UFC - MMA

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,627
10,359
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Era muito dificil, não tinho conhecimento tecnico suficiente para diferenciar os primeiros 4 rounds.

Para o Till chegar ao titulo tem que ser rapidamente porque não vai aguentar muito tempo aquele corte de peso absurdo, ele é demasiado grande para esta divisão. Tem uma estatura muito semelhante ao robert whitaker.
sirmister, e prognósticos para o UFC225? Só para o card principal, vá! :p

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,779
52,612
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
sirmister, e prognósticos para o UFC225? Só para o card principal, vá! :p
está um card mesmo brutal tirando o CM punk claro.

Como sou catolico, soldado de deus.
RDA
NUnca vi a megan Anderson, mas sou fã da Holy por isso..
A luta dos pesos pesados é muito boa, Tivasa acho que tem um potencial muito grande e vou com ele.

A outra luta dos pesos pesados tambem é interessante se o Blaydes ganha ao Overeem dava depois uma luta interessante com o Nganou.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,627
10,359
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
está um card mesmo brutal tirando o CM punk claro.

Como sou catolico, soldado de deus.
RDA
NUnca vi a megan Anderson, mas sou fã da Holy por isso..
A luta dos pesos pesados é muito boa, Tivasa acho que tem um potencial muito grande e vou com ele.

A outra luta dos pesos pesados tambem é interessante se o Blaydes ganha ao Overeem dava depois uma luta interessante com o Nganou.
Ora bem, temos alguns pontos em comum, outros nem por isso:

Como sou ateu, digo Whitakker por pontos. A menos que seja nocauteado nos primeiros 2 rounds...
Vou pelo RDA, também, e acho que finaliza (não sei é se por KO ou submissão).
Também não faço ideia de quem seja a Megan, mas espero que seja melhor que a Holm, para que apareça alguém que possa realmente fazer frente à Cyborg.
Tuivasa vai nocautear Arlovsky de certeza!
Entre o Punk e o outro cromo que também só tem um combate e uma derrota... epá, sei lá, venha o diabo e escolha! (sim, além de tudo, tenho uma sympathy for devil... \m/ )
Acho que o Blaydes também arruma com o Overeem.
E a Gadelha destrói a Esparza.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,779
52,612
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Ora bem, temos alguns pontos em comum, outros nem por isso:

Como sou ateu, digo Whitakker por pontos. A menos que seja nocauteado nos primeiros 2 rounds...
Vou pelo RDA, também, e acho que finaliza (não sei é se por KO ou submissão).
Também não faço ideia de quem seja a Megan, mas espero que seja melhor que a Holm, para que apareça alguém que possa realmente fazer frente à Cyborg.
Tuivasa vai nocautear Arlovsky de certeza!
Entre o Punk e o outro cromo que também só tem um combate e uma derrota... epá, sei lá, venha o diabo e escolha! (sim, além de tudo, tenho uma sympathy for devil... \m/ )
Acho que o Blaydes também arruma com o Overeem.
E a Gadelha destrói a Esparza.
Deus nosso senhor já mostrou o caminho ao seu soldado para ele não ficar sem gas durante a luta, contra o Luke ele geriu bem a coisa. Mas o  Whitakker é muito muito bom e bom rapaz, não fica mal entregue se ele ganhar.

Da Megan ouvi o Rogan falar, diz que a gaja é grande e tem o tamanho certo para a divisão a holy é da divisão abaixo em termos de peso, vamos lá a ver...

o Tai Tuivasa só não sei como será o wrestling dele.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,627
10,359
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Deus nosso senhor já mostrou o caminho ao seu soldado para ele não ficar sem gas durante a luta, contra o Luke ele geriu bem a coisa. Mas o  Whitakker é muito muito bom e bom rapaz, não fica mal entregue se ele ganhar.

Da Megan ouvi o Rogan falar, diz que a gaja é grande e tem o tamanho certo para a divisão a holy é da divisão abaixo em termos de peso, vamos lá a ver...

o Tai Tuivasa só não sei como será o wrestling dele.
Pois, no caso do Tuivasa é difícil saber como ele será a vários níveis, já que esse sim tende a pôr os adversários no sono dos anjos demasiado depressa...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,779
52,612
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Pois, no caso do Tuivasa é difícil saber como ele será a vários níveis, já que esse sim tende a pôr os adversários no sono dos anjos demasiado depressa...
e secalhar dava para se construir ali uma boa personagem

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,627
10,359
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
e secalhar dava para se construir ali uma boa personagem
Ele tem andado mais numa onda de destruir... e acho que o Arlovsky não tem queixo para ele! Parece-me mesmo um combate de carne para canhão e uma forma de meter definitivamente o Tuivasa no Top-10 da divisão, onde claramente me parece o lugar dele.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,779
52,612
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sei que planos tem deus nosso senhor para o seu soldado, mas isto pode bem ter sido a ultima chance que ele teve para se tornar campeão..

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,627
10,359
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Não sei que planos tem deus nosso senhor para o seu soldado, mas isto pode bem ter sido a ultima chance que ele teve para se tornar campeão..
Pode ser mesmo uma coisa religiosa. Pelo menos diz-se que os sacerdotes católicos costumam gostar deles rechonchudos...

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,217
1,646
Grande cartaz hoje o UFC 225 desde as prelims até ao main card.

Boa noite para ficar em casa colado a ver os combates.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,217
1,646
Já está live. Até agora 2 fights 2 finishes 1st round.

Prometia e está a cumprir esta noite.

Quem precisar de stream pm.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,779
52,612
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Péter Lipcsei disse:
Já está live. Até agora 2 fights 2 finishes 1st round.

Prometia e está a cumprir esta noite.

Quem precisar de stream pm.
Conheces o Mirsad Bekti??  dizem que é muito bom.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,217
1,646
sirmister disse:
Conheces o Mirsad Bekti??  dizem que é muito bom.
Nunca vi um combate dele confesso, mas já li que pode ser " the next big thing".

Mas atenção que o Lamas quando está em forma é top.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,217
1,646
Já é altura do Rashad Evans se retirar.

5a derrota consecutiva.

Foi um grande lutador mas tem que meter a luvas no chão e comentar só. E até o faz bem.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,779
52,612
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Péter Lipcsei disse:
Já é altura do Rashad Evans se retirar.

5a derrota consecutiva.

Foi um grande lutador mas tem que meter a luvas no chão e comentar só. E até o faz bem.
Coloca ai o link onde estás a ver sff