UFC - MMA

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,479
7,480
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Tambem acho que ele é capaz de ganhar, mas é mesmo daquelas que parece a partida ser de moeda ao ar.
É muito difícil de prever, de facto... mas, pelo histórico anterior, acho que desta vez ambos vão entrar com mais cautelas, e por isso duvido de um Ko para qq dos lados... e, por pontos ou submissão, acho que o DC terá vantagem!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,994
39,451
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É muito difícil de prever, de facto... mas, pelo histórico anterior, acho que desta vez ambos vão entrar com mais cautelas, e por isso duvido de um Ko para qq dos lados... e, por pontos ou submissão, acho que o DC terá vantagem!
a verdade é que o DC estava a ganhar a luta e a ser até bem superior, e agora diz que vai lá para o grapling.

Vai ser porreiro de ver, outra que vai ser top é o Khabib justin.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,479
7,480
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
a verdade é que o DC estava a ganhar a luta e a ser até bem superior, e agora diz que vai lá para o grapling.

Vai ser porreiro de ver, outra que vai ser top é o Khabib justin.
Nunca apostarei contra o Khabib, mesmo que a sua despedida seja contra o GSP, como o Dana já sugeriu!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,994
39,451
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nunca apostarei contra o Khabib, mesmo que a sua despedida seja contra o GSP, como o Dana já sugeriu!
Serão duas lutas completamente diferentes de todas as outras, tanto o Justin como o GSP são fortissimos no wrestling. Queria ver as duas e a do Tonny tambem.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,479
7,480
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Serão duas lutas completamente diferentes de todas as outras, tanto o Justin como o GSP são fortissimos no wrestling. Queria ver as duas e a do Tonny tambem.
Por acaso, acho que o Tony seria um adversário mais complicado para o Khabib, pela sua imprevisibilidade... mas essa luta parece mesmo amaldiçoada, e já duvido que alguma vez aconteça! Não vejo o Justin a ganhar-lhe, de maneira nenhuma.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,994
39,451
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Por acaso, acho que o Tony seria um adversário mais complicado para o Khabib, pela sua imprevisibilidade... mas essa luta parece mesmo amaldiçoada, e já duvido que alguma vez aconteça! Não vejo o Justin a ganhar-lhe, de maneira nenhuma.
O Justin é um wrestler pode conseguir parar os take donw, e quando tiver em pé é do melhor que há-
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Depende do DC. Se ele levar a luta para o clinch e para o chão fazendo uso do seu wrestling de topo mundial, vai ficar muito mais perto de ganhar do que se se ficar por um combate de boxe como foi o último. Veremos, mas se tivesse que adivinhar, apostava no DC.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,479
7,480
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O Justin é um wrestler pode conseguir parar os take donw, e quando tiver em pé é do melhor que há-
Poder, pode. Eu é que não me acredito que tal aconteça! :ROFLMAO:

O meu prognóstico: ao fim de 30 segs, o Justin está no chão, imobilizado, e a comer groundandpound como se não houvesse amanhã!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,994
39,451
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Poder, pode. Eu é que não me acredito que tal aconteça! :ROFLMAO:

O meu prognóstico: ao fim de 30 segs, o Justin está no chão, imobilizado, e a comer groundandpound como se não houvesse amanhã!
:D

É isso que temos que ver, se não conseguir esse take don e o Justin lhe começar a massacrar as pernas cada vez vai ser mais dificil.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,479
7,480
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
:D

É isso que temos que ver, se não conseguir esse take don e o Justin lhe começar a massacrar as pernas cada vez vai ser mais dificil.
O Justin esteve quase perfeito contra o Tony, é verdade! E surpreendeu-me, como a quase toda a gente, acho. Foi a primeira vez em muito tempo que vi o Tony a ficar sem soluções e a entrar em desespero, disparando golpes à toa...

Mas, contra o Khabib, é outra conversa. Essa táctica nunca funcionará contra o russo...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,994
39,451
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Justin esteve quase perfeito contra o Tony, é verdade! E surpreendeu-me, como a quase toda a gente, acho. Foi a primeira vez em muito tempo que vi o Tony a ficar sem soluções e a entrar em desespero, disparando golpes à toa...

Mas, contra o Khabib, é outra conversa. Essa táctica nunca funcionará contra o russo...
Falta-nos saber o que vale o wrestling do Justin, se ele for o que dizem....
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,479
7,480
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Falta-nos saber o que vale o wrestling do Justin, se ele for o que dizem....
Ainda assim, posso estar completamente enganado, mas acho que o Tony seria um adversário mais complicado para o Khabib... era uma das lutas que mais gostava de ver, na verdade! Mas também adoraria vê-lo contra o GSP ou o Usman... provavelmente os dois tipos com melhor jogo para derrotá-lo, sem contar com o Maia, que já está a ficar fora destas contas...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,994
39,451
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ainda assim, posso estar completamente enganado, mas acho que o Tony seria um adversário mais complicado para o Khabib... era uma das lutas que mais gostava de ver, na verdade! Mas também adoraria vê-lo contra o GSP ou o Usman... provavelmente os dois tipos com melhor jogo para derrotá-lo, sem contar com o Maia, que já está a ficar fora destas contas...
Tambem queria ter visto o Tony.

O Usman e Maia são muito maiores que o Khabib, o Ortega era interessante de ver tambem é top no BJJ como o maia.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,479
7,480
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Tambem queria ter visto o Tony.

O Usman e Maia são muito maiores que o Khabib, o Ortega era interessante de ver tambem é top no BJJ como o maia.
Eu acho o BJJ do Maia uns furos acima do Ortega, sem menosprezar. Mesmo sendo "maiores" (se o Khabib subisse para meio-médio, a diferença não seria assim tão grande...), uma luta contra o Usman era uma coisa que tb adoraria ver... sobretudo porque são dois tipos que acho muito difícil serem derrotados por alguém, se mantiverem a forma que têm exibido. Dois tipos de luta aborrecidos (sobretudo o do Usman), mas que realmente dão muito poucas oportunidades aos adversários... um contra o outro era lindo!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,994
39,451
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu acho o BJJ do Maia uns furos acima do Ortega, sem menosprezar. Mesmo sendo "maiores" (se o Khabib subisse para meio-médio, a diferença não seria assim tão grande...), uma luta contra o Usman era uma coisa que tb adoraria ver... sobretudo porque são dois tipos que acho muito difícil serem derrotados por alguém, se mantiverem a forma que têm exibido. Dois tipos de luta aborrecidos (sobretudo o do Usman), mas que realmente dão muito poucas oportunidades aos adversários... um contra o outro era lindo!
Acho que é mesmo muito maior, o Usman é um dos maiores da divisão e o Maia tambem e até lutava nos 185.

Por acaso essa do Usman não me interessava muito.

O plano do Khabib ja está feito se ganhar esta é o GSP.