Senhor Rui Costa, não pode despedir um treinador tão proximo das eleições, tem que ser uma decisão de quem for eleito!
Não te aflijas tanto pelo Lage. Se ele for embora vem o Moirinho que hoje em dia é igual ou pior.Mister, tem que mexer na equipa, meta Barreiro lá para dentro.
Não jogam mal. Não têm azeris...Pensava que este Qarabag era uma equipa de matrecos lol
Houve ali um a fazer uma receção orientada e a sair do Otamendi com classe
Vou me sentar a ouvir os lamps do canal 11 mal o árbitro apiteEu já estou a cagar para o resultado.
Contra um Qarabag em casa depois disto todos os resultados são uma merda.
Nunca , parem de dizer isso.Epá, hoje dava jeito os cornos ganharem, para o Lage se aguentar mais um bocadinho.
Que mania de querem que estes caralhos ganhem na champions.Epá, hoje dava jeito os cornos ganharem, para o Lage se aguentar mais um bocadinho.
Creio que foi o último jogo que fizemos em 4-3-3 com o Adriaanse. Depois desse descalabro veio o 3-4-3.Isto começa a ter contornos de Artmedia.
Para os mais novos: também estivemos a ganhar por 2-0.
Não sei se estas a ser ironico, mas do que vi jogou bem os primeiros 30min (nem isso) e desapareceu do jogo.O Sudakov é mesmo bom jogador.
Infelizmente ainda não interiorizou a filosofia do brilhante Lage... Mais umas semaninhas e ele começa a jogar o mesmo que os colegas: zero.