Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,496
2,836
miguel1000 disse:
O problema é a nível defensivo, no ataque é melhor que quase todos da A.
Volto a afirmar, já o fiz por diversas vezes, que o Tomás Esteves deveria ser aposta para médio, dava um belíssimo médio , que depois com mais experiência pode vir a fazer mais posições.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,789
157
O Tomás Esteves na minha opinião terá como melhor posição o lugar de médio.
Gostei ontem do Luis Mata

pedrazza77

Bancada central
9 Março 2012
1,158
1,547
O Tomás é de facto um grande talento e com muito potencial a ser trabalhado. Será que alguém trabalha com ele a colocação defensiva, o posicionamento defensivo, etc.? Duvido muito e isso preocupa-me...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,051
11,955
Treinador pelo Rui Barros na equipa B ou com o Sérgio na principal, vá tudo dar ao mesmo.
Nenhum deles tem capacidade.
No lugar dele, nem renovava, fugia do clube sem olhar para tras e depois possivelmente haviam as lamentações de não ter sido aproveitado.

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
3,103
2,515
Ainda vamos chorar o facto de não ter renovado. Enfim, entregues à p*** da bicharada. Salve-se quem puder!

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,098
724
Acho piada dizerem que o Tomás está verde quando as soluções que temos estão podres!! That's the point...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,729
31,092
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se este míudo sair para o Dortmund não o censuro.

Vai para um clube que não tem medo de apostar nos jovens, que tem um projecto válido e sustentado, com uma ideia de jogo muito própria e para um campeonato não viciado onde para ganhar tens de dar o litro todos os jogos.

Percebo também que o miúdo exija minutos para renovar, pois olha para o lado e vê um matreco a ter inúmeras oportunidades, mesmo não sabendo o b+a=ba do futebol. O clube prefere pôr a jogar um jogador que na melhor das hipóteses é residualmente melhor que ele, relegando-o para a equipa B treinador por um  lenda que infelizmente como treinador é um marioneta da SAD.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,069
10,891
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Dortmund ? assinava já se fosse ele, um clube que aposta em jovens e dá oportunidades a eles, já que o nosso clube está á deriva e está a ser gerido por incompetentes !

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
3,103
2,515
Temos de nos lembrar que a notícia saiu na bolha. Por isso há que suspeitar, pulga sempre atrás da orelha!

Mas que deixa um gajo sempre na dúvida, lá isso deixa.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,684
23,744
34
Vila Das Aves
Marinho87 disse:
Temos de nos lembrar que a notícia saiu na bolha. Por isso há que suspeitar, pulga sempre atrás da orelha!

Mas que deixa um gajo sempre na dúvida, lá isso deixa.
A bolha tem estado forte a vender os nossos jogadores:

TOMÁS ESTEVES SEGUIDO PELO DORTMUND

ZÉ LUÍS COM UM PÉ FORA DOS DRAGÕES

ALEX TELLES PODE SER NEGOCIADO NO MERCADO DE INVERNO

ROMA AVANÇA COM €20 MILHÕES POR SOARES

MANCHESTER UNITED OBSERVOU NO DRAGÃO

Por coincidência, 3 destas noticias surgem depois de uma derrota.
Basta ir ao site, e não vemos jogadores a serem negociados após jogos em que ganhamos.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Se acham que a coisa está má com esta história do Tomás, esperem pelo Verão e pelas propostas pelo Fábio.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,069
10,891
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Tiagotg999 disse:
A bolha tem estado forte a vender os nossos jogadores:

TOMÁS ESTEVES SEGUIDO PELO DORTMUND

ZÉ LUÍS COM UM PÉ FORA DOS DRAGÕES

ALEX TELLES PODE SER NEGOCIADO NO MERCADO DE INVERNO

ROMA AVANÇA COM €20 MILHÕES POR SOARES

MANCHESTER UNITED OBSERVOU NO DRAGÃO

Por coincidência, 3 destas noticias surgem depois de uma derrota.
Basta ir ao site, e não vemos jogadores a serem negociados após jogos em que ganhamos.
Se tivéssemos uma SAD viva certos jornalistas ficavam sempre á porta do Dragão e do Olival !

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,684
23,744
34
Vila Das Aves
Marmita disse:
Se tivéssemos uma SAD viva certos jornalistas ficavam sempre á porta do Dragão e do Olival !
Ui que isso vai contra os bons costumes, e ética meu amigo?

Hoje somos muito éticos, há umas décadas atrás, atirava-se BALDES DE MIJO para cima dessa corja!

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,038
25,252
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Se está verde? Muito mesmo e só quem não vê os jogos da equipa B é que não pode concordar. Mas, é talvez o jogador jovem com maior potencial (não quer dizer que lá chegue). O rapaz é bom fisicamente, tecnicamente evoluido, bom nos duelos. Falta-lhe ainda ser melhor a decidir, algo que só virá com muitos jogos nas pernas.
Sair por 10 milhões seria uma grande perda mas poderia ser minimizado se se pegassem nesses 10 milhões e aplicassem num jogador estrangeiro ou não com igual potencial para valorizar. O problema é que isso jamais seria feito.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Absolution disse:
Se acham que a coisa está má com esta história do Tomás, esperem pelo Verão e pelas propostas pelo Fábio.
Antes de mais, bom avatar :D

São as duas pérolas que vão sair até ao Verão, quase que metia os tomates no cepo se não gostasse tanto deles.

Eu, a ser verdade a proposta pelo Tomás, punha-me era a andar. Um clube de primeira linha no campeonato alemão, com  histórico de apostar no jovens, era um grande salto para a sua carreira. Aqui espera-o uma incógnita.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Se o Tomas Esteves sair por 10M é o golpe final nas minhas esperanças de ver este clube voltar a entrar nos eixos. Estas dificuldades em renovar com jovens talentos acontecem porque o clube continua agarrado a conceitos obsoletos no que à gestão da formação diz respeito. São burros, são velhos e não querem aprender línguas.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quando vi o que aconteceu com Saravia, ostracizado pelo SC. Eu até me pergunto se não teria acontecido o mesmo ao Tomás Esteves.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Tenho em conta que andamos com um extremo a jogar a lateral, não percebo porque nem sequer uma oportunidade lhe foi dada.