Mas ali foi porque o Anisio pertencia ao grupo. O Francisco acho que fazia sentido porque tinha características que podiam ajudar em alguns jogos. Isso do Peixe é realmente ridículo mas se reparares eles convocam praticamente os mesmos jogadores desde os sub-16, claro que o Tiago e sobretudo o Miranda estarão no europeu sub19.o Bino nao me parece ser anti-Porto mas fez 0 sentido convocar o Anisio a frente do Eduardo Ferreira, so pelos numeros devia ter ido o Edu. o Fransisco Fernandes talvez tambem podia ter ido mas nao acho um roubo ter ficado de fora.
Agora selecionadores como o Emilio Peixe que na convocatoria em setembro so convocou o Martim Cunha quando o Andre Miranda e Tiago Silva estavam a jogar 5 estrelas.
em geral nao acho que as convocatorias neste sniveis sao propriamente anti-porto . o porblem vem de serem pro-Benfica de uma forma ridicula e por isso jogadores do Port,Sporting,Braga,Vitoria etc perderm o lugar de forma completamente injusto. por exemplo o Stevn Mannuel foi convocado e titular sempre no Euro sub-17 depois de fazer uma epoca com 1 golo. o Tiago Silva que joga a 6 fez 7 ou 8, nao ha forma de justificar a insistencia nos jogadores dos encarnados, e acho que muita malta se passa com isso
Última edição: