De qualquer maneira, julgo que o Play off nao da muito dinheiro, e mesmo que passem dificilmente passam o play off.
Se o Benfica pensar em passar já o Sporting passouO sporting tem é que se preocupar em passar
No caso deles não porque indo ao play off vão abrir os cordões à bolsa..
Se fossem eliminados ficava mais difícil gastarem forte e feio.
Mas ai é preciso ver o que decidem.Também investiriam bem mais em janeiro...
Os jogos não são depois do mercado?No caso deles não porque indo ao play off vão abrir os cordões à bolsa..
Se fossem eliminados ficava mais difícil gastarem forte e feio.
E o Real vai precisar do jogo ?Mas ainda apanham o real
O Benfica dá se bem no terreno da juveAinda tenho esperança que a Juve lhes ganhe. E o Real não irá à luz fazer frete.
Tem que perder em Turim mas acho difícil …Sendo que os dois a frente jogam entre eles na próxima jornada, se der empate até pode ser interessante
O Vanja é limitado. Ver se Meret recupera o lugar imediatamente porque já está quase apto.O redes do Nápoles também loles
O Mbappé vai.E o Real vai precisar do jogo ?
O Real tem a certeza que fica nos 8 primeiros?E o Real vai precisar do jogo ?
Empatar não deve chegar para passarem, teriam depois empatar com o real pelo menosTem que perder em Turim mas acho difícil …
Supostamente já passaramO sporting tem é que se preocupar em passar
Não, bem pelo contrário, terá de ganhar os dois jogos para só depender de si o oitavo lugar, neste momento estão em sétimo mas têm muitas equipas a 1 e 2 pontosO Real tem a certeza que fica nos 8 primeiros?
![]()
LiveScore | Live Football Scores, Fixtures & Results
Get Live Football Scores and Real-Time Football Results with LiveScore! We cover all Countries, Leagues and Competitions in unbeatable detail. Click Now!www.livescore.com
Dado o calendário da juve, é melhor acreditar que o empate sacam lá pelo menosNão sei se passam, nem sequer se fazem mais pontos.