UFC - MMA

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,474
7,461
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O Costa é um animal, é um Ngannou naquela divisão é como dizes ele vai lá com tudo e pode acertar.
Com a diferença que consegue ter maior volume de pancadas e maior precisão que o Ngannou! Mas se ele entra com tudo contra o Adesanya, perde quase de certeza! Isso é o jogo preferido do campeão... o Costa tem mais hipótese se for mais inteligente e esperar pelo momento certo!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,338
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Com a diferença que consegue ter maior volume de pancadas e maior precisão que o Ngannou! Mas se ele entra com tudo contra o Adesanya, perde quase de certeza! Isso é o jogo preferido do campeão... o Costa tem mais hipótese se for mais inteligente e esperar pelo momento certo!
É o jogo dele e é o jogo que o Adesanya quer, mas não invalida que não possa levar um pero e dormir.

Este Match up era do genero.

 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,474
7,461
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
É o jogo dele e é o jogo que o Adesanya quer, mas não invalida que não possa levar um pero e dormir.

Este Match up era do genero.

Mas o Ngannou pode dar-se ao luxo de dar 4 socos na atmosfera seguidos, porque basta um acertar! :ROFLMAO: (eu acho que só com o vento, já me faria um KO!). O Costa faz-me mais lembrar o poder de KO e a precisão do Rumble... mas o Adesanya é um Mohammed Ali/ Anderson Silva dos melhores anos! Vai ser grande luta... ainda por cima tendo em conta que eles se odeiam! Ri-me bué quando o Adesanya lhe chamou Ricky Martin!!! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
 
  • Like
Reações: sirmister

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,474
7,461
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
quero ver onde vamos arranjar um gajo tão forte fisicamente quanto ele :(

está ai na luta, podiam dar-lhe o Gustafsson
Era o meu ataque de sonho: Marega, Hulk e Overeem! Vá... o Taremi pode ser titular, mas o Overeem entrava nos últimos minutos, quando fosse preciso "presença física na área", e só era titular nos jogos contra os orcs, para marcar o Ruben Dias! ;)
 
  • Like
Reações: sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,338
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sabia desse passado... mas espero que o Woodley lhe foda as trombas!
O Colby chegou a viver em casa do Masvidal e agora supostamente tem um beef brutal.

Se deus quiser o the people champ ganha e depois luta pelo cinturão novamente, e faz a divisão grande novamente.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,474
7,461
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
A unica maneira de ele não ganhar era deus não querer, se deus não existir ele ganha, se perder confirma que deus existe
Isso é uma lógica rebuscada, uma vez que usas condicionantes impossíveis, como a existência de uma entidade imaginária. Seja como for, espero sempre que dejetos humanos como esse tipo levem nas fuças à grande!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,338
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso é uma lógica rebuscada, uma vez que usas condicionantes impossíveis, como a existência de uma entidade imaginária. Seja como for, espero sempre que dejetos humanos como esse tipo levem nas fuças à grande!
Tu e muita gente, foi assim que conseguiu evitar ser cortado do UFC e começou a fazer dinheiro.