Uma absoluta vergonha esta eliminatória. Inadmissível a qualquer equipa/atleta do clube. Indesculpável.
Criar uma equipa na Liga 3 ou fazer uma parceria e meter lá os nossos melhores a jogar ?Criar uma equipa C nas competições séniores e lá colocar uma equipa elite sub19/sub17.
Para sub 17/sub19, até o campeonato de Portugal é melhor que o actual quadro competitivo sub 19.Criar uma equipa na Liga 3 ou fazer uma parceria e meter lá os nossos melhores a jogar ?
Era isso que alguns defendiam ou não é nessa competição que te estás a referir ?
Também fui sempre contra irmos para a liga revelação dos sub-23, sempre me pareceu uma banhada, por muito que a federação o desejasse (tal como deseja que as equipas B caíssem na Liga 3).Para sub 17/sub19, até o campeonato de Portugal é melhor que o actual quadro competitivo sub 19.
Olha é mesmo uma boa ideia, fazer como os espanhois, têm uma equipa C no 4º escalão.Criar uma equipa na Liga 3 ou fazer uma parceria e meter lá os nossos melhores a jogar ?
Era isso que alguns defendiam ou não é nessa competição que te estás a referir ?
Aos anos que já devia serOlha é mesmo uma boa ideia, fazer como os espanhois, têm uma equipa C no 4º escalão.
É bem capaz de ser melhor para a evolução dos miúdos, o actual quadro sub-19 é medonho em termos evolutivos.
Isto é minha opinião e como são miúdos podem evoluir e outros piorar mas...Mete nomes nisso senão quem não segue a formação a fundo fica adivinhar a quem te referes.