UFC - MMA

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Hum... não sei não... pareceu um jogo amigável... para dar confiança e tal... hummm...
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Não acredito em "arranjo".  Acredito sim no facto de terem escolhido um adversário que não constituísse uma ameaça efectiva para o Conor. Tal como se viu.

O Cowboy já não está é no seu melhor nível. Velho e um pouco lento. Porém merecia uma luta destas, um main event desta envergadura, por aquilo que deu ao UFC, pelas lutas que fez, quer em quantidade, quer em qualidade.

Agora o Dana pensa num rematch Khabib x Conor. Enfim acho que o Conor não deveria ter "direito" já a esse rematch, até porque foi derrotado de forma inequívoca pelo russo. Mas há também nuito dinheiro envolvido e eventos com o Conor são sinal de muito dinheiro a entrar na organização.

Um Masvidal seria um bom adversário para o Conor numa luta a seguir a esta. A ver vamos ..

 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,976
9,299
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Uma luta do Conor com o Masvidal teria muito mais mediatismo do que contra o Khabib outra vez.

Seria o adversário ideal para o Masvidal defender o título de Badest Motherfucker.
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Boa noitada a caminho... e acho que os títulos vão mudar de donos, para a Joanna e para o grande Romero.
 

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
765
217
Nao me parece que a Joanna vença a chinesa. Grande combate entre as duas.

Que bosta de combate entre adesanya e romero. Coitado de quem ficou para ver. O que vale é que estava a trabalhar de noite.
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
O combate das mulheres foi a meu ver o melhor a nível feminino...

O combate principal foi uma desilusão...fez lembrar aquele combate entre o Ngannou e o D. Lewis...
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Deram tudo o que tinham, muito strike, muita movimentação, pouca "estratégia" também, mas proporcionaram um bom espectáculo.

Qualquer resultado seria aceitável,  mas já se sabe que para tirar um título a um campeão tem de ser ko/tko, havendo esta dúvida toda , coube bem a permanência do cinto na campeã.
 

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
765
217
A Joanna pareceu muito mais forte com as pernas.. Mas acho que contaram mais as bujardas que a chinesa mandou a cara da Joanna.
 

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
765
217
A Joanna pareceu muito mais forte com as pernas.. Mas acho que contaram mais as bujardas que a chinesa mandou a cara da Joanna.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,983
39,435
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
https://twitter.com/espnmma/status/1235742882675527680

https://twitter.com/UFCEurope/status/784048081838813185
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,088
1,069
Realmente o co-main event do último sábado foi de longe o melhor combate de mulheres de sempre.
E para mim está no top 10 dos melhores do UFC. Male or female.

Não há discussão. Mágnifico.

O resto do card foi muito bom também, mas zero comments em relação ao main event. Desilusão total.

https://www.youtube.com/watch?v=P27o7r2huK0