UFC - MMA

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,769
52,593
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Eu tenho uma huge crush pela Karolina... nem gosto de ver os combates dela, com medo que estrague aquela carinha!

Já agora, achas que a Pennington tem alguma hipótese contra a Nunes? A brasileira é claramente favorita, mas até penso que pode haver aí uma grande surpresa. A Pennington costuma ser bastante curiácea...
seria uma pena de facto.

Não conheço muito bem a Pennington acho que só a vi 1 ou 2 vezes, contra a Tate vi.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,604
2,826
sirmister disse:
Mas interessa para grandes lutas Nate Connor é a maior luta do UFC. 

Khabib não tem outro remedio, senão ficar com as sobras e ser ofuscado se tal acontecer, e é lixado ser o campeão e ver isso na mesma categoria.

Alias o Dana podia ter feito isto na de 170 que com o woodley lá a estragar aquilo.
O Khabib atualmente é uma das grandes estrelas do desporto. Sendo ainda por cima invicto não precisa do Conor, sem nenhum cinturão, nem muito menos de um gatekeeper como o Nate para construir o seu legado. Desportivamente existem adversários bem mais interessantes para o russo(Lee e Ferguson principalmente).Se continuar a vencer e manter a invencibilidade, vai ganhar ainda mais fama, e terá muito provávelmente a oportunidade de lutar pelo titúlo na categoria 170.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,769
52,593
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hulk27 disse:
O Khabib atualmente é uma das grandes estrelas do desporto. Sendo ainda por cima invicto não precisa do Conor, sem nenhum cinturão, nem muito menos de um gatekeeper como o Nate para construir o seu legado. Desportivamente existem adversários bem mais interessantes para o russo(Lee e Ferguson principalmente).Se continuar a vencer e manter a invencibilidade, vai ganhar ainda mais fama, e terá muito provávelmente a oportunidade de lutar pelo titúlo na categoria 170.
Mas não vende 1/3 do Nate já para não falar do Connor.

O que está em causa não é o valor enquanto lutador, é a maneira como o foco pode ser tirado do campeão da divisão.

Acho que o Lee Khabib é a luta a fazer.

Quanto a subir de peso o Khabib até tem falado é em ir a de 145..

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,354
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O Gastelum deve estar muito, muito perto de uma title shot... e é um adversário perigosíssimo para qualquer um, mesmo que seja considerado underdog!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,769
52,593
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
O Gastelum deve estar muito, muito perto de uma title shot... e é um adversário perigosíssimo para qualquer um, mesmo que seja considerado underdog!
Incrivel como o Jacaré ficou sem gas tão depressa...

Mas é muito bom sem duvida o Gastelum, e é relativamente pequeno para aquela divisão.

Incrível vitoria da Chubby completamente inesperada a forma como apareceu.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,354
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Incrivel como o Jacaré ficou sem gas tão depressa...

Mas é muito bom sem duvida o Gastelum, e é relativamente pequeno para aquela divisão.

Incrível vitoria da Chubby completamente inesperada a forma como apareceu.
\Eu passei pelas brasas e acabei por não ver esse combate.. :/

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,769
52,593
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Infelizmente, não foi por essas brasas que eu passei... ahaha! ;)
Espero que a miuda não vá na conversa das dietas, e perca aquele rabo a conta disso.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,354
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
certo, as menos bonitas tambem tem o direito de serem amadas.
Quanto a isso, meu caro, não posso estar mais de acordo! O meu coração poliamoroso está sempre recetivo...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,626
10,354
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Quaresma17 disse:
O Kabib vai a Las Vegas, os russos que sobram não dão para pay per view. E os russos são pior que os portugueses para comprar ppv...
Pois, mas se o Khabib participasse nesse evento, já seria outra coisa. E não seriam só os russos a comprar... Era uma questão de valorizar a estreia da UFC na Rússia.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,769
52,593
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Pois, mas se o Khabib participasse nesse evento, já seria outra coisa. E não seriam só os russos a comprar... Era uma questão de valorizar a estreia da UFC na Rússia.
Acho que nunca sequer esteve em questão este evento ser PPV, porque eles queriam fazer um primeiro evento na russia para ver como corria.