UEFA Youth League 2025/2026

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,605
5,348
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ca p*ta de estouro!

É uma vergonha este resultado a juntar ao vergonhoso resultado do outro dia.

Só vem confirmar o estado decadente em que ae encontram as nossas camadas jovens.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,489
6,862
33
Mas que humilhação?
Colocar o resultado nas redes sociais como se faz sempre é humilhar?

O que estou a dizer é que não o escondam
Isso escondem sempre em todas as derrotas e não sei porquê. Mas como vês, a malta gosta. Desde que o jardim de entrada seja bonito, isso é que conta. E agora parece que pediste que batessem nos jogadores. Eu só me rio.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,339
3,080
Isso escondem sempre em todas as derrotas e não sei porquê. Mas como vês, a malta gosta. Desde que o jardim de entrada seja bonito, isso é que conta. E agora parece que pediste que batessem nos jogadores. Eu só me rio.
Exactamente, eu posso ter exagerado, e peço desculpa se o fiz

Mas eu acho que não disse nada de mais, não quero que eles sejam executados em praça pública, só quero que o resultado seja conhecido para que no próximo jogo dos sub 19 os jogadores entrem com vontade e que a próxima equipa sinta essa vontade

• Like
Reações: Jaburú

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,934
240,710
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Exactamente, eu posso ter exagerado, e peço desculpa se o fiz

Mas eu acho que não disse nada de mais, não quero que eles sejam executados em praça pública, só quero que o resultado seja conhecido para que no próximo jogo dos sub 19 os jogadores entrem com vontade e que a próxima equipa sinta essa vontade
No fim de semana ganham ao Famalicão como ganharam os jogos quase todos até agora

Se calhar o problema é esse
Facilidade a mais!!!

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,339
3,080
No fim de semana ganham ao Famalicão como ganharam os jogos quase todos até agora

Se calhar o problema é esse
Facilidade a mais!!!
Sim, aí também concordo

Mas mesmo assim, entrar em.qualqier jogo com esta camisola e simplesmente nem tentar como hoje? Vi jogadores e tirarem o pé, a não correr quando a bola vai 1 metro mais para a frente

Para jogar aqui não é só ter qualidade, há requisitos que nunca podem ser esquecidos

Volto a dizer, nem foi o resultado (foi em parte, porque é muito feio perder com estes números) mas sim a atitude

Perder faz parte do desporto, até é o que faz com.que as vitórias vallham.a pena

Mas perder da maneira que perdemos hoje não admito, na 1° mão absti-me de comentar algumas coisas porque até achei que apesar do resultado os jogadores deram tudo, simplesmente não sabiam mais, hoje estou chateado porque não vi jogadores à Porto a jogar, vi 11 jogadores com qualidade a passear a camisola

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,339
3,080
Mas pronto, são miúdos ainda e vão aprender (espero), até porque alguns deles têm potencial
Às vezes resultados e situações destas fazem a diferença, espero que eles saibam.usar como combustível para o futuro

Até porque estamos todos aqui pelo mesmo

FC PORTO 💙

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,901
7,440
Eu dou o benefício da dúvida porque a miudagem deve-se ter confundido.
Ouviram que era preciso marcar 5 golos para passar e ficaram na dúvida se eram eles ou o Bétis.

• Haha
Reações: Jaburú

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,792
15,008
Mas pronto, são miúdos ainda e vão aprender (espero), até porque alguns deles têm potencial
Às vezes resultados e situações destas fazem a diferença, espero que eles saibam.usar como combustível para o futuro

Até porque estamos todos aqui pelo mesmo

FC PORTO 💙
Temos de avaliar miúdos caso a caso ou nível individual.

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
820
391
Deviam vir embora a pé sem roupa

Mas falando a sério, esta malta tem que trabalhar muito
E não é só os jogadores, é preciso mais trabalho do clube no desenvolvimento físico dos jogadores
Não se pode fazer tudo na equipa B
Concordo 100%. O componente fisico tem que ser mais trabalhado ja desde os sub-15 que é quando o corpo começa se a desenvolver mais.

Jogadores como o Tiago Silva são monstros tecnicos mesmo de muito alto nivel mas depois não tem fisico para se afirmar num jogo destes

• Like
Reações: TennantWho

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,339
3,080
Pesso desculpa. Percebi mal o que disseste.

Concordo que deviam postar os resultados de youth league e modalidades e etc.
É na boa, eu também me excedi um pouco, estava tão frustrado

Mas estamos todos aqui para o.mesmo, ver o FC Porto ganhar

E quem me dera ver estes jogadores nos A daqui a uns anos, acho que poucas coisas dão mais gosto do que ver um jogador dragão de pequenino a singrar nos A, é uma sensação incrível

Por isso fiquei tão chateado deles entrarem em campo derrotados, é uma honra vestir aquela camisola, eles têm que sentir isso

Mas lá está, pode ser que funcione de maneira positiva, que seja um tónico para entrar a comer relva nos próximos jogos

• Love
Reações: DragaoDesdeDia1

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,947
18,220
@Tmgd99 tu que és o meu guia espiritual da formação, ajuda-me a perceber melhor este descalabro.

Isto era previsível ?

O Bétis tem uma formação de qualidade top europeia, ao nível dos grandes de Espanha ?

Se o Bétis for longe nesta competição eu até posso compreender melhor isto, agora se forem eliminados por um clube qualquer vão de escada, fica difícil entender.

• Like
Reações: TennantWho