Tomás Pérez

Tomás Pérez 25

Tomás Pérez

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,036
34,544
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Atenção que eu não torcia nem Marrocos nem pela Argentinam são duas seleções que não tenho simpatia e nem sei porquê.
Limitei-me a constatar um facto; muitos dos que escreveram aqui menosprezaram Marrocos esquecendo que tinha eliminado a França - se calhar nem sabiam.
Eliminaram a França, que é como quem diz eliminaram uma França B meio remendada porque a maior parte dos clubes recusou a saída dos melhores sub-20 que receberam pedido de convocatória. A Argentina também recebeu algumas recusas.

Sem retirar mérito a Marrocos, que mereceu bem a conquista. Mas um torneio disputado em Outubro nunca ia ter as melhores seleções na máxima força.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
489
221
na epoca passada fez umo jogo muito interessante no fim da epoca one mostrou qualidade de passe muito interessante.

pregunto se com a idade que tem e as carecteristicas que tem, se nao podia jogar a 8 no futuro ?

o Rosario e o Eustaquio nao tem conseguido neste sistema, acho que se calhar 20-30 minutos num jogo ja resolvido meter este rapaz a 8 para ver se funcciona, nao era mal pensado

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,801
27,997
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
na epoca passada fez umo jogo muito interessante no fim da epoca one mostrou qualidade de passe muito interessante.

pregunto se com a idade que tem e as carecteristicas que tem, se nao podia jogar a 8 no futuro ?

o Rosario e o Eustaquio nao tem conseguido neste sistema, acho que se calhar 20-30 minutos num jogo ja resolvido meter este rapaz a 8 para ver se funcciona, nao era mal pensado
Temo pela falta de intensidade. Pés tem ele

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1