Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,691
4,664
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Parece óbvio que o jogo da Bélgica poderá desfazer as dúvidas que pairam na cabeça de AVB...

Para mim é evidente e o raciocínio é o seguinte: "Vítor Bruno, nós somos o FC Porto e somos melhores que o Anderlecht. Para isso, temos que colocar os melhores jogadores a jogar e temos que lhes passar as mensagens correctas para terem sucesso neste jogo. Só há um caminho, a vitória no jogo. Correu mal? Não é tolerável e tens que sair. Correu bem? Preparar com a mesma seriedade a recepção ao Casa Pia para vencer esse jogo. Não podemos dar mais tiros nos pés e desperdiçar jogos e competições. Somos o FC Porto! "

• Like
Reações: mega_dragon

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,053
3,341
Estou mesmo a ver o VB a ir á Bélgica com uma equipa á lá Lage em Munique, a jogar para o empate ou marcar um golito sem saber, sabendo que tem o lugar em risco e agarrado como está ao lugar duvido que vá jogar cara a cara para ganhar o jogo e voltar de lá com o saco cheio!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,401
98,275
Parece óbvio que o jogo da Bélgica poderá desfazer as dúvidas que pairam na cabeça de AVB...

Para mim é evidente e o raciocínio é o seguinte: "Vítor Bruno, nós somos l FC Porto e somos melhores que o Anderlecht. Para isso, temos que colocar os melhores jogadores a jogar e temos que lhes passar as mensagens correctas para terem sucesso neste jogo. Só há um caminho, a vitória no jogo. Correu mal? Não é tolerável e tens que sair. Correu bem? Preparar com a mesma seriedade a recepção ao Casa Pia para vencer esse jogo. Não podemos dar mais tiros nos pés e desperdiçar jogos e competições. Somos o FC Porto! "
Espero que já não restem dúvidas na cabeça do presidente.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Obviamente que os adeptos dos rivais querem a continuidade do VB. Basta ver o que aconteceu com o SC. Sempre disseram mal dele, mas na época passada já o defendiam. Pudera, estava a ser um ano miserável.
Vê-se a defesa esganiçada do gajo....

Mesmo eu, estou impressionado com a defesa por exemplo que o Diamante Zarolho fez do gajo.....

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,725
31,075
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Alguém já viu o remake do Fim de Semana com o Morto?

É o Porto actual, com o cadáver do treinador a ser arrastado até 5f.

Um verdadeiro portista nunca quer uma derrota, mas o golpe final no VB é a unica esperança de salvar esta época.

Não vejo uma forma com este Porto sem identidade, ADN, sem princípios e ideia de jogo bem operacionalizada, sem tranquilidade e equilíbrio mental almejar mais do que o terceiro lugar.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,270
6,259
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Muito bem, tiveram que chamar o Einstein para dar explicações a burros!
acho que a grande maioria dos portistas que acompanham os jogos do clube

Para mim é evidente e o raciocínio é o seguinte: "Vítor Bruno, nós somos o FC Porto e somos melhores que o Anderlecht. Para isso, temos que colocar os melhores jogadores a jogar e temos que lhes passar as mensagens correctas para terem sucesso neste jogo. Só há um caminho, a vitória no jogo. Correu mal? Não é tolerável e tens que sair. Correu bem? Preparar com a mesma seriedade a recepção ao Casa Pia para vencer esse jogo. Não podemos dar mais tiros nos pés e desperdiçar jogos e competições. Somos o FC Porto! "
Sinceramente acho que ja não resta dúvidas para ninguém, pode haver um volte face na situação?
Pode, mas a probabilidade de isso acontecer creio que será baixa, porque a descrença e a moral se não está ferida de morte, andará lá perto, principalmente depois da desgraça e vergonhosa exibição da equipa no Curral da Luz, mas se duvidas haviam, ficaram dissipadas no Moreirense....

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,691
4,664
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Uma questão fundamental...e alternativa imediata? Mesmo transitória a nível interno? Há?
É o que te estou a dizer caro Ivan, o nosso Presidente está com dúvidas na cabeça.

Se não tivesse dúvidas já teria tomado a decisão de mandar embora o treinador que tem vindo a decrescer cada vez mais a performance dos jogadores e da equipa. E claro que já tinha um sucessor para pegar na equipa e ir com isto para a frente, mas a sério... Não é cá com prosas e ideias de jogo que não lembra ninguém.

Se me perguntas se é difícil encontrar o treinador ideal para nós? É.

Mas o Mundo não se esgota em Terzin, Pochettinos ou Xavis...

AVB foi eleito pois tem um projecto com pés e cabeça para o FC Porto, porque é uma pessoa que ama o clube e que quer colocar o nosso clube onde já tivemos durante muitos anos felizmente, ou seja, no topo.

Ele é que tem que achar essa solução, não sou eu, não és tu Ivan, não somos nós adeptos e sócios do FC Porto.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Bem, os 3 jornais escrevem o mesmo sem o dizer diretamente: ou ganha na quinta ou vai com o crl.
E se ganha? Vai adiar até ao próximo desastre.
Vamos ganhar zero com este treinador. É bom moço mas há pessoas que têm jeito para treinador principal e outras só para ser o sidekick. E está tudo bem.
Uma coisa que parece nao interessar mas dá que pensar.
A pressao que o VB sente hoje em dia reflete-se no facto de ir de calças. Antes até se nevasse ia de calções. Agora pia mais fininho, muita pressão… Nem sabe o que anda a fazer.

• Like
Reações: Moreira

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,270
6,259
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Não me acredito que ganhando na Bélgica o Presidente o mande embora. Por isso, tem dúvidas sim. Se não as tivesse já tinha mandado embora o VB.
espero que consigamos ganhar la até porque para mim o clube está acima da individualidade, pese embora a situaçao da incapacidade do treinador e da equipa
Alguém já viu o remake do Fim de Semana com o Morto?

É o Porto actual, com o cadáver do treinador a ser arrastado até 5f.

Um verdadeiro portista nunca quer uma derrota, mas o golpe final no VB é a unica esperança de salvar esta época.

Não vejo uma forma com este Porto sem identidade, ADN, sem princípios e ideia de jogo bem operacionalizada, sem tranquilidade e equilíbrio mental almejar mais do que o terceiro lugar.
se vai neste jogo ou no proximo não sei, mas que que será infelizmente após mais um desaire será, é uma questão de tempo...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,633
52,274
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Um dos maiores erros do Rui Costa foi ter adiado o despedimento do Schmidt. Toda a gente sabia que não ia a lado nenhum. Empurrou com a barriga, lixou-se.
O Villas Boas está a fazer o mesmo.
Estou a ver na CMTV os rivais a dizerem que o Vitor Bruno deveria ficar.
Eu tb gostava que o Schmidt tivesse ficado. Compreendo os nossos rivais.
O chaimite ia para a terceira epoca, o VB está na primeira não é bem a mesma coisa.

• Like
Reações: nike