UFC - MMA

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,599
2,817
juliolopes disse:
É uma enorme persongem, mas um grande lutador..Ele ganha os 2 titulos com uma facilidade incrivel..O aldo durou 12 segundos e Alvarez nem existiu, foi um boneco nas mãos do Conor..

História foi feita. Vamos lá ver o que vem a seguir..O meu palpite é que defende contra o Aldo, mas o Khabib está á espera.

Conhecendo o Dana, faz um Conor-Aldo e um Ferguson-Khabib e volta a encher os cofres..
Aqui esta. Acho que ainda sei ler caro Julio. ;) Podes ter mudado de opinião entretanto e respeito isso perfeitamente.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Hulk27 disse:
Aqui esta. Acho que ainda sei ler caro Julio. ;) Podes ter mudado de opinião entretanto e respeito isso perfeitamente.
Eu respondi de acordo com a citação que fizeste inicialmente, onde aparecia as lutas todas que gostava de ver..

No comentário que citaste, eu referia o que gostava de ver e não os palpites ou que acreditava que iria acontecer. Algumas das lutas das que escrevi já estavam marcadas, outras acredito que irão ser marcadas e outras são apenas desejos que não acredito que aconteçam..

Quanto a luta Conor e Aldo, já respondi no penúltimo comentário. Acredito que venha acontecer quando ele perder o cinturão nos 155.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,599
2,817
juliolopes disse:
Eu respondi de acordo com a citação que fizeste inicialmente, onde aparecia as lutas todas que gostava de ver..

No comentário que citaste, eu referia o que gostava de ver e não os palpites ou que acreditava que iria acontecer. Algumas das lutas das que escrevi já estavam marcadas, outras acredito que irão ser marcadas e outras são apenas desejos que não acredito que aconteçam..

Quanto a luta Conor e Aldo, já respondi no penúltimo comentário. Acredito que venha acontecer quando ele perder o cinturão nos 155.
E eu estava a falar daquela  conversa que tivemos há quase duas semanas.  O Conor nunca teve interesse em defender a cinta. Atualmente o risco era demasiado elevado tendo em conta o primeiro duelo entre os dois.Se perdesse a segunda muitos adeptos do desporto questionariam a sua vitória contra o Zé.

Ainda por cima quando lutava nessa categoria parecia um morto. Agora imagina tu a dificuldade que seria para o Conor de bater o peso depois de ter lutado nos WW e LW.

Acho que a sua próxima luta vai ser ou contra o campeão WW para ter outra cinta, se perder usam a desculpa do tamanho para manter a aura dele, ou então um terceiro combate contra o Nate que em termos de estílo é uma luta menos arriscada do que contra o Khabib.

O Khabib vs Conor até pode vir à acontecer mas não tenho dúvidas que vão escolher o momento " certo ".

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
Hulk27 disse:
E eu estava a falar daquela  conversa que tivemos há quase duas semanas.  O Conor nunca teve interesse em defender a cinta. Atualmente o risco era demasiado elevado tendo em conta o primeiro duelo entre os dois.Se perdesse a segunda muitos adeptos do desporto questionariam a sua vitória contra o Zé.

Ainda por cima quando lutava nessa categoria parecia um morto. Agora imagina tu a dificuldade que seria para o Conor de bater o peso depois de ter lutado nos WW e LW.

Acho que a sua próxima luta vai ser ou contra o campeão WW para ter outra cinta, se perder usam a desculpa do tamanho para manter a aura dele, ou então um terceiro combate contra o Nate que em termos de estílo é uma luta menos arriscada do que contra o Khabib.

O Khabib vs Conor até pode vir à acontecer mas não tenho dúvidas que vão escolher o momento " certo ".
Eu acho que o Conor luta com o oponente cuja luta lhe der mais dinheiro..Acho que o dinheiro é o seu principal motivador, se o cheque for bom ele até luta com o HW..

Eu gosto do Conor, da sua personagem, mas é mais showman e businessman que lutador(apesar de o achar um grande lutador).

Ele acabará por lutar contra o Khabib ou Tony, é inevitável..Sinceramente não acho que lhe interesse muito lutar contra o Nate, a não ser que o cheque seja muito bom..

Em relação ao Aldo e 145, não acho que ele tenha dificuldade em lá voltar e sinceramente numa possível futura luta, entre os possiveis rivais, o Aldo seria talvez o mais acessível para ele. Acho que Tony, Khabib, Woodley e até mesmo Nate são mais difíceis para o Conor.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,595
10,195
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Fiquei muito desapontado com o cancelamento do Cormier vs Johnson, pois estava com muita expectativa para esse combate. Seja como for, deve ser só um adiamento; a menos que o Jones regresse, isso terá inevitavelmente de acontecer.

Afinal foi a UFC que retirou o título de penas ao Connor ou foi ele que abdicou de defendê-lo? Alguém sabe ao certo?

Seja como for, parece-me bem: acho que o Aldo não teria grandes hipóteses contra o Connor e a divisão de penas continuaria a ser para ele um passeio. E pode ser que agora aconteça realmente o combate contra o Khabib. O russo já merece uma oportunidade de lutar pelo título há muito e não faz sentido a UFC não lha dar. O Connor é que pode não achar muita piada, pois esse seria, seguramente, o adversário mais complicado que já teve de enfrentar.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,599
2,817
Special Too disse:
Fiquei muito desapontado com o cancelamento do Cormier vs Johnson, pois estava com muita expectativa para esse combate. Seja como for, deve ser só um adiamento; a menos que o Jones regresse, isso terá inevitavelmente de acontecer.

Afinal foi a UFC que retirou o título de penas ao Connor ou foi ele que abdicou de defendê-lo? Alguém sabe ao certo?

Seja como for, parece-me bem: acho que o Aldo não teria grandes hipóteses contra o Connor e a divisão de penas continuaria a ser para ele um passeio. E pode ser que agora aconteça realmente o combate contra o Khabib. O russo já merece uma oportunidade de lutar pelo título há muito e não faz sentido a UFC não lha dar. O Connor é que pode não achar muita piada, pois esse seria, seguramente, o adversário mais complicado que já teve de enfrentar.
O Conor nunca teve interesse em defender a cinta mas em relação a tua pergunta foi a organização que lhe retirou o título. Situação horrível para o José Aldo. Se estivesse na situação dele mandava cagar a cinta e ia atrás do irlandês. O Conor não tem obrigação de assinar o contrato. Ainda por cima vai ficar parado até Maio( Ramadão) e o Khabib não quer esperar. 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quem quiser ver como foi o KO tem aqui: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/699308/bellator-chidi-njokuani-acaba-com-invencibilidade-de-andre-fialho

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
Porra, tinha algumas esperanças que o miudo vencesse. Ainda é novo tem margem de progressão, mas é uma desilusão esta derrota em 30 segundos.

Ele que tente melhorar o seu jogo de chão para não depender tanto do striking..Ele treina numa das melhores academias, tem grandes lutadores lá, pode aprender muito.

Está com 7-1 e 2-1 na Bellator. Que a derrota sirva de lição.

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,352
382
O que me mete confusão é  ele ter ficado tão  abananado com aquela esquerda do chidi que nem balanço levou ao ponto de ficar desequilibrado e depois no chão nem se protegeu, ainda mais que o chidi os 3 primeiros murros no chão nem acertou na cabeça e o fialho nem se quer se protegeu. quem viu o murro viu que nem foi grande coisa. Fala-se em queixo fraco, mas tudo é relativo.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
esteiro disse:
O que me mete confusão é  ele ter ficado tão  abananado com aquela esquerda do chidi que nem balanço levou ao ponto de ficar desequilibrado e depois no chão nem se protegeu, ainda mais que o chidi os 3 primeiros murros no chão nem acertou na cabeça e o fialho nem se quer se protegeu. quem viu o murro viu que nem foi grande coisa. Fala-se em queixo fraco, mas tudo é relativo.
Tambem reparei, mas é sempre difícil medir a força e intensidade de um soco e onde ele bate. Se tem queixo fraco, e sendo ele alguém que gosta de lutar em pé, então vai perder muitas vezes. Esperemos que tenha sido um "Azar", que ele aprenda e melhore. Toda gente acaba por perder um dia, resta melhorar com isso. Ainda é muito novo o André e está no sitio certo para melhorar.

Que aprenda umas coisa com o Cain, DC, Khabib e Luke(acho que são dão muito bom) que treinam na mesma academia que ele.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,646
52,294
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Choi VS swanson  a luta do ano que coisa brutal, incrivel como o koreano nao ficou ko.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,595
10,195
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Choi VS swanson  a luta do ano que coisa brutal, incrivel como o koreano nao ficou ko.
Brutal, mesmo! A luta entre o Cowboy e o Brown também foi muito boa, mas ficou completamente ofuscada por essa!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
Se os 145 já tinham campeão, o Aldo, recentemente promovido porque raios foram fazer um combate pelo cinturão interino??..Há coisas que não percebo no UFC.

Aldo contra Max promete ser um bom combate.

O Cerrone voltou a vencer, ele ganha sempre até chegar o momento de lutar pelo titulo ou a luta que dá direito a lutar pelo titulo. Muita parra e pouca uva.

Nunca mais chega o 207. Cain contra Werdum tem tudo para ser uma grande luta, tal como Cody e Dominick.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,646
52,294
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Boa vitoria do Mickey Gall ontem, parece um tipo impecavel, tal como o Sage de resto.