Bonito mas infelizmente traz-me más memórias eheheh
Bonito mas infelizmente traz-me más memórias eheheh
Têm de ter! Estas situações são recorrentes com eles, quer em casa, quer fora, e não me lembro de serem punidos com jogos à porta fechada por uma única vez!Não penaliza. Eles já têm tentáculos introduzidos na UEFA.
E estao a falar verdade, sem a expulsao tinham levado 4 ou 5 e ja estavam arrumados, podiam focar-se a roubar o que falta do campeonato, assim ainda vao todos cheios de esperança a BarcelonaFoda-se, no canal 11 já se diz que a expulsão prejudicou o fifica.
Tenho quase a certeza que já se mexeram lá dentro.Têm de ter! Estas situações são recorrentes com eles, quer em casa, quer fora, e não me lembro de serem punidos com jogos à porta fechada por uma única vez!
------------------------Quando me lembro que o Toni Silva era um dos nomeados para o Golden Boy e um dos jogadores mais valiosos do nosso campeonato, ainda acredito que podemos vender o Otávio por 50M!
Há clipe? Não quero procurar.Foda-se, no canal 11 já se diz que a expulsão prejudicou o fifica.
O estrela quando tiver a dupla Ferro Tone ninguém os para.O Tone Silva já vale 500 biliões depois de hoje
Off topic. Paulo Fonseca suspenso 9 meses.
É às 22:16 na intervenção do Carraça.Há clipe? Não quero procurar.
Acho que hoje não tiveram colinho. Tiveram no jogo de janeiro.. e mesmo assim perderam, e queixaram-se no fim!Nem com colinho!
Não me lembro de uma equipa portuguesa tão beneficiada como estes fdp numa edição da Champions!
É surreal!
Eles aí também se mexeram, andaram a fazer pressões e "reuniões de sensibilização" o verão todo.![]()
Luisão multado em 60 mil euros pela agressão ao árbitro alemão
Recorde-se que na sequência da agressão, Luisão foi punido com dois meses de castigo pela justiça desportiva.desporto.sapo.pt
Contra o Panelas pode acontecer ficar com 10 outra vez, perder 7 gajos por lesão no fim de semana e ainda levar com 2 penaltis contraO Barcelona tem a eliminatória na mão, mas nunca fiando...
Ficou um jogador do carnide por expulsar claramente.Acho que hoje não tiveram colinho. Tiveram no jogo de janeiro.. e mesmo assim perderam, e queixaram-se no fim!
Hoje a arbitragem foi justa. A expulsão é totalmente justa. Mas isso, para eles, já é um problema. O não serem beneficiados, sobretudo na Luz, para eles já é uma situação completamente anormal.
E gostei de ver o Barça provar que é melhor com 10 do que eles com 11. Mesmo no curral!
Pois ,nós á 2 épocas ou na passada empatámos 1-1 na casa do barça.O Barcelona tem a eliminatória na mão, mas nunca fiando...