Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,196
2,476
moutinho disse:
Foi-me dito por uma pessoa que conhece um amigo do pai do Tomás Esteves, que ele está prometido às toupeiras. Não acreditei mas vendo que recentemente não tem jogado, infelizmente começo a acreditar
Bullshit
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
moutinho disse:
Foi-me dito por uma pessoa que conhece um amigo do pai do Tomás Esteves, que ele está prometido às toupeiras. Não acreditei mas vendo que recentemente não tem jogado, infelizmente começo a acreditar
Pelo menos tentem não dar tanto nas vistas, assim não, nem dá pica.
 

moutinho

Arquibancada
28 Junho 2019
499
640
Ripas disse:
Pelo menos tentem não dar tanto nas vistas, assim não, nem dá pica.
tem toda a lógica que achem que sou vermelho por ter começado assim mas não tendo maneira de te provar que não sou so te posso dizer que não sou
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
moutinho disse:
Foi-me dito por uma pessoa que conhece um amigo do pai do Tomás Esteves, que ele está prometido às toupeiras. Não acreditei mas vendo que recentemente não tem jogado, infelizmente começo a acreditar
muito bom ver que os adeptos daquele clube corrupto ja chamam-se toupeiras.

podias era nao utilizar moutinho como o teu nick mas sim u tipo panduru ou rui aguas
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Se for para as toupeiras, que va. Queriamos um jogador que faz a formacao no Porto e depois vai para o Benfica? Vai ser com estes que vamos a luta?

Deixem-se disso.
 

moutinho

Arquibancada
28 Junho 2019
499
640
canadian dragao disse:
muito bom ver que os adeptos daquele clube corrupto ja chamam-se toupeiras.

podias era nao utilizar moutinho como o teu nick mas sim u tipo panduru ou rui aguas
percebo a reação mas como já disse antes não sou vermelho
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
moutinho disse:
Foi-me dito por uma pessoa que conhece um amigo do pai do Tomás Esteves, que ele está prometido às toupeiras. Não acreditei mas vendo que recentemente não tem jogado, infelizmente começo a acreditar
ah valente, o amigo da prima do pai que mora ao lado do tio que tem uma amiga do Nhaga não te disse  mais nada?

 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,874
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A minha pergunta é: O boifica tem 10M a pronto para levar o Tomás?

Estamos tramados, para o ano o boifica aknda vai fazer um onze para taça da liga com Tomás Esteves, Levi, Vitinha, Diogo Abreu, André Silva, Gonçalo Paciência... falamos neles como ae fossem o bicho papom.

Nem merece comentário essa suposição.
 

moutinho

Arquibancada
28 Junho 2019
499
640
Miguel Barbosa disse:
Se for para as toupeiras, que va. Queriamos um jogador que faz a formacao no Porto e depois vai para o Benfica? Vai ser com estes que vamos a luta?

Deixem-se disso.
pelo que percebi neste caso é mais o empresário a querer empurrá-lo para fora do Porto do que vontade do Tomás Esteves
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,874
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
moutinho disse:
pelo que percebi neste caso é mais o empresário a querer empurrá-lo para fora do Porto do que vontade do Tomás Esteves
Óh @moutinho vai mas é dormir que amanhã há treino. E aparece cá em Agosto para assinar.

O Tomás não vai ser jogador do boifica.

Boa Noite
 

moutinho

Arquibancada
28 Junho 2019
499
640
Um Portista disse:
Óh @moutinho vai mas é dormir que amanhã há treino. E aparece cá em Agosto para assinar.

O Tomás não vai ser jogador do boifica.

Boa Noite
eu tb acho q não mas tendo em conta a inércia da direção em resolver estes casos, temo q seja uma possibilidade. Aliás este ano a bola ou o record, noticiaram o interesse do benfica no Vitor Ferreira antes de ele ter renovado. Não duvido que eles estejam atentos aos nossos jogadores
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
moutinho disse:
eu tb acho q não mas tendo em conta a inércia da direção em resolver estes casos, temo q seja uma possibilidade. Aliás este ano a bola ou o record, noticiaram o interesse do benfica no Vitor Ferreira antes de ele ter renovado. Não duvido que eles estejam atentos aos nossos jogadores
Já te apresentaste ??  fá-lo aqui https://www.fcporto.ws/index.php?topic=17265.990
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,874
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
moutinho disse:
eu tb acho q não mas tendo em conta a inércia da direção em resolver estes casos, temo q seja uma possibilidade. Aliás este ano a bola ou o record, noticiaram o interesse do benfica no Vitor Ferreira antes de ele ter renovado. Não duvido que eles estejam atentos aos nossos jogadores
O interesse nos nossos melhores jogadores é igual ao nosso interesse nos melhores deles. Ainda este ano tentaram pescar aqui ps irmãos Abreu, sem sucesso. É normal haver esse assedio aos jogadores 'desprotegidos', o Fábio veio cá parar, o felix foi lá parar, o Gonçalo veio cá parar...
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,198
9,444
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Um Portista disse:
O interesse nos nossos melhores jogadores é igual ao nosso interesse nos melhores deles. Ainda este ano tentaram pescar aqui ps irmãos Abreu, sem sucesso. É normal haver esse assedio aos jogadores 'desprotegidos', o Fábio veio cá parar, o felix foi lá parar, o Gonçalo veio cá parar...
tenho mais medo que nos levem o Manafá... devíamos renovar e aumentar a clausula
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
moutinho disse:
tem toda a lógica que achem que sou vermelho por ter começado assim mas não tendo maneira de te provar que não sou so te posso dizer que não sou
Manda o link do teu Facebook/instagram/Twitter whatever
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É assim tão dificil renovar com estes jogadores?

Não consigo entender.

Dalot, Gonçalo Paciência, André Silva, Ruben Neves... tudo taaaaooooo difícl.

Os últimos 2 (5% e 10% do passe a voar) não fossem familiares da SAD a ajudar nunca teriam renovado.
 

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
576
27
A carreira estagnada do Dalot, o insucesso do Sanches, não os faz pensar 2 vezes antes de se porem a andar tão novos?