UFC - MMA

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,474
7,461
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Geez... isto para mim é um 30-25! Duas derrotas muito expressivas seguidas... duvido que o Smith se mantenha no top-10.

P.S - Não vi o cartaz preliminar, mas certamente que a luta do Lamas vai ser a Luta da Noite. Dava o prémio da performance da noite à Grasso, porque as outras duas não foram lutas, foram massacres!
 
Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,916
39,309
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Geez... isto para mim é um 30-25! Duas derrotas muito expressivas seguidas... duvido que o Smith se mantenha no top-10.

P.S - Não vi o cartaz preliminar, mas certamente que a luta do Lamas vai ser a Luta da Noite. Dava o prémio da performance da noite à Grasso, porque as outras duas não foram lutas, foram massacres!
Deve ficar no top 10 porque não há muita gente sequer conhecida dai para baixo.

Estás a ver este Michael Pereira? o Gajo é o verdadeiro atleta, e é grande para a divisão.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,474
7,461
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Deve ficar no top 10 porque não há muita gente sequer conhecida dai para baixo.

Estás a ver este Michael Pereira? o Gajo é o verdadeiro atleta, e é grande para a divisão.
Não vi, porque me distraí com os Celtics a berrar... e ainda com um olho no Cilic-Thiem... hoje não está fácil!
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,474
7,461
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não faço a mínima ideia, se tivesse que apostar era no campeão, duvidei dele no inicio mas o gajo é mesmo top, e é fixe nas entrevistas.
Eu também aposto no Adesanya... é mais rápido, mais inteligente, tem mais soluções e muito maior alcance... mas a verdade é que se o Costa consegue pôr-lhe uma mão a jeito, a coisa pode virar rápido!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,916
39,309
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu também aposto no Adesanya... é mais rápido, mais inteligente, tem mais soluções e muito maior alcance... mas a verdade é que se o Costa consegue pôr-lhe uma mão a jeito, a coisa pode virar rápido!
O Costa é um animal, é um Ngannou naquela divisão é como dizes ele vai lá com tudo e pode acertar.