É o que já digo a anos e pegam comigo. A nossa formação é um pequeno número de craques e o resto cepos. No Benfica a diferença do titular pro suplente é minima.Eliminatória de 0-9??!!
O que foi isto?
É o que já digo a anos e pegam comigo. A nossa formação é um pequeno número de craques e o resto cepos. No Benfica a diferença do titular pro suplente é minima.Eliminatória de 0-9??!!
O que foi isto?
Prémio Platina acertaste!!!!!ao contrário...Não ficava surpreendido se o betis lá levasse 4 ou 5 secos
É o que acho do nível destes gajos
Na realidade tambem parece me que o clube abdicou da eleminatoria. Nenhum dos que tem jogado pela B foi convocado hoje (não estou a contar o Bernardo Lima e Tiago Silva pq jogam poucos minutos na B).Sim, aí também concordo
Mas mesmo assim, entrar em.qualqier jogo com esta camisola e simplesmente nem tentar como hoje? Vi jogadores e tirarem o pé, a não correr quando a bola vai 1 metro mais para a frente
Para jogar aqui não é só ter qualidade, há requisitos que nunca podem ser esquecidos
Volto a dizer, nem foi o resultado (foi em parte, porque é muito feio perder com estes números) mas sim a atitude
Perder faz parte do desporto, até é o que faz com.que as vitórias vallham.a pena
Mas perder da maneira que perdemos hoje não admito, na 1° mão absti-me de comentar algumas coisas porque até achei que apesar do resultado os jogadores deram tudo, simplesmente não sabiam mais, hoje estou chateado porque não vi jogadores à Porto a jogar, vi 11 jogadores com qualidade a passear a camisola
Também para o que foram fazer na primeira mão lolNa realidade tambem parece me que o clube abdicou da eleminatoria. Nenhum dos que tem jogado pela B foi convocado hoje (não estou a contar o Bernardo Lima e Tiago Silva pq jogam poucos minutos na B).
Parece me que o clube deu prioridade ao jogo da B a frente desta eleminatoria
É isto. Majoria até parecem bons na fase norte. Agora um que tem sido quase sempre titular nos sub-19 que não quero deixar o nome. Nunca na vida tem qualidade para apuramento de campeão e provavelmente não será o unico.É o que já digo a anos e pegam comigo. A nossa formação é um pequeno número de craques e o resto cepos. No Benfica a diferença do titular pro suplente é minima.
Nos dois jogos?Jogamos com 10 grande parte do tempo, pelos vistos.
Nao explica tudo mas diz alguma coisa.
É isso também. E obviamente como alguns miúdos vêm ao forum eu não quero dizer nomes. Mas há jogadores que são muito elogiados e se verem bem, na zona norte é um passeio porque não há pressão do adversário. E há as vezes alguns que devíamos esperar pela fase final pra avaliar melhor. Agora não é por levarmos 9-0 que o Mide ou Lima deixam de ser talentos de equipa A.É isto. Majoria até parecem bons na fase norte. Agora um que tem sido quase sempre titular nos sub-19 que não quero deixar o nome. Nunca na vida tem qualidade para apuramento de campeão e provavelmente não será o unico.
Na verdade jogamos com uns 4 ou 5 jogadores e depois mais alguns rapazes de roupas iguais...Nos dois jogos?
A anos que é assim. Óbvio de longe.Na verdade jogamos com uns 4 ou 5 jogadores e depois mais alguns rapazes de roupas iguais...
Também nao tivemos reforços da B, como em outros anos.Nos dois jogos?
É ambosNão conseguimos fazer o gesto técnico mais simples do futebol, o passe.
A outra equipa passava a bola de olhos fechados e de primeira. A nossa: o jogador recebe, olha para um lado, olha para o outro, não tem ninguém desmarcado, vira-se para trás, vira para a frente, tenta o passe... e falha. Nem sempre culpa de quem faz o passe, mas também de quem o devia receber. Não se mexem. A equipa em geral está a léguas, não sei se é só falta de qualidade ou falta de treino (em comparação com o adversário de hoje).
Se nos proximos 2-3 anos esta direcção for buscar uns 3 putos por ano,entre os 17-20 anos,para jogar na equipa B não se podem queixar.Outra é...já perceberam porque levamos poucos à seleção? Embora os que vão são titulares e destaque na seleção...é preciso mais provas? Força vão acreditando que o selecionador é sempre anti-porto.
Mas 4 ou 5 é o que acontece em todos os clubes. Mas depois também é preciso ter um treinador que aposte e não tire ao primeiro erro tipo o Sérgio Conceição. Se o Sérgio não tolerasse erros dos miúdos a maioria andava no Leixões ou assim.Se nos proximos 2-3 anos esta direcção for buscar uns 3 putos por ano,entre os 17-20 anos,para jogar na equipa B não se podem queixar.
Não se aproveitam mais que 4 ou 5 desta equipa toda.
o Bino nao me parece ser anti-Porto mas fez 0 sentido convocar o Anisio a frente do Eduardo Ferreira, so pelos numeros devia ter ido o Edu. o Fransisco Fernandes talvez tambem podia ter ido mas nao acho um roubo ter ficado de fora.Outra é...já perceberam porque levamos poucos à seleção? Embora os que vão são titulares e destaque na seleção...é preciso mais provas? Força vão acreditando que o selecionador é sempre anti-porto.
nao concordo minimamente. o Tiago Silva e Bernardo Lima ja deram mais que provas suficientes ara acreditarmos que possam ter grande futuro. o Mide acabou de ser eleito o melhor jogador do mundial sub-17. o Andre Miranda tem estado a evoluir de um forma monstruosa esta epoca e ja teve uma convocatoria pelo Farioli. o Chelmik, Duarte Cunha e o Yoan tambem sao bons talentos que fizeram boas campanhas no mundial sub-17. tambem tens o Fransisco Fernandes e Tomas Peixoto que em termos tecnicos sao completamente difrenciados, infelizmente os fisisco deles sao muito abaixo, mas veremos como vao crescendo. O Eduardo Ferreira continua com mais golos que jogos esta epoca. e ha outros que ja mostraram coisas muito positivas noutros escaloes (Joao Abreu, Salvador Gomes, Marco Silva, etc.).Se nos proximos 2-3 anos esta direcção for buscar uns 3 putos por ano,entre os 17-20 anos,para jogar na equipa B não se podem queixar.
Não se aproveitam mais que 4 ou 5 desta equipa toda.