UFC - MMA

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Gonçalo10 disse:
Eu não sigo isto tanto como vocês, mas eetão a dizer que a UFC não quer que o Connor perca porque fazem muito dinheiro com ele, mas ele perdeu com o Nate Diaz e continuou tudo igual, ou não?
Perdeu com o Nate e a seguir voltou-se a bater recordes, depois ganhou e nesta luta voltou a bater-se recordes.

O Conor vai fazer dinheiro lute com quem lute, ganhe ou perca..É a grande estrela juntamente com a Ronda..Não há duvida nenhuma disso, ele é um personagem que é uma máquina de vender lutas.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,582
2,805
juliolopes disse:
Então, mas não era mais arriscado perder 2 vezes com o Nate que tem muito menos estatuto que o Aldo??..Se perdesse com o Nate ai sim seria um rude golpe.

Porque perder com o Aldo questionaria a vitória sobre Aldo em 13 segundos??Ganhou limpinho, sem batota. Uma vitória é uma vitória.
Perder a cinta não é mais arriscado em termos de imagem do que perder contra um lutador maior e numa categoria que nunca foi sua ?

Muitas pessoas( Sherdog) depois dessa luta do Conor contra o Zé acharam que teve sorte e que o brasileiro foi pouco intelligente e que devia ter sido mais paciente. Não é uma questão de ter ganho limpinho ou não. O JDS também ganhou limpinho e depois foi o que se viu. Pessoalmente, se não botar para o chão, não estou a ver o brasileiro vencer o Conor.

Para mim, é bastante obvio que o Conor tem mais a perder do que a ganhar numa eventual luta contra o Aldo. Sobretudo depois daquela vitória que até serviu para vender camisolas com os tais 13 segundos. ;)

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
Hulk27 disse:
Perder a cinta não é mais arriscado em termos de imagem do que perder contra um lutador maior e numa categoria que nunca foi sua ?

Muitas pessoas( Sherdog) depois dessa luta do Conor contra o Zé acharam que teve sorte e que o brasileiro foi pouco intelligente e que devia ter sido mais paciente. Não é uma questão de ter ganho limpinho ou não. O JDS também ganhou limpinho e depois foi o que se viu. Pessoalmente, se não botar para o chão, não estou a ver o brasileiro vencer o Conor.

Para mim, é bastante obvio que o Conor tem mais a perder do que a ganhar numa eventual luta contra o Aldo. Sobretudo depois daquela vitória que até serviu para vender camisolas com os tais 13 segundos. ;)
Não esquecer a forma desonesta como a UFC e o Dana puxaram o argumento de o Diaz ser um welterweight natural e lutar a 170.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
Hulk27 disse:

Perder com um lutador considerado o melhor de sempre no seu peso e ex campeão é pior do que perder 2 vezes contra um lutador mediano??..Não acho, em termos de aura, prestigio é pior perder 2 vezes contra o Nate.

Da mesma forma que é pior perder contra Buster Douglas que Holyfield, contra o torrense que Real Madrid etc.

Mas respeito quem pense o contrário.

Mas se  Aldo não foi inteligente isso não culpa do Conor, que esteve brilhante na forma como entrou na cabeça do Aldo e depois o finalizou. Uma vitoria é uma vitória, é um desporto individual onde cada atelta treina imenso e se arrisca imenso para entrar em quadra, isso de vencer por sorte para mim não existe. A não ser claro em caso de lesão, nesse caso é mas azar do que sorte, como por exemplo O Spider contra o Weidman em que parte a perna num kick.

Eu não entendo é necessidade que se tem de andar sempre a arranjar desculpas, teorias para menosprezar vitórias de lutadores..Sempre houve esse habito e nunca entendi ou entenderei..

Já ontem lia-se pela net que Alvarez estava comprado, que mal se tinha mexido de proposito etc ..Li o mesmo como Werdum e Miocic; Anderson contra Weinman(1ª luta) etc.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,031
5,902
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
sirmister disse:
O melhor deste combate foi o espetaculo no final da luta lol, que basofias este gajo, deve ser do benfica.
há bem piores.

o chael sonnen - que já pertenceu ao UFC - foi há algum tempo para a Bellator ( outra organização ) e entrou com um discurso absolutamente chocante no que a basófia diz respeito. um milhão de vezes pior do que o conor.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,558
10,077
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Combates que eu gostaria realmente de ver, nos próximos tempos:

Demetrious Johnson vs Dominick Cruz (por que não?)
McGregor vs Khabib (só deverá acontecer depois do McGregor vs Aldo 2, mas aposto no russo)
Lawler vs Maia (o vencedor lutará pelo título contra o vencedor do provável Woodley vs Thompson 2)
Bisping vs Romero (vai acontecer, seguramente)
Rockhold vs Mousasi
Velasquez vs Miocic
Frankie Edgar vs Max Holloway

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
Special Too disse:
Combates que eu gostaria realmente de ver, nos próximos tempos:

Demetrious Johnson vs Dominick Cruz (por que não?)
McGregor vs Khabib (só deverá acontecer depois do McGregor vs Aldo 2, mas aposto no russo)
Lawler vs Maia (o vencedor lutará pelo título contra o vencedor do provável Woodley vs Thompson 2)
Bisping vs Romero (vai acontecer, seguramente)
Rockhold vs Mousasi
Velasquez vs Miocic
Frankie Edgar vs Max Holloway
Bons combates, alguns deles irão acontecer.

Eu gostava de ver(alguns já estão marcados):
Cain vs Werdum - Já vai acontecer
Ronda vs Cyborg
Ferguson vs Khabib - Provavelmente irá acontecer, já que o Conor vai parar uns tempos até o filho nascer.
Aldo vs Conor
Cruz vs Cody - Vai acontecer.
Romero vs Rockhold
Cormier vs Johnson - Vai acontecer e tem tudo para ser fantástico.
Woodley vs Maia
Cerrone vs Nick Diaz
Mais irrealista pois não estão na mesma empresa ou retirados.

GSP vs Conor
Lawler vs Rory - Os 2 confrontos anteriores foram do melhor que já vi.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,582
2,805
Conor vs Woodley ou Nate no mês de junho/julho...Infelizmente o Mcgregor vai precisar de algum tempo para recuperar a sua forma fisica depois da gravidez. Como já o tinha dito, Khabib e Tony vão lutar pelo titulo interino.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,582
2,805
juliolopes disse:
Bons combates, alguns deles irão acontecer.

Cain vs Werdum - Já vai acontecer
Ronda vs Cyborg
Ferguson vs Khabib - Provavelmente irá acontecer, já que o Conor vai parar uns tempos até o filho nascer.
Aldo vs Conor
Cruz vs Cody - Vai acontecer.
Romero vs Rockhold
Cormier vs Johnson - Vai acontecer e tem tudo para ser fantástico.
Woodley vs Maia
Cerrone vs Nick Diaz
Mais irrealista pois não estão na mesma empresa ou retirados.

GSP vs Conor
Lawler vs Rory - Os 2 confrontos anteriores foram do melhor que já vi.
Ainda acreditas numa segunda luta entre o Conor e o Zé ? :)

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,582
2,805
katatonia10 disse:
há bem piores.

o chael sonnen - que já pertenceu ao UFC - foi há algum tempo para a Bellator ( outra organização ) e entrou com um discurso absolutamente chocante no que a basófia diz respeito. um milhão de vezes pior do que o conor.
Foi longe demais quando falou da mulher do Anderson no entanto costuma ser muito engraçado. O trash talk do Conor é diferente mas prefiro de longe ouvir o Chael do que o Conor. O irlandês tem aquele sotaque engraçado mas o Sonnen é mais imaginativo mais inteligente...É a personagem dele na CS. No entanto nunca ouvi ninguém que conhece realmente o Chael falar mal dele.

https://m.youtube.com/watch?v=jHAGXlIyprQ

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,031
5,902
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Hulk27 disse:
Foi longe demais quando falou da mulher do Anderson no entanto costuma ser muito engraçado. O trash talk do Conor é diferente mas prefiro de longe ouvir o Chael do que o Conor. O irlandês tem aquele sotaque engraçado mas o Sonnen é mais imaginativo mais inteligente...É a personagem dele na CS. No entanto nunca ouvi ninguém que conhece realmente o Chael falar mal dele.

https://m.youtube.com/watch?v=jHAGXlIyprQ
é isto.

quando ouvi das primeiras vezes fiquei a pensar se ele diz aquilo na tanga ou a sério.

depois percebi que só pode ser na tanga, ninguém pode ter, genuinamente, tanta basófia. simplesmente não pode.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,546
10,465
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Já andei a ler e tal mas ainda não cheguei lá, porque raio é que a UFC decidiu retirar o título de Featherweight ao Conor ?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,391
51,810
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
primodasprimas disse:
Já andei a ler e tal mas ainda não cheguei lá, porque raio é que a UFC decidiu retirar o título de Featherweight ao Conor ?
porque ele é um parolo.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,546
10,465
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
porque ele é um parolo.
Eu não me metia com este parolo ..
Entretetanto encontrei um artigo no daily mail que explica as razões, que de facto são válidas, mas é pena ! Pode ser que tente repetir a façanha.
Agora gostava de ver o Pettis ir ao título !

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,391
51,810
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
primodasprimas disse:
Eu não me metia com este parolo ..
Entretetanto encontrei um artigo no daily mail que explica as razões, que de facto são válidas, mas é pena ! Pode ser que tente repetir a façanha.
Agora gostava de ver o Pettis ir ao título !
Se eu tiver uma pistola ele que venha lá com os punhos...

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
Hulk27 disse:
Ainda acreditas numa segunda luta entre o Conor e o Zé ? :)
Não eram lutar que acredito, mas sim que gostava de ver..Pelos visto o Conor "abdicou" do cinturão 145, tão cedo não acontecerá essa luta, mas acredito que venha a acontecer.

Quando Conor perder o cinturão de 155, que quase de certeza perde para o Tony ou Khabib, não me surpreenderia que fosse novamente aos 145 tentar o titulo..

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,582
2,805
juliolopes disse:
Não eram lutar que acredito, mas sim que gostava de ver..Pelos visto o Conor "abdicou" do cinturão 145, tão cedo não acontecerá essa luta, mas acredito que venha a acontecer.

Quando Conor perder o cinturão de 155, que quase de certeza perde para o Tony ou Khabib, não me surpreenderia que fosse novamente aos 145 tentar o titulo..
Segundo o que aqui postaste era um palpite teu. ;)

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,582
2,805
primodasprimas disse:
Porque o Conor não quer defender a cinta.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
Hulk27 disse:
Segundo o que aqui postaste era um palpite teu. ;)
juliolopes disse:
Errado. Como poderia ser um palpite lutas que já estão marcadas, como são algumas das que escrevi?!..São lutas que quero e gostava de ver..Algumas vão acontecer e outras acredito que não.