Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,816
3,043
Há um jogador que este ano tem estado muito abaixo e que penso pode mexer principalmente com que o nosso meio campo esteja muito «macio», vejo o Varela este ano muitos furos abaixo do que fez e pode fazer e isso nota-se no nosso meio campo.

A critica maior que faço ao VB é que a equipa tem muito menos reação á perda de bola, não somos tão «agressivos» na recuperação e qualquer equipa de meia tigela normalmente nos cria oportunidades de golo com alguma facilidade, embora não seja de meia tigela, mas basta ver que no ultimo jogo com os alemães as vezes que chegaram com perigo á nossa baliza, apesar de o VB ter dito que só tiveram uma bola enquadrada!!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,446
48,516
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Concordo que não faz sentido mandar o treinador embora, até porque na minha opinião não está péssimo como por vezes fica por aqui a ideia.
Considerando a pouca experiencia como tecnico principal, já ganhou um titulo, integrou muita gente de valor, estamos na luta, e tudo isto com muita mudança.
Temos que estabilizar, encontrando o melhor 11, produzindo mais e melhor e ir vencendo como até aqui.
A epoca vai ser muito dificil para o NGC mas temos muita materia prima para se fazer algo de sgnificativo.
Sobre a equipa B não sei o que se esta a passar, o Joao Brandao era alguem que se previa um futuro bom como tecnico, mas as coisas não estão a sair.
Será dos jogadores!?!?!!
Não tenho dúvida que os jogadores também tem a sua quota de responsabilidade ! Não só, mas também. Acho que o Brandão não está a mostrar o que se esperava dele também.

• Like
Reações: grandeFCP

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,950
1,872
“Vamos tentar muito ganhar e nunca nos cansamos de competir”

Vítor Bruno perspetivou o AVS-FC Porto da 9.ª jornada da Liga (segunda-feira, 20h15)

Garantida a primeira vitória na fase de liga da Liga Europa, é tempo de voltar a apontar o foco ao campeonato, pois a 9.ª jornada reserva uma deslocação ao Estádio do CD Aves e um duelo com o AVS (segunda-feira, 20h15, Sport TV). Perante uma equipa “equilibrada, organizada e com gente perigosa na frente”, o treinador Vítor Bruno garantiu que a “vontade de ganhar” é máxima e quer os Dragões “atentos” às incidências do desafio, mas “o sentido de responsabilidade é sempre o mesmo”. O FC Porto soma 21 pontos, menos seis do que o líder Sporting, que tem mais um jogo disputado, enquanto o AVS segue na 12.ª posição, com nove.

O AVS
“É uma equipa que ainda não perdeu em casa e que não sofreu golos nos últimos três jogos, o que diz muito da forma como faz da sua casa uma fortaleza. Temos de entrar forte para competir desde o primeiro minuto, muito sérios e com muita vontade de ganhar. Esperamos uma equipa equilibrada, organizada e com gente perigosa na frente. Temos de estar atentos, com e sem bola, para fazermos decrescer as qualidades dos melhores elementos do AVS. Vamos tentar muito ganhar e nunca nos cansamos de competir. Vir de lá com os três pontos é o mais importante.”

O sentido de responsabilidade nunca muda
“O sentido de responsabilidade é sempre o mesmo. Temos de olhar para o adversário e dar-lhe o valor que merece. O ciclo é de muitos jogos, mas o ponto de vista físico não é determinante para tomarmos decisões, à exceção de um ou outro caso. Olhamos mais para a dimensão estratégica e tática, controlando aquilo que são as forças do AVS. Foi dessa forma que preparámos o jogo, com máxima vontade de ganhar.”

Fábio Vieira
“O mimo de que falei não era dando minutos, era com palavras e atitudes. O Fábio foi fustigado por lesões nos últimos dois anos e isso, para um jogador com a idade e o talento dele, pode sufocar em algum momento. Está a dar passos seguros e é uma opção para jogar, como outro qualquer. Tem dado sinais a cada jogo que passa de estar melhor.”

Rodrigo Mora
“Prometi a mim mesmo que não tocava mais no assunto, mas interpretaram de forma errada. Disse para olharem para a evolução dele entre jogos, para o comportamento dele sem bola. O próprio Rodrigo Mora percebeu isso, mas foi muita coisa extrapolada e isso incomodou-me, sinceramente. Acho que foi faltar um pouco à verdade. Não elogio dois ou três jogadores para criticar outro, mas houve quem quisesse levar isto para outro lado. Quem está comigo no balneário, percebe e entende o porquê das coisas e as minhas intenções.”

Meio ano da presidência de André Villas-Boas
“A estabilidade que quero que a equipa tenha é com resultados, a ganhar. O clube está muito bem entregue, todos somos transitórios no clube, mas o presidente pode ter outro tipo de longevidade. Não quero entrar por aí, passa do âmbito da minha atuação. Tudo o que for para agregar, contem comigo, mas para criar ruído, não.”

Ansiedade na vitória frente ao Hoffenheim?
“Para este jogo de amanhã, quem foi mais utilizado com o Hoffenheim esteve cerca de 1h40m no relvado. Nesse tempo, é difícil levar a treino tudo o que tem espaço para melhorar. Estamos a fazer um puzzle que queremos que seja bonito e no qual as pessoas se revejam, mas o tempo para treinar tem sido pouco. Não somos perfeitos, mas andamos sempre à procura de roçar a perfeição. Queremos sempre melhorar e sermos muito identitários com o que é nosso, com futebol espetáculo, futebol champanhe. Se a equipa estiver ansiosa e ganhar 2-0 todos os jogos, deem-me uma folha que assino já.”

• Like
Reações: Marco Sousa

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,738
50,326
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas tens Fábio, Jaime ou Mora para jogar a 10. Não têm capacidade de ligar jogo? Porra
O Fabio tem estado fisicamente muito em baixo, mostrou melhorias e esperemos que possa melhorar.

Tal como o Jaime tambem joga muito a passo, e fazem-no de maneira diferente do Namaso que o fazia de maneira mais rápida e agressiva.

Agora o jogo não precisa de ser muito ligado para ser eficaz.

• Like
Reações: Dias_21

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,402
2,960
Bruno, look at me please

Diogo
Martim/João Mário
Perez
Djalo
Moura

Varela
Vasco
Nico

Galeno
Samu
Pepe

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,834
7,099
Porto
Na B, acho que nem vale a pena falar que deve ser das Bs mais fracas que temos tido sempre e levamos tareias de todo o lado.

Vamos entrar num novo ciclo difícil que termina no nosso Salão de festas...espero que me cale e passe este ciclo com distinção e que me deixe de ver nele um Gustavo Santos do futebol!!
O que não percebo é tipo... não mais valia mandar uns jogadores para a B, ajudarem a equipa e voltarem com algum ritmo?
- assim de cabeça: Jogamos com 1 avancado: ha gull e navarro.
- Zaidu ta a recomecar? pode ser bom ganhar ritmo lá.
- Otavio, ja nao tem sido titular, no banco ta o zé pedro. Não era bem repescado?
- Franco e Grujic?

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,666
7,409
Diogo costa

Martim
Djaló
Perez
Moura

Varela
Nico
Ivan jaime
Fabio vieira

Mora
Samu
Com mora Jaime e Fábio Vieira na equipa ao intervalo já estávamos a mamar 2 ou 3 do aves e com mais 4 ou 5 oportunidades perdidas deles. Eu também sou um romantico mas o futebol é mais do que ter uns bons pés. A transição defensiva com esses 3 ia ser ainda pior do que é, íamos ver o aves a aparecer em frente à baliza com 6 ou 7 jogadores e nós com 4. Impensável. Se só com o Jaime já é o fim do mundo imagina com 3 jaimes. Basta ver neste ultimo jogo a abordagem do Jaime no lance que o Djaló é driblado na grande oportunidade dos alemães, o jaime falha o passe e vai a passo. Com outra abordagem quando o gajo fosse driblar o Djaló o Jaime estava a tirar-lhe a bola. Vê o lance

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,829
5,289
Olimpo
Parece que finalmente o Vítor encontrou a sua fórmula, este 442, com o Namaso a fazer de elo de ligação na posição de segundo avançado e Fabio Vieira na meia direita, a aparecer também por dentro, dá outros argumentos a equipa do ponto de vista ofensivo, e favorece muito mais o Samu que só tem que mete-las lá dentro, o resto a equipa joga para ele.

Não esperava que o Vítor fosse mesmo voltar ao 442, mas parece-me inevitável, é o que encaixa melhor na esquipa. E finalmente viu-se alguma atitude vindo do banco, o Vítor até viu um amarelo.

Última edição:

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
629
442
França
Parece que finalmente o Vítor encontrou a sua fórmula, este 442, com o Namaso a fazer de elo de ligação na posição de segundo avançado e Fabio Vieira na meia esquerda, a aparecer também por dentro, dá outros argumentos a equipa do ponto de vista ofensivo, e favorece muito mais o Samu que só tem que mete-las lá dentro, o resto a equipa joga para ele.

Não esperava que o Vítor fosse mesmo voltar ao 442, mas parece-me inevitável, é o que encaixa melhor na esquipa. E finalmente vais alguma atitude vindo do banco, o Vítor até viu um amarelo.
Não vi nenhum 4x4x2… vi um namaso sempre entre linhas a organizar, a vir atrás foi sempre a 10.
Samu é um 9 de jogar sozinho.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,920
15,579
De elogiar a coragem e vontade em mudar o onze.

De criticar, para mim, a falta de gestão que faz da equipa.

O Samu para mim, sou obsessivo com isso, tem que ser resguardo ao máximo; se ficamos sem ele adieu.

A dupla Varela/Nico idem, podiam perfeitamente ter descansado hoje mais cedo.

• Like
Reações: fgomes

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,590
68,304
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
De elogiar a coragem e vontade em mudar o onze.

De criticar, para mim, a falta de gestão que faz da equipa.

O Samu para mim, sou obsessivo com isso, tem que ser resguardo ao máximo; se ficamos sem ele adieu.

A dupla Varela/Nico idem, podiam perfeitamente ter descansado hoje mais cedo.
Vão descansar na Taça da Liga, calma......