Na verdade até o Pdragao a treinador era melhor escolha.Em Agosto depois de ganhar ao Sporting era o maior , agora até o treinador do Bolonha é melhor que ele.
Puta vida.
Na verdade até o Pdragao a treinador era melhor escolha.Em Agosto depois de ganhar ao Sporting era o maior , agora até o treinador do Bolonha é melhor que ele.
Estou a imaginar ele a dizer aos jogadores que iam ser titulares e chega ao escalamento e deixá-los fora da ficha de jogo. "O que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira"Na verdade até o Pdragao a treinador era melhor escolha.
Puta vida.
ao tempo que ele já não convocava o Diogo nem o Pepê porque estavam em Milão e Barcelona...mesmo com eles a aparecer aos treinos.Estou a imaginar ele a dizer aos jogadores que iam ser titulares e chega ao escalamento e deixá-los fora da ficha de jogo. "O que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira"
Ainda hoje está a tentar perceber como ganhou!Em Agosto depois de ganhar ao Sporting era o maior , agora até o treinador do Bolonha é melhor que ele.
A finalização ia ser bonita... ia tudo ao lado. A malta das superiores que comece a levar capacete para os jogos.Na verdade até o Pdragao a treinador era melhor escolha.
Puta vida.
Todos nós acertamos no totobola à segunda feira.Ler as primeiras páginas deste tópico faz-me uma afronta imensurável.
Neste momento o único jogador que vendes acima do preço de compra é o Samu…É que as tintas ainda podes vender ... o pintor nem por isso ...
Percebes a analogia ou queres um desenho?
A menos que consiga não ganhar hoje...Temos que lhe dar os parabéns. O João Pereira ainda vai conseguir ser despedido antes dele!
Mesmo perdendo hoje ou ganhando à rasca o Presidente não o despede.A menos que consiga não ganhar hoje...
Aí já não tenho a certeza. Se não ganharmos hoje, ficamos com a continuidade na LE seriamente comprometida, e passar esta fase é o mínimo dos mínimos exigível, até pelas expectativas do Presidente em relação a esta competição.Mesmo perdendo hoje ou ganhando à rasca o Presidente não o despede.
Está mais que visto que o AVB vai mantê-lo até ao final da época aconteça o que acontecer
É preciso ver em campoBom 11, vamos lá ver o resto.