Há lá um gajo com 145 lb, que tem uma cara de psicopata que vai lá vai e deve ganhar aquilo.Special Too disse:Nop. Nada. Agora estou só a apontar agulhas para o UFC 226...
Há lá um gajo com 145 lb, que tem uma cara de psicopata que vai lá vai e deve ganhar aquilo.Special Too disse:Nop. Nada. Agora estou só a apontar agulhas para o UFC 226...
Como se chama?sirmister disse:Há lá um gajo com 145 lb, que tem uma cara de psicopata que vai lá vai e deve ganhar aquilo.
https://www.youtube.com/watch?v=X2W7-bjZnL8Special Too disse:Como se chama?
Aí está um evento da UFC ao qual não me importaria nada de ir:sirmister disse:
Sem dúvida! E esqueceste-te aí do Tuivasa...sirmister disse:UFC on Fox: Alvarez vs. Poirier 2
Essa fight night tem 3 lutas que podiam ser de PPV facilmente muito bom.
@Special Too não achas de repente a categoria de peso pesado ficou uma das mais interessantes, Blades, Volkov, Nganou, JDS a regressar.... muito talento.
Por acaso tive a ver isso ontem, tambem acho que o match up é mau para o DC, mas pode sempre tudo acontecer.Péter Lipcsei disse:
Vamos a apostas?Péter Lipcsei disse:
Isso não necessita de uma contas complicadas? O "nosso" sistema era mais simples...sirmister disse:Vamos experimentar a pro usando as odds.
![]()
Fazemos os resultados como disses-te, e depois eu faço a conta com as odds no fim para ver o que dava.Special Too disse:Isso não necessita de uma contas complicadas? O "nosso" sistema era mais simples...
Pois bem, os meus prognósticos:sirmister disse:Fazemos os resultados como disses-te, e depois eu faço a conta com as odds no fim para ver o que dava.
Portanto, só concordamos com o Chiesa... fixe! Assim dá mais pica!sirmister disse:Pois bem, os meus prognósticos:
Saki por KO, round 2;
Chiesa por Submissão, round 3;
Derick por KO, round 3;
Ortega por KO, round 4; Annnnnnnnnnnnddddddddddddd Neeeeeewwwwwwwwwwww
Stipe por KO, round 3; Annnnnnnnnnnnddddddddddddd SSSStiiiiiiiiiiiillllllllllll
Borrachina já podia estar a lutar com alguem mais proximo do top5... se ganhar esta tem que ser a seguir, gajo tem talento.Special Too disse:Portanto, só concordamos com o Chiesa... fixe! Assim dá mais pica!
Já agora, aposto no Borrachinha por decisão contra o Hall... esse combate também vai ser interessante!
Se ganhar esta, deve já ficar à porta do top-5...sirmister disse:Borrachina já podia estar a lutar com alguem mais proximo do top5... se ganhar esta tem que ser a seguir, gajo tem talento.