Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
Está mais tranquilo, isso melhora logo o momento da finalização. Não é um prodígio....acho até que é inferior ao evanilson, mas está com muita vontade. Merece jogar mais vezes.

• Like
Reações: LuccaLisboa

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,359
5,574
Fiquei contente quando veio após aquela movê-la de verão e mais contente estou agora quando o vejo, finalmente, a render!
Muito para progredir e juntamente com Evanilson e Taremi digo que estamos servidos para muito tempo!

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,844
7,898
Esta época como na época passada, acaba por ter um período de adaptação, por culpa própria não foi útil mais cedo porque ia com demasiada sede ao pote, mas desde o jogo em Tondela que fez por justificar titularidades, aí a culpa não foi dele porque deu tudo em cada minuto que esteve em campo nestes jogos..

Disse quando chegou e reforço agora, é um substituto natural do Marega neste sistema e já se tornou um upgrade porque subiu de forma e o Moussa caiu..

A dupla com o Taremi era algo que eu queria não de hoje mas de há bastante tempo, chegou e teria de dar seguimento, neste momento deixar o Toni no banco é rejeitar a realidade do jogo e apostar na fé..

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Ha uma coisa que o pessoal se esquece muito, Toni tem apenas 23 anos! Ainda tem uma margem de progressão considerável!

Precisou do seu tempo mas ultimamente tem estado muito bem, muito mais calmo e menos trapalhão.

Merece ser titular na quinta-feira mas infelizmente devera voltar para o banco para entrar o menino querido...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,035
16,496
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ha uma coisa que o pessoal se esquece muito, Toni tem apenas 23 anos! Ainda tem uma margem de progressão considerável!

Precisou do seu tempo mas ultimamente tem estado muito bem, muito mais calmo e menos trapalhão.
Completamente de acordo com esta parte dobteu comentario.

Gostei desta contratação, e está a mostrar ser um upgrade em relação ao que eram as nossas opções no banco.

Aquele Toni Martinez a querer fazer tudo depressa e bem acaba por ser algo normal num jovem com tudo para mostrar ainda e que chega a um projeto enorme como o F.C.Porto, um projeto que lhe era destinado em jovem, mas que teve de comer mais pedra do que seria de esperar, e nem todos têm essa capacidade mental.

Agora mais confiante e com uma estabilidade emocional maior, é normal que as coisas fluam muito melhor. Não me parece que chegue a um patamar Jackson Martinez, mas pode ser muito útil aqui.

Que tenha continuidade e que tenha uma boa ponta final recheada de golos para conseguir ir a Tóquio com a Seleção espanhola.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,582
5,315
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
E depois quem desgasta os 3 centrais do Benfica?

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
daqui a 3 semanas ..qd estivermos nos aliados afestejar mais um titulo voces nem vos indes lembrar destes posts ...

VAmos PORTO que esta merda ainda nao acabou...

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,646
4,954
Merece ficar no plantel. Espero que não incluído num qualquer negócio da compra de um jogador.