UFC - MMA

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,627
10,359
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Teria que ser DC e Khabib na mesma equipa né
Isso seria demasiado previsível... era um grappler e um striker em cada equipa, para ser giro!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,779
52,610
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas o DC e o Khabib são brothers não poderiam estar em equipas rivais.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,779
52,610
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Que passou-se?
Recusou lutar com o zabit lol

Entretando dizem que o vencedor do Nate GSP luta com o Connor..

Era cagar mesmo em cima do Khabib..

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,627
10,359
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:

Não me acredito que isso aconteça!

Então e para hoje? Estás entusiasmo com o ufc 224? Só a luta do Jacaré com o Gastelum me parece verdadeiramente interessante...

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,605
2,828
sirmister disse:

Cagar em cima do Khabib porque ? Honestamente, o único que fica mal na fotografia é o Conor que só lutou contra um wrestler(sem nenhum tempo de preparação) e nunca defendeu uma cinta...Mas não me supreende minimamente é só ver o que digo aqui há mais de um ou dois anos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,779
52,610
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Não me acredito que isso aconteça!

Então e para hoje? Estás entusiasmo com o ufc 224? Só a luta do Jacaré com o Gastelum me parece verdadeiramente interessante...
Vamos la a ver..

Tambem estou curioso com essa, gosto do Jacaré queria ve-lo a lutar pelo titulo.

Tambem estou curioso para ver a Dern que falhou o peso como uma boss por 7 lb

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,779
52,610
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hulk27 disse:
Cagar em cima do Khabib porque ? Honestamente, o único que fica mal na fotografia é o Conor que só lutou contra um wrestler(sem nenhum tempo de preparação) e nunca defendeu uma cinta...Mas não me supreende minimamente é só ver o que digo aqui há mais de um ou dois anos.
Porque terias 3 estrelas a lutar em 155 e a deixar o campeão de fora a chuchar no dedo e sem foco nenhum, ele que até disse que queria o GSP.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,605
2,828
sirmister disse:
Porque terias 3 estrelas a lutar em 155 e a deixar o campeão de fora a chuchar no dedo e sem foco nenhum, ele que até disse que queria o GSP.
O Nate Diaz na categoria 155 desportivamente não interessa para nada, é um " gatekeeper". Grande parte dos verdadeiros fãs de MMA nunca acrediteram numa suposta luta entre o Conor e o russo. O Khabib tem que lutar contra os melhores da categoria(Kevin Lee,Ferguson,Alvarez,etc), eventualmente subir e deixar o irlandês fazer o seu circo habitual.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,779
52,610
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hulk27 disse:
O Nate Diaz na categoria 155 desportivamente não interessa para nada, é um " gatekeeper". Grande parte dos verdadeiros fãs de MMA nunca acrediteram numa suposta luta entre o Conor e o russo. O Khabib tem que lutar contra os melhores da categoria(Kevin Lee,Ferguson,Alvarez,etc), eventualmente subir e deixar o irlandês fazer o seu circo habitual.
Mas interessa para grandes lutas Nate Connor é a maior luta do UFC. 

Khabib não tem outro remedio, senão ficar com as sobras e ser ofuscado se tal acontecer, e é lixado ser o campeão e ver isso na mesma categoria.

Alias o Dana podia ter feito isto na de 170 que com o woodley lá a estragar aquilo.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,627
10,359
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Já agora, como é que o Machida e o Belfort ainda estão rankeados?!? Cada um deles venceu dois nos últimos 6 combates... espero que o confronto de hoje seja para a despedida de ambos! isto já não é para eles...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,779
52,610
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Mesmo gordinha, a Dern é bem interessante enquanto gaja! ;)
Com aquele rabo e aquelas mamas é impossível ela andar na categoria de 115 lb, e seria uma pena perder aquilo. Ela não e gorda, não é é atletica.

Já agora imagina o que é tar deitado com ela, corres sempre um perigo extremo de ser estrangulado..

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,627
10,359
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Com aquele rabo e aquelas mamas é impossível ela andar na categoria de 115 lb, e seria uma pena perder aquilo. Ela não e gorda, não é é atletica.

Já agora imagina o que é tar deitado com ela, corres sempre um perigo extremo de ser estrangulado..
Uma morte feliz e aconchegante! ;)

Mas... ainda assim, preferia morrer às mãos da Karolina...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,779
52,610
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Já agora, como é que o Machida e o Belfort ainda estão rankeados?!? Cada um deles venceu dois nos últimos 6 combates... espero que o confronto de hoje seja para a despedida de ambos! isto já não é para eles...
Machida também teve lutas muito lixadas, se ganhar hoje, pode tentar uma boa run..

Special Too disse:
Uma morte feliz e aconchegante! ;)

Mas... ainda assim, preferia morrer às mãos da Karolina...
A chubby é mais fofinha.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,627
10,359
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Machida também teve lutas muito lixadas, se ganhar hoje, pode tentar uma boa run..

A chubby é mais fofinha.
Eu tenho uma huge crush pela Karolina... nem gosto de ver os combates dela, com medo que estrague aquela carinha!

Já agora, achas que a Pennington tem alguma hipótese contra a Nunes? A brasileira é claramente favorita, mas até penso que pode haver aí uma grande surpresa. A Pennington costuma ser bastante curiácea...