UFC - MMA

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,629
28,036
Gaia
sirmister disse:
há um filme sobre isso baseado na historia real, https://www.imdb.com/title/tt3322364/

O Futebol americano é brutal, durante os jogos e treinos há sempre jogadores que ficam KO, actualmente até ha uma polemica sobre o campeonato universitario de futebol americano nos USA porque gera muitos milhões, e não pagam aos jogadores ( dão as bolsas de estudo e uns bonus alguns) e grande parte desses putos rebentam-se tanto nesse campeonato que já nem conseguem chegar a NFL.
http://www.espn.com/ncaa/revenue

Mas concluindo um bocado as protecções funcionam ao contrario do senso comum porque permitem levar pancada repetidamente , e permitem tambem dar pancada muito mais forte como é o caso das luvas por exemplo se não houver luvas não se consegue dar murros tão forte porque a mão está menos estabilizada e menos protegida e facilmente parte.

Nas lutas o pessoal depois de fazer o dinheiro tem que saber sair para o aproveitar.
---------------------------------

Ora aí está, poucos sabem saír a tempo. A glória vâ de vencer e ficar rico ainda admito que muitos fiquem alienados e "drogados" e só pensem em continuar no desporto de alta competição, mas os terceiros planos que ficam destruídos nem para um seguro de saúde a 10 anos por vezes juntam. Nem falo só do futebol americano, falo da Ginástica, Skaters, ciclismo, atletismo, Halterofilismo, Boxe,Andebol, etc.

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
792
462
Epa, alguem sabe onde posso ver o UFC FOX 30 inteiro? Estou a tentar nao ver os resultados antes de ver as lutas mas vai estar dificil :D

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,642
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Poirier talvez na calha para o Khabib... está numa bela sequência! Antes disso, estava a ver o combate do Aldo e a pensar "epah, coitado do Aldo, mais valia retirar-se", e, de repente, um estranho KO que começa com um soco no estômago, pareceu-me! Ele próprio parecia nem acreditar que tinha voltado a vencer um combate por KO! Mas... bravo! Surpreendeu pela positiva!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,978
52,924
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Poirier talvez na calha para o Khabib... está numa bela sequência! Antes disso, estava a ver o combate do Aldo e a pensar "epah, coitado do Aldo, mais valia retirar-se", e, de repente, um estranho KO que começa com um soco no estômago, pareceu-me! Ele próprio parecia nem acreditar que tinha voltado a vencer um combate por KO! Mas... bravo! Surpreendeu pela positiva!
O Khabib Connor deve mesmo acontecer, e se calhar há um Fergunson Poirier no mesmo card. Se o Connor não se chega se calhar fica mesmo para ele, apesar de eu preferir o Lee.

O ALdo e a Joanna estavam numa situação igual, perderam 2 vezes com o actual campeão e regressaram ontem com a vitoria. Se o Max continuar de fora se calhar o Dana faz um interino com ele e o Ortega.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,642
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
O Khabib Connor deve mesmo acontecer, e se calhar há um Fergunson Poirier no mesmo card. Se o Connor não se chega se calhar fica mesmo para ele, apesar de eu preferir o Lee.

O ALdo e a Joanna estavam numa situação igual, perderam 2 vezes com o actual campeão e regressaram ontem com a vitoria. Se o Max continuar de fora se calhar o Dana faz um interino com ele e o Ortega.
O Aldo é uma lenda, mas já não fazia um KO desde 2013, perdera 3 das últimas 4 lutas e mesmo a vitória sobre o Edgar não fora assim tão assertiva nem convincente. E ontem estava a ver a coisa mal parada para ele, de novo, até que houve um volte-face. Mas claro que ele estará sempre na linha da frente para lutar pelo cinturão desta divisão... embora eu ache que ele não terá de momento grandes hipóteses face ao Max ou o Ortega...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,978
52,924
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
O Aldo é uma lenda, mas já não fazia um KO desde 2013, perdera 3 das últimas 4 lutas e mesmo a vitória sobre o Edgar não fora assim tão assertiva nem convincente. E ontem estava a ver a coisa mal parada para ele, de novo, até que houve um volte-face. Mas claro que ele estará sempre na linha da frente para lutar pelo cinturão desta divisão... embora eu ache que ele não terá de momento grandes hipóteses face ao Max ou o Ortega...
As coisas aqui mudam muito depressa, com uma derrota aqui e ele ficava numa situação muito complicada para chegar ao titulo novamente, com esta vitoria conjugado com a ausencia do Max e com o facto do Edgar ter perdido com o Ortega, a luta a fazer se o Max não voltar até ao final do ano é ele contra o Ortega.

Sobre esta divisão o Dana está a fazer merda ao fazer lutar o Yair e o Zabit que estão em 14 e 15, vai foder um deles,  quando os devia levar para cima e contruir ali um top 6 com potencial de titulo  Max, Ortega, Mendes,ALdo, Zabit,Yair 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,642
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
As coisas aqui mudam muito depressa, com uma derrota aqui e ele ficava numa situação muito complicada para chegar ao titulo novamente, com esta vitoria conjugado com a ausencia do Max e com o facto do Edgar ter perdido com o Ortega, a luta a fazer se o Max não voltar até ao final do ano é ele contra o Ortega.

Sobre esta divisão o Dana está a fazer merda ao fazer lutar o Yair e o Zabit que estão em 14 e 15, vai foder um deles,  quando os devia levar para cima e contruir ali um top 6 com potencial de titulo  Max, Ortega, Mendes,ALdo, Zabit,Yair
Acho que esses dois vão acabar por chegar ao top-10 nos próximos 2 anos, quer ganhem quer percam a luta... mas compreendo o que dizes! Talvez fosse melhor emparelhar cada um deles com um top-10...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,978
52,924
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Acho que esses dois vão acabar por chegar ao top-10 nos próximos 2 anos, quer ganhem quer percam a luta... mas compreendo o que dizes! Talvez fosse melhor emparelhar cada um deles com um top-10...
POis tinhas lá o Emmett, e o Cub por exemplo.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,063
3,413
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Aldo ainda deve estar a tentar perceber como conseguiu aquele KO! Num possível combate com o Ortega será, na minha opinião, completamente massacrado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,978
52,924
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
@Special Too  já viste o card do ufc 227?  pior ppv card de sempre?

Alias o card deste fim de semana aposto que venderia mais do que este.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,222
1,665
Realmente o UFC 227 não está muito forte em termos de card.

Mas há 4 combates que valem bem a pena.

Pedro Munhoz vs. Brett Johns  - Vai ser a doer. Ambos são verdadeiros animais.
Cub Swanson vs. Renato Moicano - Qualquer combate com o Cub é para ver.
Demetrious Johnson (c) vs. Henry Cejudo - Para mim o Mighty Mouse é o best pound-for.pound fighter in the world.
T.J. Dillashaw (c) vs. Cody Garbrandt - Completamente imprevisível. Pode ser KO para qualquer um dos lados.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,978
52,924
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estou pelo Cody, e na outra luta de titulo já está na altura de upset para animar a coisa.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,642
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
@Special Too  já viste o card do ufc 227?  pior ppv card de sempre?

Alias o card deste fim de semana aposto que venderia mais do que este.
Não concordo. Para mim o pior ppv foi o último do ano passado, cujo main event era mais um massacre da cyborg... Dillashaw vs Cody promete ser interessante. E há duas lutas pelo cinturão, embora a outra deva ser apenas mais um dia no escritório para o Mighty Mouse...

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,568
1,517
Vi ontem o Romero a ser gamado contra o Whitaker. Nem o publico nem os comentadores gostaram. Fez-me lembrar o VAR em Portugal...

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,978
52,924
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Não concordo. Para mim o pior ppv foi o último do ano passado, cujo main event era mais um massacre da cyborg... Dillashaw vs Cody promete ser interessante. E há duas lutas pelo cinturão, embora a outra deva ser apenas mais um dia no escritório para o Mighty Mouse...
Foi este ano esse, de facto esse foi muito fraco, este fica então o mais fraco do ano no papel.

Acho vamos lá a ver se a montanha não pare um rato,e  o Mighty Mouse leva na boca.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,978
52,924
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Este gajo é um boss, começo a gostar dele.

https://twitter.com/ColbyCovMMA/status/1025064933736759298

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,642
10,430
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
sirmister disse:
Por lá ter conseguido ir.
Parece-me que qualquer figura pública americana capaz de balbuciar "make 'merica great again" consegue facilmente posar com este presidente na Casa Branca. É mais fácil do que tirar uma Marselfie...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,978
52,924
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Special Too disse:
Parece-me que qualquer figura pública americana capaz de balbuciar "make 'merica great again" consegue facilmente posar com este presidente na Casa Branca. É mais fácil do que tirar uma Marselfie...
Qualquer figura que pose com Trump vai ver o numero de haters crescer instantaneamente.