Mais um bom jogo e 1 golo. A merecer a titularidade, espero que a mantenha na próxima jornada.
Não vejo motivos para que Toni não seja titular.
Não vejo motivos para que Toni não seja titular.
Não cansa é o caralh*Marca golos, mas não cansa os defesas. Meh
Cansa pois! É um bicho!Marca golos, mas não cansa os defesas. Meh
A profeciaTeve um dia desastrado ontem, o SC devia ter percebido o momento certo para o tirar de campo, é uma questão de dar descanso e analisar o resto do jogo para melhorar no próximo..
Teve várias oportunidades e mandou sempre por cima, nem é uma questão de não estar no sítio certo, foi mesmo pontaria para a lua..
Vai ter mais minutos e vai fazer melhor do que isto, por exemplo, se fizer dupla com o Taremi..
Também a mim.Tem-me feito engolir o que achava dele, muito bem emparelhado com o Taremi e parece-me que sabe bem as suas fraquezas e não inventa.
Evanilson creio que também pode vir a ser um grande jogador, mas neste momento o Toni tem a porta escancarada para o onze e de forma completamente merecida! Que continue a mostrar e, caso o final desta época continue a o mostrar, na pré época continuar a trabalhar e a o mostrar, que comece a próxima época a titular!
Há que o admitir.Também a mim.
Não me custa nada admitir quando um jogador nosso joga bem. Eu não tenho ódios nem antipatias viscerais por quem veste esta camisola. Joga bem, joga bem. Merece jogar mais.Há que o admitir.
Pensei que seria mais um jogadorzeco, não tinha visto nada de mais no gajo no Famalicão. Achei completamente escusado a compra ainda para mais com as necessidades financeiras que temos e com outros sectores que precisam de investimento.
O que vale é o que tem feito em campo, e tem correspondido. E ainda bem.