Opah, não sei. Já há muita gente a reclamar por uma oportunidade ao Khabib e parece de longe a opção mais sensata para o próximo adversário do Connor. O próprio Khabib, após a sua última vitória, atacou ferozmente o McGregor e lançou-lhe um desafio público que dificilmente o irlandês poderá ignorar, até por ser o gajo orgulhoso que é.sirmister disse:Dizem que o Dana não vai querer colocar o Khabib contra a galinha dos ovos de ouro connor. E há quem diga que vão tentar meter o Tyron Woodley contra o connors.
Problema do UFC é esse, prejudicam os atletas, o Khabib é o numero 1 do ranking e tinha que ter essa luta agora quando vau acontecer é que é a questão... e eles devem querer meter isso num combate na Russia tambem terá a ver com o calendario que arranjam para isso.Special Too disse:Opah, não sei. Já há muita gente a reclamar por uma oportunidade ao Khabib e parece de longe a opção mais sensata para o próximo adversário do Connor. O próprio Khabib, após a sua última vitória, atacou ferozmente o McGregor e lançou-lhe um desafio público que dificilmente o irlandês poderá ignorar, até por ser o gajo orgulhoso que é.
A Ronda tambem era galinha dos ovos de ouro e ele não teve problemas em pô-la contra a Amanda e toda gente que perceba um bocadinho disto sabia que a Amanda a iria destruir..sirmister disse:Dizem que o Dana não vai querer colocar o Khabib contra a galinha dos ovos de ouro connor. E há quem diga que vão tentar meter o Tyron Woodley contra o connors.
Mas para a Ronda só havia essa opção ou então não lutar, tinhas que a meter sempre a lutar pelo titulo acho eu.juliolopes disse:A Ronda tambem era galinha dos ovos de ouro e ele não teve problemas em pô-la contra a Amanda e toda gente que perceba um bocadinho disto sabia que a Amanda a iria destruir..
Poderia lutar contra outra adversária qualquer acessível como regresso e só depois lutar pelo titulo. Aliás isso até seria o logico para alguem que não competia há um ano e teve muito tempo sem treinar..sirmister disse:Mas para a Ronda só havia essa opção ou então não lutar, tinhas que a meter sempre a lutar pelo titulo acho eu.
O pessoal que percebe um bocado disso acho que estava dividido.
Pois não sei, não estou a ver a multipla campeão a lutar por algo que não fosse o titulo, alem de que quem mandava devia ser ela supostamente..juliolopes disse:Poderia lutar contra outra adversária qualquer acessível como regresso e só depois lutar pelo titulo. Aliás isso até seria o logico para alguem que não competia há um ano e teve muito tempo sem treinar..
Os que achavam que a Ronda iria vencer era mais por fé e vontade do que por convicção e racionalidade, ou então desconheciam a Amanda. A Miesha fartou-se de avisar. Eu não tive duvidas nenhumas.
Ronda é muito mal aconselhada e treinada, mas pronto..Tinha regressado contra uma adversária acessível, ganhava moral e depois ia para a Amanda..Mas talvez fosse mesmo essa a ideia da UFC, ganhar o máximo possível numa ultima luta e fechar o capitulo Ronda. Este ano desaparecida e forma como falhou compromissos de promoção não agrada nada na UFC.sirmister disse:Pois não sei, não estou a ver a multipla campeão a lutar por algo que não fosse o titulo, alem de que quem mandava devia ser ela supostamente..
Pois não percebo muito disto, podias ter dito antes que era certo que tinha feito muito dinheiro como tu.
Acho que ela a regressar tinha que ser sempre para lutar pelo titulo porque ela basicamente lutou sempre para o defender e é a estrela maior eventualmente podia escolher um momento melhor, por exemplo ter regressado contra a Tate contra quem tinha já uma vantagem mental.juliolopes disse:Ronda é muito mal aconselhada e treinada, mas pronto..Tinha regressado contra uma adversária acessível, ganhava moral e depois ia para a Amanda..Mas talvez fosse mesmo essa a ideia da UFC, ganhar o máximo possível numa ultima luta e fechar o capitulo Ronda. Este ano desaparecida e forma como falhou compromissos de promoção não agrada nada na UFC.
Aliás, eu até acho que quando uma determinada estrela começa a ficar muito grande e com exigências, no UFC querem elas caiam..O Conor com a conversa que anda da Ownership já os deve ter pelos cabelos e os poderosos não gostam de serem encostados a parede nem abrir precedentes.
Não ganhei muito, mas por acaso ganhei com a Amanda e Dillashaw.
Mas o grande mérito da UFC é a capacidade de criar estrelas..Há uns anos atrás era quase impossivel imaginar o UFC sem Lesner, GSP, Jones e o Anderson Silva que eram inacreditaveis e galinhas de ovos de ouro, no entanto agora facturam mais do que nunca sem eles no auge ou a lutar.sirmister disse:Acho que ela a regressar tinha que ser sempre para lutar pelo titulo porque ela basicamente lutou sempre para o defender e é a estrela maior eventualmente podia escolher um momento melhor, por exemplo ter regressado contra a Tate contra quem tinha já uma vantagem mental.
Não sei se querem que caiam porque eles tem muito poucos para vender.. a Rounda para lutar foi limpar 3M o Dillas nem 100 K ganhou.
Não é uma questão de aparecerem grandes lutadores ou não, as estrelas que rendem dinheiro dependem de outros factores.juliolopes disse:Mas o grande mérito da UFC é a capacidade de criar estrelas..Há uns anos atrás era quase impossivel imaginar o UFC sem Lesner, GSP, Jones e o Anderson Silva que eram inacreditaveis e galinhas de ovos de ouro, no entanto agora facturam mais do que nunca sem eles no auge ou a lutar.
Mais cedo ou mais tarde aparecem outras estrelas, atenção por exemplo ao Cody, a própria Amanda, etc..
E entre 2010-2012/13 era Anderson, GSP, Jones, Lesnar, Sonnen e onde andam eles agora??..Espera até a UFC começar a promover a Amanda por exemplo..Eles são exímios nisso, Amanda até agora teve ZERO de promoção, o proprio Dana disse que não promoveu pois estava a espera que ela vencesse Ronda para o começar a fazer..sirmister disse:Não é uma questão de aparecerem grandes lutadores ou não, as estrelas que rendem dinheiro dependem de outros factores.
A Amanda tem 79 mil seguidores no twiter a Ronda tem 3,4 milhões, e a Rounda está num país onde se compram PPV e a Amanda não, e isso faz toda a diferença.
http://mmapayout.com/blue-book/pay-per-view/
isto basicamente é o Connor e a rounda e os outros muito longe.