Transmissões de jogos na TV / Streams

portista

Superior
6 Maio 2016
75
0
Eclipsisboy disse:
O Prime então é fatela? Não vale o dinheiro?
Não.
Talvez.
Vais ao site pedes um teste e eles enviam te um por 24h. O meu teste não é o melhor exemplo até porque liguei por Wi-Fi e por momentos tive alguns break nada de mais. Em casa com ligação por cabo não parou, mas aqui foi da parte da manhã e início da tarde.
Faz um teste que não custa nada.
 

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
Liguei há pouco o totalmaster para ver o barça. Meti na fhd tudo bem. Mal começa a transmissão, bam! Breaks e mais breaks. Mudei de stream e está tudo bem...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
bem..fazendo o ponto da situaçao...

neste momento pos sogra..

pelo que percebo oque esta a ter melhores feeds
e o iptvtotal  certo???


se calhar e melhor fazer uma votaçao??
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,924
9,393
38
Londres
quintero disse:
bem..fazendo o ponto da situaçao...

neste momento pos sogra..

pelo que percebo oque esta a ter melhores feeds
e o iptvtotal  certo???


se calhar e melhor fazer uma votaçao??
Não vou dizer que sim porque a minha net e podre.

Preciso de tempo
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,981
4,576
Andou por aqui em user "avintes" que arranjava linha por 5 euros... pedi-lhe uma para testar e deu 5 estrelas... depois desapareceu lol
 

Marshall_FCP

Arquibancada
13 Julho 2015
370
1
Boas pessoal,
Gostava de aderir a um serviço desses mas o que me parece é que mais cedo ou mais tarde o que é Tuga vai à vida... Tive a sogra e foi o que foi... Alguém me aconselha algum provedor IPTV de outro país que seja indubitavelmente estável com uma oferta variada? Obrigado
 

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
Se houvesse a liga tuga e cá em Portugal legalmente, apostaria em beinsports. Visto que assim não é e do que tenho falado aqui com membros, há a hipótese do Inácio (não testado por mim) e o Luís (procurem um post do postiga com informação acerca disso)
 

Camanito

Superior
27 Setembro 2017
2
0
JCT disse:
Eu hoje não testei porque em minha casa os jogos das galinhas é como o VAR no estádio deles..."não funciona".
Emprestei a minha box ao meu sogro amanha quando falar com ele dou aqui o feedback(é melhor não ligar ao homem hoje porque ele está com o saco cheio).
[/quot3e]?

Envia para mim stt