Das vezes que o ouvi falar pareceu-me sempre muito humilde, não sei se aceita bem a condição de suplente mas sei que que irá sempre trabalhar para ser titular enquanto estiver cá e é isso que se quer de quem sai do banco
Isso pode ser dito sempre que entra um jogador novo.não acho que possa ser titular porque isso significa mudar a estratégia de jogo..
não concordo. podes ter jogados com valências mais semelhantes e substituir apenas pelo que está em melhor forma. ou até optar por mudar a forma de jogar quando é preciso desbloquear um jogo, que é como o Toni tem entrado. Torná-lo titular assim acho que não faz mt sentido.Isso pode ser dito sempre que entra um jogador novo.
Há substituições mais diretas que outras mas a forma de jogar não é estática e não depende toda apenas de um jogador. As dinâmicas criam-se jogando.não concordo. podes ter jogados com valências mais semelhantes e substituir apenas pelo que está em melhor forma. ou até optar por mudar a forma de jogar quando é preciso desbloquear um jogo, que é como o Toni tem entrado. Torná-lo titular assim acho que não faz mt sentido.
mas também não temos alternativa![]()
Só para dizer que acabei de me lembrar que temos o Namaso no plantel e poderia ser melhor substituo para o Taremi? Que achas?Há substituições mais diretas que outras mas a forma de jogar não é estática e não depende toda apenas de um jogador. As dinâmicas criam-se jogando.