Transmissões de jogos na TV / Streams

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Manda ai a informação que a malta agradeçe. No Kodi nãp tenho tido grande sucesso..

Se preferires manda por Mensagem, fico agradecido!

Mas deixo uma sugestão para os jogos do Porto, eu vou ver todos os jogos do Porto à delegação local dos Dragões da minha zona. Prefiro vibrar e sofrer com outros portistas, e podesse sempre comer uma francesinha e beber umas imperiais  enquanto se vê os jogos!!
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
A STV é um projecto morto, acabado. E eles já sabem disso há vários anos - neste momento estão só a espremer mais um bocadinho a teta, até que a vaca morra de vez.

Se a STV tivesse algum interesse em ser um projecto de futuro, já tinha, por exemplo, avançado para o online há muito tempo. E eles sabem disso - só não avançaram porque não quiseram “gastar” dinheiro a investir.

Infelizmente quem sofre é o consumidor final, principalmente aquele com menos know-how.

 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,282
11,846
Alberto Meireles disse:
Procurem no facebook por ThorTV, é o serviço que uso. Não é o mais barato mas Qualidade top!

Enviado do meu FRD-L09 através do Tapatalk
Como é que funcionam estes serviços? nunca me meti nesta cena. Como é feito o pagamento? tem de se comprar uma box? é streaming?
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,010
2,173
Por ex, dá para usar em smart tvs usando as listas de iptv.
Ou então com box Android, ou no PC ou telm, tablet.
Pagamento há várias formas
Portoallez2 disse:
Como é que funcionam estes serviços? nunca me meti nesta cena. Como é feito o pagamento? tem de se comprar uma box? é streaming?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Por favor falem desses serviços por mensagem privada. Para bem desses serviços, do fórum e vosso. ;)
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
ixnay disse:
A STV é um projecto morto, acabado. E eles já sabem disso há vários anos - neste momento estão só a espremer mais um bocadinho a teta, até que a vaca morra de vez.

Se a STV tivesse algum interesse em ser um projecto de futuro, já tinha, por exemplo, avançado para o online há muito tempo. E eles sabem disso - só não avançaram porque não quiseram “gastar” dinheiro a investir.

Infelizmente quem sofre é o consumidor final, principalmente aquele com menos know-how.
Vai ser por ai que eles vão ter de baixar as calças, porque com o serviço de stream da eleven não vai ser necessario subscrever uma operadora e vai ser um sucesso como alias esta a ser lá fora, e mais, a estucada final vai ser quando a meio da nova temporada os direitos da premier league vão a concurso, das duas uma ou a sporttv vai abrir os cordões à bolsa para ficar com a premier league ou se a eleven compra os direitos vai ser o fim da sporttv, não tenho a menor duvida disso, alias a liga italiana só não foi para a eleven porque a sporttv esticou bem os milhões para ela, posso confidenciar aqui ( tenho um amigo a trabalhar na sporttv ) que me diz que com a vinda da eleven aquilo por la abanou imenso e que ficaram todos surpreendidos, chegou até ao ponto de ter alguns dos melhores profissionais da sportv a pedir ao pedro pinto para entrarem no projecto da Eleven, portanto não se admirem se virem caras bem conhecidas da sporttv na eleven ;) e estou a falar de grandes profissionais não de pedro henriques ;)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Postiga disse:
Vai ser por ai que eles vão ter de baixar as calças, porque com o serviço de stream da eleven não vai ser necessario subscrever uma operadora e vai ser um sucesso como alias esta a ser lá fora, e mais, a estucada final vai ser quando a meio da nova temporada os direitos da premier league vão a concurso, das duas uma ou a sporttv vai abrir os cordões à bolsa para ficar com a premier league ou se a eleven compra os direitos vai ser o fim da sporttv, não tenho a menor duvida disso, alias a liga italiana só não foi para a eleven porque a sporttv esticou bem os milhões para ela, posso confidenciar aqui ( tenho um amigo a trabalhar na sporttv ) que me diz que com a vinda da eleven aquilo por la abanou imenso e que ficaram todos surpreendidos, chegou até ao ponto de ter alguns dos melhores profissionais da sportv a pedir ao pedro pinto para entrarem no projecto da Eleven, portanto não se admirem se virem caras bem conhecidas da sporttv na eleven ;) e estou a falar de grandes profissionais não de pedro henriques ;)
Enquanto o campeonato português passar na Sporttv estão safos. Terão provavelmente de mudar o modelo de negócio.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
A sporttv está para a tv como os taxistas para o transporte de passageiros.
Pararam no tempo e começaram a meter jagunços à frente do serviço.

A sporttv já devia ter apostado no on demand (não sei se é o termo técnico correcto).
Dar a possibilidade de comprar um jogo específico, como a UEFA faz no seu site (pelo menos fazia).

O serviço é bom e tem muita escolha mas são 28€ por mês, o que é algum para quem tem pouco.
Isso fez florescer as tvs piratas e iptv.

Por mim falo, sou um Inácio praticante porque não estou para dar 28€ por mês. No entanto, não teria qualquer problema em comprar 3/4/5 jogos por mês do meu interesse.

Pode ser paradoxal mas é a realidade.
Dispende-se mais facilmente 3€ de cada vez durante várias vezes do que 28€ de uma assentada.

Não sei como funcionará a eleven mas agradava-me essa possibilidade. Comprar um jogo ou outro sem de ter de me comprometer mensalmente com o serviço.
 

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
609
322
Tenho experiência em serviços de stream como FuboTv USA com VPN para mim o melhor nesta área, é caro para o mercado português, mas no futuro na Europa irão surgir serviços parecidos, não bloqueia a como o IPTV que anda por aí, Eleven sports have experimentei o polaco, a não ser a língua, tudo o resto é do melhor 1080 em todos os canais, beinsports Espanha muito bom e dá jogos da nossa liga os três grandes sfr sports França e por aí fora, a sport TV vai dar o berro é o caminho ou tornar-se um canal de conteúdos desportivos integrado nos pacotes de TV.
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,591
3,328
Vila do Conde, 1974
Quanto à champions este ano, nem vai ser preciso pagar os 9,99 da eleven. Como SÓ o FC Porto vai representar Portugal os fdp da tvi vão ter que transmitir em SINAL ABERTO as nossas 6 jornadas da fase de grupos! Por isso força FENERBACHE
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
lucho disse:
Quanto à champions este ano, nem vai ser preciso pagar os 9,99 da eleven. Como SÓ o FC Porto vai representar Portugal os fdp da tvi vão ter que transmitir em SINAL ABERTO as nossas 6 jornadas da fase de grupos! Por isso força FENERBACHE
Não sei como é contigo mas eu gosto de ver um jogo terça e outro quarta. Não vejo só o Porto.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,707
2,404
Absolution disse:
A sporttv está para a tv como os taxistas para o transporte de passageiros.
Pararam no tempo e começaram a meter jagunços à frente do serviço.

A sporttv já devia ter apostado no on demand (não sei se é o termo técnico correcto).
Dar a possibilidade de comprar um jogo específico, como a UEFA faz no seu site (pelo menos fazia).

O serviço é bom e tem muita escolha mas são 28€ por mês, o que é algum para quem tem pouco.
Isso fez florescer as tvs piratas e iptv.

Por mim falo, sou um Inácio praticante porque não estou para dar 28€ por mês. No entanto, não teria qualquer problema em comprar 3/4/5 jogos por mês do meu interesse.

Pode ser paradoxal mas é a realidade.
Dispende-se mais facilmente 3€ de cada vez durante várias vezes do que 28€ de uma assentada.

Não sei como funcionará a eleven mas agradava-me essa possibilidade. Comprar um jogo ou outro sem de ter de me comprometer mensalmente com o serviço.
Mal posso esperar pela chegada em massa de um serviço pay-per-view.
Confesso-me desportivamente pouco culto, pois só me interesso por futebol. Para além dos nossos jogos fora de casa, acompanho com atenção a Premier League e mais um ou outro jogo da Liga Espanhola/Italiana/Francesa, assim como a Liga dos Campeões. Muita das vezes, nem tenho tempo, ou oportunidade, de acompanhar grande coisa para além dos nossos jogos. Ter Sporttv + centenas de canais de cabo que não vejo nunca é oneroso.

Pagava com todo o gosto uma taxa por um jogo específico, que no final do mês até poderia ficar mais caro do que o modelo atual, mas pelo menos não é um custo constante de um serviço do qual nem sempre tenho oportunidade, ou interesse, de usufruir.

Não acredito que seja uma tecnologia tão difícil de implementar para quem já tem box em casa, ou através da criação de uma app para smarttvs, tablets, etc.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
PortoMDL disse:
Não sei como é contigo mas eu gosto de ver um jogo terça e outro quarta. Não vejo só o Porto.
Eu também não vejo só o FC Porto mas não deixo de ver o meu clube em campo em detrimento de qualquer outro.
Ainda por cima para a Champions.

Ai da tvi que abdique de dar o único clube português na competição para dar o Ronaldo.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Olavo disse:
Mal posso esperar pela chegada em massa de um serviço pay-per-view.
Confesso-me desportivamente pouco culto, pois só me interesso por futebol. Para além dos nossos jogos fora de casa, acompanho com atenção a Premier League e mais um ou outro jogo da Liga Espanhola/Italiana/Francesa, assim como a Liga dos Campeões. Muita das vezes, nem tenho tempo, ou oportunidade, de acompanhar grande coisa para além dos nossos jogos. Ter Sporttv + centenas de canais de cabo que não vejo nunca é oneroso.

Pagava com todo o gosto uma taxa por um jogo específico, que no final do mês até poderia ficar mais caro do que o modelo atual, mas pelo menos não é um custo constante de um serviço do qual nem sempre tenho oportunidade, ou interesse, de usufruir.

Não acredito que seja uma tecnologia tão difícil de implementar para quem já tem box em casa, ou através da criação de uma app para smarttvs, tablets, etc.
Eu uso sempre a analogia do andante para explicar essa problemática.

Se a Sporttv fosse um transporte público, se precisasse de usar o metro, um dia por semana, da Trindade até ao Dragão, teria de tirar o passe para o mês todo. Não fazia sentido nenhum, o que me levaria a tomar outras opções muito menos dispendiosas.

Ora, o que a STCP e Metro e etc fazem é ter as duas possibilidades. Se for um utilizador frequente tira o passe, o que compensa muito para quem usa do metro ou autocarro diariamente.
Para quem usa ocasionalmente, compra a viagem individual.

A Sporttv poderia fazer o mesmo; deveria fazer o mesmo. E acredito que seria financeiramente vantajoso para a empresa.
 

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
639
177
O presidente-executivo da SportTV afasta a hipótese de reduzirem os preços em virtude da perda de conteúdos importantes (vide Champions e La Liga). A entrevista curta está em https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/damos-as-boas-vindas-a-eleven-sports

Fantástica (pelo delírio mostrado) é a justificação de que: "...quando eu tenho 70% do meu parque de subscritores que atualmente paga o valor mais alto de subscrição [os valores mais altos de subscrição são os clientes que veem em alta definição, em vários dispositivos] (...), isso significa que os clientes de facto estão em média tranquilos com aquilo que a Sport TV hoje tem como oferta....".


 

Kobe

Arquibancada
13 Junho 2018
354
0
Pedro Martins disse:
O presidente-executivo da SportTV afasta a hipótese de reduzirem os preços em virtude da perda de conteúdos importantes (vide Champions e La Liga). A entrevista curta está em https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/damos-as-boas-vindas-a-eleven-sports

Fantástica (pelo delírio mostrado) é a justificação de que: "...quando eu tenho 70% do meu parque de subscritores que atualmente paga o valor mais alto de subscrição [os valores mais altos de subscrição são os clientes que veem em alta definição, em vários dispositivos] (...), isso significa que os clientes de facto estão em média tranquilos com aquilo que a Sport TV hoje tem como oferta....".
Inacreditável
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pedro Martins disse:
O presidente-executivo da SportTV afasta a hipótese de reduzirem os preços em virtude da perda de conteúdos importantes (vide Champions e La Liga). A entrevista curta está em https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/damos-as-boas-vindas-a-eleven-sports

Fantástica (pelo delírio mostrado) é a justificação de que: "...quando eu tenho 70% do meu parque de subscritores que atualmente paga o valor mais alto de subscrição [os valores mais altos de subscrição são os clientes que veem em alta definição, em vários dispositivos] (...), isso significa que os clientes de facto estão em média tranquilos com aquilo que a Sport TV hoje tem como oferta....".
Podia ter arranjado melhor desculpa mas claro que não ia dar parte fraca, não é assim que funcionam as coisas.
Se não perder muitos clientes isto vai ser bom para a reabilitação financeira da empresa. Em direitos poupam balúrdios. O futuro dirá se lhes compensa...