Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,482
9,912
Das vezes que o ouvi falar pareceu-me sempre muito humilde, não sei se aceita bem a condição de suplente mas sei que que irá sempre trabalhar para ser titular enquanto estiver cá e é isso que se quer de quem sai do banco

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,829
13,076
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O jogador que mais me surpreendeu no plantel actual.
No início pensei que fosse um cepo com força e velocidade, mas de cepo nao tem nada.
Excelente alternativa ao Taremilson - e grande atitude, sempre.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,647
1,583
O Toni surpreendeu-me muito e é perfeito para termos a saltar do banco e a jogar nas taças etc. Só espero é que não perca a ótima atitude que tem para aceitar esse papel..

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,998
9,677
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Bem melhor o Toni que o Eva, hoje.
Não perde uma bola no jogo aéreo.
Pelo jogo de hoje merecia sentar o Eva em Barcelos, por mérito próprio.

• Like
Reações: Conceição Santos

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,590
17,340
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Até merece a titularidade. Mas quem sai? O Evanilson foi o único que jogou futebol na primeira parte e a saída dele foi incompreensível. Já o Taremi é importante demais na manobra da equipa para sair… Complicado.

• Like
Reações: Jpfreitas91

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,647
1,583
Isso pode ser dito sempre que entra um jogador novo.
não concordo. podes ter jogados com valências mais semelhantes e substituir apenas pelo que está em melhor forma. ou até optar por mudar a forma de jogar quando é preciso desbloquear um jogo, que é como o Toni tem entrado. Torná-lo titular assim acho que não faz mt sentido.

mas também não temos alternativa :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

• Like
Reações: Miguelfcp80
R

Rm95

Guest
O problema nao e os avançados. E a dinamica da equipa. Por isso nao á razões para exigir a titularidade do tony martinez, porque ele e apenas um bom suplente.
Os avançados titulares tem marcado e jogado relativamente bem. Nao tem feito mais por causa da dinamica da equipa.
O tony e um bom jogador dentro de area e util.

• Like
Reações: Flames

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
não concordo. podes ter jogados com valências mais semelhantes e substituir apenas pelo que está em melhor forma. ou até optar por mudar a forma de jogar quando é preciso desbloquear um jogo, que é como o Toni tem entrado. Torná-lo titular assim acho que não faz mt sentido.

mas também não temos alternativa :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Há substituições mais diretas que outras mas a forma de jogar não é estática e não depende toda apenas de um jogador. As dinâmicas criam-se jogando.

• Like
Reações: constant

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,647
1,583
Há substituições mais diretas que outras mas a forma de jogar não é estática e não depende toda apenas de um jogador. As dinâmicas criam-se jogando.
Só para dizer que acabei de me lembrar que temos o Namaso no plantel e poderia ser melhor substituo para o Taremi? Que achas?

• Like
Reações: Jorge_Bruno