Ele no jogo aereo é de longe o nosso melhor jogador, até tem um remate jeitoso, mas depois é um egoista que doi. Há muita vontade do jogador mas começo a perder esperança no Toni
Sofremos o golo (que praticamente sentencia a eliminatoria) essencialmente por 3 jogadores: Zaidu, Pepe e Mbemba, 3 dos 4 jogadores que escaparam as alteraçoes.Por 11 gajos em campo não faz uma equipa. Este onze de hoje tem demasiadas alterações para poder funcionar...
O pior é que numa das vezes, tem 2 companheiros prontos a receber a bola e em melhor posicao...Duas vezes lançado duas vezes tropeçou antes de rematar.. pqp.. como passamos de lisandros e afins para este tipo de avançados..
A segunda o Fábio Vieira estava numa boa posição !O pior é que numa das vezes, tem 2 companheiros prontos a receber a bola e em melhor posicao...
Era pior se fosse um waris ou um Janko! xDE este moço ser o melhor de todos no jogo aéreo faz ter saudades do jankauskas ..
5 M e não se fala mais nisso? Brincar? Era na hora.parece que está com boa fama em Itália, Helas e Torino, era de aproveitar... acima dos 10/15M já era bom negócio...
com o JNPC de outros tempos, saía por 20M, o JNPC dos tempos presentes, 5M e não se fala mais disso....lol estou a brincar...
O JNPC de outros tempos vendia suplentes por 20 ME???parece que está com boa fama em Itália, Helas e Torino, era de aproveitar... acima dos 10/15M já era bom negócio...
com o JNPC de outros tempos, saía por 20M, o JNPC dos tempos presentes, 5M e não se fala mais disso....lol estou a brincar...
Pinto da Costa veio dizer que o Rúben foi bem vendido porque era um suplente. Foram 16 milhões.O JNPC de outros tempos vendia suplentes por 20 ME???
Quem?...
Só se for...Pinto da Costa veio dizer que o Rúben foi bem vendido porque era um suplente. Foram 16 milhões.
Também tentou vender o suplente Vitinha por 20 milhões.
Deve ser por aí.
como terminei dizendo...era a brincar, a 2ª frase....O JNPC de outros tempos vendia suplentes por 20 ME???
Quem?...
acho que ele vale mais que os 5M....5 M e não se fala mais nisso? Brincar? Era na hora.