UEFA Champions League 2024/2025

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,845
29,427
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Incrível este PSG...
Chegaram a ter Mbappe, Messi e Neymar em simultâneo e não ganharam a competição.
Gostava que ganhassem este ano.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,277
6,375
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Incrível este PSG...
Chegaram a ter Mbappe, Messi e Neymar em simultâneo e não ganharam a competição.
Gostava que ganhassem este ano.
Eu quero que todas as novas equipas arabes percam...estas competições são para equipas históricas...o resto é lixo... Shitty, PSG, nunca estariam a este nível não fosse criminalidade, desde lavagem de dinheiro, escravização por ai fora...

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,277
6,375
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Resistir...e sofreu 6 golos em dois jogos?

Simplesmente compensaram no outro lado do campo, mas não se pode dizer que tiveram bem a defender...
Qualquer equipa teria levado empeno deste Barcelona...podes defender o que quiseres, eles acabariam por marcar...e existem dois ou três golos de mija em que a bola cai para o lado certo, um deles o Sommer faz autogolo...

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,193
5,655
O Real não é o melhor exemplo. Primeiro porque é um clube de associados e depois porque antes de o Franco o tornar no clube do regime era uma equipa pequena de Madrid.

O que acho extraordinário é falar-se em clubes de plástico porque tem um proprietário que injecta dinheiro mas depois são do United ou do Liverpool ou outro clube qualquer inglês porque têm história quando essas equipas fizeram história porque tiveram em tempos proprietários ricos que meteram lá dinheiro para sacar os melhores jogadores.

Qual é realmente a diferença? É o ano em que isso aconteceu? Se foi nos anos 60 está tudo bem mas se foi na década passada já está tudo mal? Ou é a proveniência do dinheiro? Se vier do petróleo é mau mas se for de um dono duma mina de carvão nascido em Stoke on Trent que explorava negros nas colónias britânicas já está tudo bem?

Deixem-se de hipocrisias. Não gostam do PSG ou do City ou do Chelsea? Tudo bem. Todos temos direito aos nossos odiozinhos de estimação. Usar essa narrativa de que não têm história e só a fazem com o dinheiro é que não faz qualquer sentido.
Eu concordo com isso. Os clubes a partir do momento que deixam de ser dos sócios que são iguais aos outros, seja PSG, Chelsea, United.. é tudo farinha do mesmo saco.

Mas depois há clubes que usam e abusam do poder e compram tudo que mexe até encontrarem uma fórmula que resulte, como o PSG parece estar a conseguir..

Respeito mais o trabalho da tão odiada Red Bull, que me parece ser um um projecto a longo prazo e onde de facto contribuem para o desenvolvimento local, para a formação de atletas de elite em regiões em desenvolvimento...

Seria por aí o caminho da Dragon Force, havendo capacidade financeira para tal

• Like
Reações: Hendrix

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,324
24,756
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu concordo com isso. Os clubes a partir do momento que deixam de ser dos sócios que são iguais aos outros, seja PSG, Chelsea, United.. é tudo farinha do mesmo saco.

Mas depois há clubes que usam e abusam do poder e compram tudo que mexe até encontrarem uma fórmula que resulte, como o PSG parece estar a conseguir..

Respeito mais o trabalho da tão odiada Red Bull, que me parece ser um um projecto a longo prazo e onde de facto contribuem para o desenvolvimento local, para a formação de atletas de elite em regiões em desenvolvimento...

O psg manda em França, o textor tem razão quando faz frente ao psg.

Aquilo envolve mais que futebol, cheira mal.

Agora aparece a redbull e os ricos franceses, no paris fc, ou seja gente com influência que pode meter os qataris em cheque

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
218
461

Estou contigo. Também não gosto de ver clubes a monopolizar o mercado como fez o PSG, City ou Chelsea.
Mas apontar os dedos a estes quando em 2000 o Real já pagava cláusulas para formar os galácticos é que não faz qualquer sentido.

Quanto ao projecto da RB, também estou contigo. Nunca percebi muito bem o ódio. Talvez por serem bem sucedidos onde investem. Até são bastante comedidos na forma como investem. O Leipzig, que deve ser a principal equipa, não anda a despejar dinheiro. Tem um projecto muito interessante baseado muito mais na prospecção de talento do que no dinheiro per se.

• Like
Reações: jorgebest

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,162
2a final de Champions em 3 anos tendo receitas um bom bocadão mais baixas do que os principais tubarões....

devem ser bolas longas espectaculares.
Eu prefiro o estilo de jogo do barcelona do que as bolas em profundidade do Inter... Se o estilo resulta deve deixar os adeptos do inter muito feliz. A mim nem me aquece nem arrefece...

29 Agosto 2022
3,195
3,608
A propósito da conversa sobre os clubes de plástico, convém mencionar que o Inter é propriedade de um fundo de investimento americano. E o último dono era chinês.
Já ninguém se salva dos clubes italianos em relação a isso, mas isso não é de agora. Claro que existe uma diferença, muitos desses clubes são de famílias com fortes ligações aos clubes e as gerências passam de gerações em gerações (Juventus), ou passavam. (Milan e Inter)

Cheue

12 Maio 2016
25,906
40,871
Conquistas
7
109
Eu prefiro o estilo de jogo do barcelona do que as bolas em profundidade do Inter... Se o estilo resulta deve deixar os adeptos do inter muito feliz. A mim nem me aquece nem arrefece...
o Inter a jogar contra uma equipa superior individualmente e que faz imensa pressão... só se o treinador fosse burro é que se metia com trocas de bola cá atrás.

não há só uma forma de jogar bem.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
42,000
40,069
52
Moimenta do Douro
O psg manda em França, o textor tem razão quando faz frente ao psg.

Aquilo envolve mais que futebol, cheira mal.

Agora aparece a redbull e os ricos franceses, no paris fc, ou seja gente com influência que pode meter os qataris em cheque
Qual é a diferença entre ser a Red Bull e um Árabe a colocar o dinheiro?