Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,547
8,848
Não me custa nada admitir quando um jogador nosso joga bem. Eu não tenho ódios nem antipatias viscerais por quem veste esta camisola. Joga bem, joga bem. Merece jogar mais.
Não dizia o "há que o admitir" em relação a ti, de todo.
Nisto estou igual, se o jogador rende, é pá, joga! Seja o fulano sicrano ou beltrano.

• Like
Reações: GugaDragon e Licha

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,233
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vejo muita gente animada...Eu não vejo um jogador distinto. O Taremi tem defeitos mas é um jogador distinto, o Toni Martinez parece-me um suplente que pode dar jeito em jogos fechados. Mas que me engane...

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
299
380
[QUOTE="JDuarte, post: 4562904, member: 17691"]
Posso estar errado... e até aceito que sim...mas há "algo" neste jogador que me diz que ainda nos vai ser muito útil e tudo o que de mau se tem dito e escrito possa ser revertido...para bem do jogador e do clube oxalá esteja certo!

[/QUOTE]

Afinal não me enganei....ainda bem porque pela sua postura MERECE o bom momento que está a viver....que seja para manter!

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,646
4,954
Já falam dele em Espanha. Quem sabe se ele não tivesse sido titular mais cedo, não se estava a falar em ir ao Europeu.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,498
65,082
Mais um golo, golo esse que ajudou a desbloquear o jogo e a garantir uma vitória em Vila do Conde que quer se queira quer não foi importante.

• Like
Reações: Conceição Santos

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,109
12,415
Mais um!
Uma oportunidade, um golo!
Às vezes chuta dos sítios mais estapafúrdios, mas qd tem oportunidades claras não tem falhado muito!

P

portu

Guest
Isto dá muito que pensar. O jogador não foi abaixo, porque é forte mentalmente, mas se fosse pela esmagadora maioria dos adeptos, não teria sido contratado/teria sido dispensado em janeiro. Uma coisa é um jogador que é constantemente aposta e já sabemos o que é que dá ou não dá, outra é alguém que joga uns minutos aqui e ali e nunca tem continuidade.

• Like
Reações: mEGa e Vlk