Isso é o que me preocupa mais. ele é incapaz de assumir que erra. Como vai evoluir?O discurso do VB é pleno de desculpas e pouca responsabilização!
O Brandao a mesma merda
Isso é o que me preocupa mais. ele é incapaz de assumir que erra. Como vai evoluir?O discurso do VB é pleno de desculpas e pouca responsabilização!
Avaliar o quê? O Pepê?E jogaste bem com a saída dele?
Deixem de culpar X Y ou Z, o culpado senta-se na geleira
Quando tivermos um treinador a serio pode-se avaliar com olhos de ver
E explicou porque optou outra vez pelo Franco? É que não percebo o que ele consegue ver no Franco.Mudei de canal após o final
Explicou a razão para manter o Pepê de início quando podia trocar quem quisesse sem gastar substituição?
Essa é para morrer já na próxima semana, como de costumeE explicou porque optou outra vez pelo Franco? É que não percebo o que ele consegue ver no Franco.
Quem tu quiseres, seja o PP seja o Nehuen, seja o ZaiduAvaliar o quê? O Pepê?![]()
O caminho em direção ao abismo é plano aberto. Até que de tudo em aberto fica tudo acabadoMesmo que ele ache VB não é o homem certo e provavelmente acha, não despede. Porque está tudo em aberto.
Treinador disponível (acessível para o nosso bolso e entendedor da nossa situação financeira) com chama, inteligente, pragmático, aurea vencedora e sedento de uma oportunidade para treinar um grande?
Pois, eu preciso do terceiro treinador a assistir a exibições de merda do Pepê para ter mesmo a certeza que o gajo é um autêntico mancoQuem tu quiseres, seja o PP seja o Nehuen, seja o Zaidu
Ja passou em Varelas, Nehuens, ainda hoje ja vi Samu e até o Mora. Desconfio que aqui até o Messi se fodia
Completamente de acordo.Isso é o que me preocupa mais. ele é incapaz de assumir que erra. Como vai evoluir?
O Brandao a mesma merda
Mas mesmo um manco consegue parece um manco ainda maior percebes?Pois, eu preciso do terceiro treinador a assistir a exibições de merda do Pepê para ter mesmo a certeza que o gajo é um autêntico manco
Pena ninguém perguntar a razão para se meter um gajo que anda a sabotar os colegas há meses
O gajo tá perdido.Essa é para morrer já na próxima semana, como de costume
Já o outro gajo é titular há 3 anos seguidos
Falta alguém explicar porquê
Não é preciso tanto. Qualquer treinador da primeira liga é superior ao VB, amigo. Que nem treinador principal ainda é nem se sabe se algum dia será. Devia ter continua a seguir o Ceição como adjunto.Treinador disponível (acessível para o nosso bolso e entendedor da nossa situação financeira) com chama, inteligente, pragmático, aurea vencedora e sedento de uma oportunidade para treinar um grande?
No próximo jogo volta o Fábio pelo Franco, evidentementeO gajo tá perdido.
A partir do próximo jogo é capaz de começar a apostar no Borges.
Tá sempre a mudar jogadores sem lógica e não há exigência, não há garra, não há mística. Só há dores de crescimento e segundo ele temos uma equipa muito jovem. Vejam a média de idades dos nossos 2 rivais. Este gajo não tem capacidade nenhuma para treinar um clube tão ambicioso como o nosso.
Tb não quero qualquer treinador da primeira liga! Mas compreendo a percepção sobre um adjunto que ainda não provou, realmente, ser treinador.Não é preciso tanto. Qualquer treinador da primeira liga é superior ao VB, amigo. Que nem treinador principal ainda é nem se sabe se algum dia será. Devia ter continua a seguir o Ceição como adjunto.