UFC - MMA

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Grande Cody..Venceu limpinho e sem duvidas um dos grandes campeões da história da UFC e um grande gesto no final ao por o cinto no miudo que sobreviveu cancro..Grande atitude, ganhou o meu respeito.

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,553
470
Lisboa, 1978
Que desilusão a Ronda Rousey. Antes da derrota com a Holly Holm parecia invencível; agora parece uma lutadora banal.

Para mim melhor combate da noite: Dominick Cruz Vs Cody Garbrandt.
Que grande exibição do Garbrandt. Espectacular.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,541
6,877
Duvido que a Ronda esteja muito longe de se retirar.
A credibilidade dela está a ir pelo cano abaixo com estas 2 derrotas humilhantes.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,587
10,175
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Esta vitória inequívoca da Amanda Nunes sobre a Ronda vem confirmar uma tendência recente no UFC: os "strikers" têm vindo a sobrepôr-se aos "grapplers" nos últimos tempos. Parece que a influência do Jiu Jitsu Brasileiro nesta modalidade já não é tanta como há uns anos. O único grappler que ainda detém um cinturão é o Cormier, é o único resistente, e ainda não defendeu o título contra o Jones nem contra o Johnson. Gostava que este ano trouxesse oportunidades pelo menos ao Damien Maia e ao Khabib para lutarem pelo cinturão, para ver se contrariam este domínio dos strikers.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,536
52,134
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dizem que o Dana não vai querer colocar o Khabib contra a galinha dos ovos de ouro connor. E há quem diga que vão tentar meter o Tyron Woodley contra o connors.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,587
10,175
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Dizem que o Dana não vai querer colocar o Khabib contra a galinha dos ovos de ouro connor. E há quem diga que vão tentar meter o Tyron Woodley contra o connors.
Opah, não sei. Já há muita gente a reclamar por uma oportunidade ao Khabib e parece de longe a opção mais sensata para o próximo adversário do Connor. O próprio Khabib, após a sua última vitória, atacou ferozmente o McGregor e lançou-lhe um desafio público que dificilmente o irlandês poderá ignorar, até por ser o gajo orgulhoso que é.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,536
52,134
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Opah, não sei. Já há muita gente a reclamar por uma oportunidade ao Khabib e parece de longe a opção mais sensata para o próximo adversário do Connor. O próprio Khabib, após a sua última vitória, atacou ferozmente o McGregor e lançou-lhe um desafio público que dificilmente o irlandês poderá ignorar, até por ser o gajo orgulhoso que é.
Problema do UFC é esse, prejudicam os atletas, o Khabib é o numero 1 do ranking e tinha que ter essa luta agora quando vau acontecer é que é a questão...  e eles devem querer meter isso num combate na Russia tambem terá a ver com o calendario que arranjam para isso.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
A Ronda tambem era galinha dos ovos de ouro e ele não teve problemas em pô-la contra a Amanda e toda gente que perceba um bocadinho disto sabia que a Amanda a iria destruir..

O Conor tem mais hipoteses contra o Khabib do que contra o Woodley, como é que isso é proteger o Conor??..Dana quer a luta que render mais dinheiro está-se nas tintas para o resto..

Faça o que fizer, lute contra quem lutar vão sempre dizer que o Conor devia ter lutado contra outro, é sempre assim..Se for contra o Woodley é porque tem medo do Khabib, se for contra o Khabib é porque tem medo do Tony, se for contra o Tony é porque tem medo do Woodley e Khabib etc ..É sintomatico com todas as superestrelas polarizadoras, como o Conor.

Alem disso Conor não luta tão cedo e está pedir o que nunca pediu que é ownership, em nada devem estar contentes no UFC com ele.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,536
52,134
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
juliolopes disse:
A Ronda tambem era galinha dos ovos de ouro e ele não teve problemas em pô-la contra a Amanda e toda gente que perceba um bocadinho disto sabia que a Amanda a iria destruir..
Mas para a Ronda só havia essa opção ou então não lutar,  tinhas que a meter sempre a lutar pelo titulo acho eu.

O pessoal que percebe um bocado disso acho que estava dividido.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
Mas para a Ronda só havia essa opção ou então não lutar,  tinhas que a meter sempre a lutar pelo titulo acho eu.

O pessoal que percebe um bocado disso acho que estava dividido.
Poderia lutar contra outra adversária qualquer acessível como regresso e só depois lutar pelo titulo. Aliás isso até seria o logico para alguem que não competia há um ano e teve muito tempo sem treinar..

Os que achavam que a Ronda iria vencer era mais por fé e vontade do que por convicção e racionalidade, ou então desconheciam a Amanda. A Miesha fartou-se de avisar. Eu não tive duvidas nenhumas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,536
52,134
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
juliolopes disse:
Poderia lutar contra outra adversária qualquer acessível como regresso e só depois lutar pelo titulo. Aliás isso até seria o logico para alguem que não competia há um ano e teve muito tempo sem treinar..

Os que achavam que a Ronda iria vencer era mais por fé e vontade do que por convicção e racionalidade, ou então desconheciam a Amanda. A Miesha fartou-se de avisar. Eu não tive duvidas nenhumas.
Pois não sei, não estou a ver a multipla campeão a lutar por algo que não fosse o titulo, alem de que quem mandava devia ser ela supostamente..

Pois não percebo muito disto, podias ter dito antes que era certo que tinha feito muito dinheiro como tu. 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
Pois não sei, não estou a ver a multipla campeão a lutar por algo que não fosse o titulo, alem de que quem mandava devia ser ela supostamente..

Pois não percebo muito disto, podias ter dito antes que era certo que tinha feito muito dinheiro como tu.
Ronda é muito mal aconselhada e treinada, mas pronto..Tinha regressado contra uma adversária acessível, ganhava moral e depois ia para a Amanda..Mas talvez fosse mesmo essa a ideia da UFC, ganhar o máximo possível numa ultima luta e fechar o capitulo Ronda. Este ano desaparecida e forma como falhou compromissos de promoção não agrada nada na UFC.

Aliás, eu até acho que quando uma determinada estrela começa a ficar muito grande e com exigências, no UFC querem elas caiam..O Conor com a conversa que anda da Ownership já os deve ter pelos cabelos e os poderosos não gostam de serem encostados a parede nem abrir precedentes. 

Não ganhei muito, mas por acaso ganhei com a Amanda e Dillashaw.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,536
52,134
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
juliolopes disse:
Ronda é muito mal aconselhada e treinada, mas pronto..Tinha regressado contra uma adversária acessível, ganhava moral e depois ia para a Amanda..Mas talvez fosse mesmo essa a ideia da UFC, ganhar o máximo possível numa ultima luta e fechar o capitulo Ronda. Este ano desaparecida e forma como falhou compromissos de promoção não agrada nada na UFC.

Aliás, eu até acho que quando uma determinada estrela começa a ficar muito grande e com exigências, no UFC querem elas caiam..O Conor com a conversa que anda da Ownership já os deve ter pelos cabelos e os poderosos não gostam de serem encostados a parede nem abrir precedentes. 

Não ganhei muito, mas por acaso ganhei com a Amanda e Dillashaw.
Acho que ela a regressar tinha que ser sempre para lutar pelo titulo porque ela basicamente lutou sempre para o defender e é a estrela maior eventualmente podia escolher um momento melhor, por exemplo ter regressado contra a Tate contra quem tinha já uma vantagem mental.

Não sei se querem que caiam porque eles tem muito poucos para vender.. a Rounda para lutar foi limpar 3M o Dillas nem 100 K ganhou.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
Acho que ela a regressar tinha que ser sempre para lutar pelo titulo porque ela basicamente lutou sempre para o defender e é a estrela maior eventualmente podia escolher um momento melhor, por exemplo ter regressado contra a Tate contra quem tinha já uma vantagem mental.

Não sei se querem que caiam porque eles tem muito poucos para vender.. a Rounda para lutar foi limpar 3M o Dillas nem 100 K ganhou.
Mas o grande mérito da UFC é a capacidade de criar estrelas..Há uns anos atrás era quase impossivel imaginar o UFC sem Lesner, GSP, Jones e o Anderson Silva que eram inacreditaveis e galinhas de ovos de ouro, no entanto agora facturam mais do que nunca sem eles no auge ou a lutar.

Mais cedo ou mais tarde aparecem outras estrelas, atenção por exemplo ao Cody, a própria Amanda, etc..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,536
52,134
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
juliolopes disse:
Mas o grande mérito da UFC é a capacidade de criar estrelas..Há uns anos atrás era quase impossivel imaginar o UFC sem Lesner, GSP, Jones e o Anderson Silva que eram inacreditaveis e galinhas de ovos de ouro, no entanto agora facturam mais do que nunca sem eles no auge ou a lutar.

Mais cedo ou mais tarde aparecem outras estrelas, atenção por exemplo ao Cody, a própria Amanda, etc..
Não é uma questão de aparecerem grandes lutadores ou não, as estrelas que rendem dinheiro dependem de outros factores.

A Amanda tem 79 mil seguidores no twiter a Ronda tem 3,4 milhões, e a Rounda está num país onde se compram PPV e a Amanda não, e isso faz toda a diferença.

http://mmapayout.com/blue-book/pay-per-view/

isto basicamente é o Connor e a rounda e os outros muito longe.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
Não é uma questão de aparecerem grandes lutadores ou não, as estrelas que rendem dinheiro dependem de outros factores.

A Amanda tem 79 mil seguidores no twiter a Ronda tem 3,4 milhões, e a Rounda está num país onde se compram PPV e a Amanda não, e isso faz toda a diferença.

http://mmapayout.com/blue-book/pay-per-view/

isto basicamente é o Connor e a rounda e os outros muito longe.
E entre 2010-2012/13 era Anderson, GSP, Jones, Lesnar, Sonnen e onde andam eles agora??..Espera até a UFC começar a promover a Amanda por exemplo..Eles são exímios nisso, Amanda até agora teve ZERO de promoção, o proprio Dana disse que não promoveu pois estava a espera que ela vencesse Ronda para o começar a fazer..

O Cody agora vai ser muito promovido e outros também serão..Só é estrela quem a UFC quer. Se o Conor e Ronda desparecerem amanhã, no inicio poderá ter repercussão, mas passado uns tempos o UFC terá outras estrelas e continuará a facturar, nenhum atleta é maior que o UFC.

Quanto ao Pay per view, as pessoas compram se for bastante promovida a luta e o atleta for bom, não é pela nacionalidade em si. E o Brasil é um mercado gigante e vital para UFC.