Exato. O Marega tinha tijolos mas marcava golos.
Claro que era muito devido à velocidade e força física, mas cada um usa as armas que tem.

É esperar para ver o que é que o Moffi é capaz.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,364
18,336
Exato. O Marega tinha tijolos mas marcava golos.
Claro que era muito devido à velocidade e força física, mas cada um usa as armas que tem.

É esperar para ver o que é que o Moffi é capaz.
O futebol do farioli é diferente do de SC

O farioli nao conseguiria potenciar um marega

Quantas vezes o Samu é pedido na profundidade?

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,768
3,215

Pois, tenho de concordar.
Vou dar o benefício da dúvida mas acho que o Farioli ainda tem muito que evoluir.

Mas também eu não apreciava muito o futebol do NGC com o SC, embora admita que ele potenciava mais certos jogadores do que o Farioli.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,655
819
Porto
Se este rapaz se revelar numa decepção, estaremos em graves apuros.
Não vou criar expectativas de nada, veremos como se comporta em campo e aquilo que é capaz de fazer...

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,761
3,291
35
Lisboa

Pois, acho que o Samu sofre mesmo dessa falta de ataque à profundidade neste sistema, pois também acho que era algo que o beneficiava muito mais como se viu na altura do VB. Acho mesmo que o Samu seria um avançado de sonho para o SC.

Enfim,não conheço o Moffi, nunca vi nada dele, tenho dúvidas que vá ser aquilo que precisamos, mas vamos acreditar que sim.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,361
11,151
Pois, acho que o Samu sofre mesmo dessa falta de ataque à profundidade neste sistema, pois também acho que era algo que o beneficiava muito mais como se viu na altura do VB. Acho mesmo que o Samu seria um avançado de sonho para o SC.

Enfim,não conheço o Moffi, nunca vi nada dele, tenho dúvidas que vá ser aquilo que precisamos, mas vamos acreditar que sim.
Não é altura de fazer julgamentos racionais e fundamentados sobre a qualidade dos jogadores. Moffi será o nosso Drogba!

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,040
12,911
Italia

Qual profundidade? a nossa construção inicia se com os centrais quase no meio campo e assim sendo acaba se com o espaço para atacar a profundidade.

Não temos processos rápidos há vários anos, não é só com Farioli, daí até parecer que as equipas contra nós jogam mais fechadas.
O slb há anos que dá prioridade a transições rápidas e os verdes , menos, mas também baixam linhas para poder jogar mais rápido. Viu se com o nacional em casa , que até gerou assobios da bancada.
Sem extremos que galguem metros e partam para cima dos laterais avançados somos obrigados a ir mais lentos.