A propósito da conversa sobre os clubes de plástico, convém mencionar que o Inter é propriedade de um fundo de investimento americano. E o último dono era chinês.
Estou contigo. Também não gosto de ver clubes a monopolizar o mercado como fez o PSG, City ou Chelsea.Eu concordo com isso. Os clubes a partir do momento que deixam de ser dos sócios que são iguais aos outros, seja PSG, Chelsea, United.. é tudo farinha do mesmo saco.
Mas depois há clubes que usam e abusam do poder e compram tudo que mexe até encontrarem uma fórmula que resulte, como o PSG parece estar a conseguir..
Respeito mais o trabalho da tão odiada Red Bull, que me parece ser um um projecto a longo prazo e onde de facto contribuem para o desenvolvimento local, para a formação de atletas de elite em regiões em desenvolvimento...
Seria por aí o caminho da Dragon Force, havendo capacidade financeira para tal
Eu prefiro o estilo de jogo do barcelona do que as bolas em profundidade do Inter... Se o estilo resulta deve deixar os adeptos do inter muito feliz. A mim nem me aquece nem arrefece...2a final de Champions em 3 anos tendo receitas um bom bocadão mais baixas do que os principais tubarões....
devem ser bolas longas espectaculares.
Já ninguém se salva dos clubes italianos em relação a isso, mas isso não é de agora. Claro que existe uma diferença, muitos desses clubes são de famílias com fortes ligações aos clubes e as gerências passam de gerações em gerações (Juventus), ou passavam. (Milan e Inter)A propósito da conversa sobre os clubes de plástico, convém mencionar que o Inter é propriedade de um fundo de investimento americano. E o último dono era chinês.
o Inter a jogar contra uma equipa superior individualmente e que faz imensa pressão... só se o treinador fosse burro é que se metia com trocas de bola cá atrás.Eu prefiro o estilo de jogo do barcelona do que as bolas em profundidade do Inter... Se o estilo resulta deve deixar os adeptos do inter muito feliz. A mim nem me aquece nem arrefece...
Qual é a diferença entre ser a Red Bull e um Árabe a colocar o dinheiro?O psg manda em França, o textor tem razão quando faz frente ao psg.
Aquilo envolve mais que futebol, cheira mal.
Agora aparece a redbull e os ricos franceses, no paris fc, ou seja gente com influência que pode meter os qataris em cheque
Ok Anselmi...o Inter a jogar contra uma equipa superior individualmente e que faz imensa pressão... só se o treinador fosse burro é que se metia com trocas de bola cá atrás.
não há só uma forma de jogar bem.
A origem do dinheiroQual é a diferença entre ser a Red Bull e um Árabe a colocar o dinheiro?
o Anselmi é mais da escola que gostas...Ok Anselmi...
Eu gostar do Anselmi?o Anselmi é mais da escola que gostas...
de querer sair sempre a jogar, mesmo quando tem centrais que se cagam todos.
era mais certo se dissesses ok Conceição..
Uma empresa e um estado soberano, acho que ha diferenças.Qual é a diferença entre ser a Red Bull e um Árabe a colocar o dinheiro?
No final do jogo contra o Barça, os 70.000 adeptos do Inter que foram ao estádio (contrariados pelo facto do seu clube ser propriedade de um fundo de investimento), estavam tristíssimos.A propósito da conversa sobre os clubes de plástico, convém mencionar que o Inter é propriedade de um fundo de investimento americano. E o último dono era chinês.
E o United? Não olhemos só para os casos "bons". Há que ter muito cuidado com isto, podemos ter azar.No final do jogo contra o Barça, os 70.000 adeptos do Inter que foram ao estádio (contrariados pelo facto do seu clube ser propriedade de um fundo de investimento), estavam tristíssimos.
Os adeptos do Chelsea que está prestes a tornar-se o único clube europeu a ter todos os troféus internacionais, também andam sempre de trombas.
Loles
As coisas não lhe estão a correr bem desportivamente, é um facto, mas mesmo assim, desde 2005, venceram 1 Champions, 1 Liga Europa e 1 Mundial de Clubes, para além de vários títulos ingleses. Têm uma legião de fãs das maiores a nível global e não andam sempre com a corda ao pescoço.E o United? Não olhemos só para os casos "bons". Há que ter muito cuidado com isto, podemos ter azar.
No final do jogo contra o Barça, os 70.000 adeptos do Inter que foram ao estádio (contrariados pelo facto do seu clube ser propriedade de um fundo de investimento), estavam tristíssimos.
Os adeptos do Chelsea que está prestes a tornar-se o único clube europeu a ter todos os troféus internacionais, também andam sempre de trombas.
Loles