Junto a baliza com ela aberta..Pois ficou, vê como ele mete o pé à bola no golo que foi anulado.
Junto a baliza com ela aberta..Pois ficou, vê como ele mete o pé à bola no golo que foi anulado.
e um terço do salário. Mas não amua...Tem pés de Marega
Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk
Comentário lamentável... o padre roubou-lhe um golo, agora queres lhe roubar o outro? Enfim...O golo nem é dele sequer..acho que ficou bem mostrado a nível técnico o que vale..atrapalha-se todo e depois se o jogo do moreirense não a mete dentro da baliza ia para fora o remate..
Também é verdade, também ainda não fez nada para o merecer...e um terço do salário. Mas não amua...
Roubou quem? Se a linha diz que é fora de jogo é porque é fora de jogo ponto final..e o outro não é dele, é auto golo do defesa do moreirense, é bom provável que a bola fosse para fora..Comentário lamentável... o padre roubou-lhe um golo, agora queres lhe roubar o outro? Enfim...
Falhou o remate mas vê como ele mais uma vez aborda de primeira o lance do golo (validado) ... É mau... Ok.Junto a baliza com ela aberta..
O quê?? Um jogador do FC Porto que consegue fazer um passe para o lado??!Falhou o remate mas vê como ele mais uma vez aborda de primeira o lance... É mau... Ok.
No golo da taça também estava muito perto da baliza...!
Pouco tem jogado... Se jogasse metade do que joga o Marega, daria para ver melhor o que pode trazer à equipa.Também é verdade, também ainda não fez nada para o merecer...
Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk
Marcar falta naquilo é exagerado, quanto mais dar amarelo, os dois jogadores disputam a bola e o Toni é quem chega primeiro e dá na bola.Não se pode dizer que não esteve muito ativo.
- Golo anulado
- Cartão amarelo
- Mergulho do adversário a tentar ganhar o 2º cartão
- Falta a arriscar o 2º cartão
- Golo às 3 tabelas.
E entrou aos 70m!
Nem para ti és bom.. Taça..O quê?? Um jogador do FC Porto que consegue fazer um passe para o lado??!
![]()
Um passe para o lado? Estamos a falar de finalizações.O quê?? Um jogador do FC Porto que consegue fazer um passe para o lado??!
![]()
FDS renovar e meter CR de 200M já!!! quantos golos de belo efeito é que o Marega não tem e não deixa de ser o que é..Nem para ti és bom.. Taça..
Eu sou mais a favor de te meter a ti como chief scouting..FDS renovar e meter CR de 200M já!!!